O asilo que Tarso deu a Battisti é apontado como exemplo do apego do PT ao crime. Bolsonaro prometeu expurgá-lo do Brasil, devolvendo-o para os calabouços italianos.
Na foto, Tarso recebe o agradecimento de Battisti em pleno Palácio Piratini.
Exatamente quando foi que o PT demonstrou apego ao crime ?
O ex-ministro do Trabalho e do TST, Almir Pazzianoto, ex-advogado do PT e da CUT, conta a história, hoje, na coluna do jornalista Rogério Mendelski, Correio do Povo:
- O apego do PT ao crime pode ser exemplificado pela ação do governo Lula, quando seu ministro da Justiça, Tarso genro, concedeu asilo político ao terrorista italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas.
O filho de uma das vítimas ficou paraplégico ao levar um tiro de Battisti, que vive tranquilamente em São Paulo.
8 comentários:
Péra lá, POLIBIO! E aquela bandeira das FARC-Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, revolução que por muito tempo-anos e anos tentou transformar a COLÔMBIA em COMUNISTA, FOI OU NÃO FOI HASTEADA AO LADO das bandeiras do Brasil e da do Rio Grande do SUL no PALÁCIO PIRATINI na posse de governador do OLIVIO DUTRA???? Se positivo, aquele ato do PT foi o que, uma APOLOGIA AO COMUNISMO ou teria sido um "ATO DE PATRIOTISMO" ou algo similar, idêntico ou até PIOR ao comentado neste post?????
além de simpáticos ao crime, o atraso genro deve ter ganho um gorjetinha lá fora, haja visto as diversas viagens que fez para conferir se o dinheiro ainda esta por lá.
17 nele... fora BanDISTE..
Se fosse somente isso. Tem as FARC na Colômbia que o PT apóia no Foro de São Paulo. Mir Chileno. Doleiros da Lava Jato, apoio internacional ao Hezbollah, Irã, Coréia do Norte.
Esse Battisti não passa de peixe pequeno.
Só desavisado que não sabe que extrema esquerda ama grupos criminosos internacionais. Isso acontece desde sempre. Ou vocês acham que os USA foi combater a I e II Guerra Mundiais por que os nacionais socialistas da Alemanha e os comunistas da Rússia eram bonzinhos e não apoiavam criminosos?
Dá asco ver essa foto e imaginar que o EXTERMINADOR PEREMPTÓRIO ainda anda por aí defendendo teses de galinha morta e enchendo o saco do Brasil que presta. Pobre, Brasil !!!
Vejam na foto que afeto entre ambos, a ideologia os aproximou pelo pior lado, um é fugitivo da prisão perpétua , o outro com seus atos administrativos disse de certa forma: "aqui tu estás livre, para os nossos vermelhos não importam as 4 famílias órfãs e o aleijado que deixaste na Itália" . Como são humanos estes vermelhos, aqui um deles com uma facada quase matou Bolsonaro.
P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas
P erderão
T odos!
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.
O asilo político ao criminoso italiano Cesare Battisti foi o último ato vergonhoso do governo Lula .!!!
Bandidos...
Postar um comentário