Penguin compra Companhia das Letras

A Penguin assumiu o controle da Companhia das Letras.

A informação é do G1.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os Moreira Sales detem 55% da editora, se essa família falir não se espantem, Bolsonaro 🇧🇷 vai acabar com a farra do nióbio no Brasil.

Anônimo disse...

Eu gostava da companhia das Letras até descobrir que o dono da editora apoiava o PT.

Anônimo disse...

Companhia das letras não é distribuidora no brasil daquele livro da escritora francesa!

Que falaram que era pra crianças de 6 anos que induzia a sexualidade? Que espalharam fake news sendo que no título ?

E agora vai ser adquirida por uma empresa inglesa!

http://www.e-farsas.com/o-livro-aparelho-sexual-e-cia-faz-parte-do-kit-gay-distribuido-pelo-mec.html

https://www.saraiva.com.br/aparelho-sexual-e-cia-1998962.html

"Descrição
Geralmente, os adolescentes de nove a quatorze anos (ou pré-adolescentes, que sejam!) sabem menos sobre amor e sexo, e todas as questões que esses temas envolvem, do que os adultos acreditam. Como é estar apaixonado? Como se beija na boca? Por que crescem pêlos e espinhas pelo corpo durante a puberdade? O que é masturbação? Como nascem os bebês? Essas e muitas outras questões são explicadas neste guia, com bastante humor mas também com sólida base pedagógica, rigor científico e delicadeza. Inspirado nas aventuras do personagem de histórias em quadrinhos Titeuf — sucesso absoluto na Europa, com onze livros publicados, que venderam mais de dezesseis milhões de exemplares — , Aparelho sexual e cia. traz o humor das tiras do personagem, que aparecem espalhadas pelas páginas do guia, complementando as explicações e deixando a leitura mais leve."

Detalhe a escritora disse que o então deputado que espalhou fake news estava chateado por não ganhar uma cópia de graça!

Anônimo disse...

E?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/