TSE opta por domingo para anunciar retaliações contra redes sociais

A coletiva de imprensa que sairia nesta sexta-feira, será realizada pelo TSE neste domingo, 14h, justamente na hora em que eleitores estarão nas ruas para apoiar Bolsonaro.

O TSE vai anunciar medidas para conter mensagens de WhatsApp e a disseminação de notícias falsas pela internet.

Os eleitores possuem possantes celulares, equipados com internet on line, acompanharão e reagirão a tudo na mesma hora.

27 comentários:

Anônimo disse...

fim da picada querer proibir whastsApp.

Povo adere em massa a Bolsonaro.

Anônimo disse...

urnas que não podem se auditadas foram 'auditadas' e nada foi encontrado ?



Zentrack disse...

A matéria principal do site da Folha hoje (20/out) afirma que os empresários recuam no apoio ao Bolsonaro, além de banimentos e empresário que dá a entender que receberia dinehiro. Ou seja, a Folha continua na sua posição de ataque ao candidato.

Anônimo disse...

O TSE nunca puniu o PT que faz o diabo, que corrompeu a tudo e a todos, agora vai agora punir os que votam contra o descalabro moral? CENSURA, CENSURA, ditadura do judiciário à moda Maduro ? Depois reclamam da revolução de 64, dizem-se democratas , mas são essencialmente totalitários ! Aí se entende o porquê de impedir o cumprimento da lei do voto impresso e que o próprio judiciário derrubou. A fraude eleitoral cada vez mais se configura, o poder econômico e de nossas corrompidas instituições está contra Bolsonaro e Bolsonaro é o Brasil que luta contra os bandidos do PT.

Anônimo disse...

O Povo quer: Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Vamos mostrar a força dos robôs, bem mais de 80.000.000 de robôs que querem liberdade e que não querem mais bandidos comandando o Brasil.

Anônimo disse...

Censurando os cidadãos de se manifestarem? Agora, Haddad pode descaradamente mentir impunemente na televisão todos os dias. Querem uma guerra civil? Espero que usem o bom senso enquanto dá tempo, aqui não vai ser nunca uma Venezuela !

Anônimo disse...

O povo não quer: Corrução, que nosso dinheiro público saia do Brasil para reestruturar outros países como foi feito no governo Lula/ Dilma.
O que o povo quer: Saúde, Educação, Segurança, Emprego e investimento seguro no Brasil. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

HADDAD continua MENTINDO, e mente em público abertamente ... Onde está o TSE?

"De Haddad para Bolsonaro: “Vem me enfrentar, soldadinho de araque”


"Em ato de campanha em Fortaleza, Ceará, Fernando Haddad chamou Jair Bolsonaro de “soldadinho de araque” e disse que seu adversário montou uma organização criminosa com “dinheiro sujo”.

“Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira "

https://www.oantagonista.com/brasil/de-haddad-para-bolsonaro-vem-enfrentar-soldadinho-de-araque/

Não esquecendo os mais de 30 processos desse mentiroso.

!7 !7 !7 !7

Anônimo disse...

É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17

Anônimo disse...

haddad em palanque chama Bolsonaro de soldadinho de araque.

vergonhoso o nível que lula mandou haddad chegar.



teca disse...

#CesuraNao

Anônimo disse...

Se forem falar na TV ..so os petistas assistirão.. .uns 30 ou 40 aparelhos ligados mais ou menos. Os brasileiros de bem estarão nas ruas agitando a bandeira do Brasil!

Emmanuel disse...

Será que o TSE vai fazer esforço tão grande para se parecer com um puxadinho do PT?
Ahhhhhh ....se fizerem, vai aumentar a margem em favor de Bolsonaro...

Anônimo disse...

Se aprovarem retaliaçoes ao whatsappp...provado q estão a favor da ditadura esquerdista

Mardição disse...

O TSE não respeita as leis e quer implantar a censura proposta pelo PT. Não tomaram qualquer atitude com relação aos milhares de santinhos com a imagem do presidiário Lula como candidato a presidente nas eleições de 2018, mesmo com a candidatura impugnada.

Anônimo disse...

O POVO PERCEBE QUE É DONO DO CIRCO E NÃO O PALHACO.

NOVOS TEMPOS, GRANDES E EMOCIONANTES NOVOS TEMPOS

EM TEMPO REAL OS SÚDITOS RECEBEM AS NOVAS

EXTINGUE-SE OS "ARAUTOS DO REI"

INSTAURA-SE O REINADO DO "WATS" TUDO ON LINE E NA HORA.

AOS POUCOS O POVO SE EMPODERA,PERCEBE SER O DONO DO CIRCO,NÃO PALHACO.

AOS POUCOS A "CORTE" VAI PERCEBENDO QUE É FUNCIONARIA DO POVO QUE COMECA A EXIGIR RESULTADOS, RESPEITO E CONSIDERACÃO.

SE A CORTE NÃO PERCEBER PODERÁ SER DEPOSTA,ATÉ DECAPITADA, QUEM SABE.

Anônimo disse...

A Rosinha do pt e miguxa do tarso não iria faltar nesta hora grave da ORCRIM!

Anônimo disse...

Noticias falsas? Notícias fake? O TSE está combinado com o PT? Me digam, por favor se eu estou vendo isso!

Anônimo disse...

o TSE vai proibir o cidadão de fazer campanha DE GRAÇA para o seu candidato?

inacreditavel!

o mimimi da petezada que nao tem mais eleitores agora quer censurar a todos sem nem mesmo terem tomado o poder...

Anônimo disse...

BOLSONARO DEFENDE TEMER: NÃO VOU DIZER QUE TUDO ESTÁ ERRADO NO GOVERNO DELE


O candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que nem tudo do governo de Michel Temer é ruim e não descartou a possibilidade de manter membros do governo Michel Temer em cargos de confiança, caso vença as eleições; "O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?"; governo Michel temer suprimiu direitos históricos dos trabalhadores, congelou investimentos por 20 anos, e cortou gastos com programas sociais

20 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 com Reuters - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado que nem tudo do governo de Michel Temer é ruim e não descartou a possibilidade de manter o atual presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, caso seja eleito, além de defender o fim da reeleição presidencial. "O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?", comentou.

Anônimo disse...

KKKKK E EU TO MUITO PREOCUPADA TSE VAO ARRUMAR O QUE FAZER FILHAS DAS PUTAS

Anônimo disse...

Se o TSE punir as redes sociais é sinal muito claro de que a fraude eleitoral será consumada. O PT fez o diabo nestas eleições e nada aconteceu, agora contra cidadãos em seus computadores compartilhando redes sociais, aí é crime eleitoral? ????????????????????????

Anônimo disse...

Já que o PT não tem muitos eleitores o judiciário vai interditar milhões de eleitores do Bolsonaro para facilitar uma fraude eleitoral?

Anônimo disse...

URGENTE ADVOGADOS DO BOLSONARO VÃO TIRAR ATE AS CALÇAS DO HANDAD

Anônimo disse...

EU TAMBEM SOU CAIXA 2 DO BOLSONARO 17 KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A rosa werme foi nomeada por lula. O Junggpigg é um exemplar petista. Devem ao PT . Devem muito. O PT lhes conhece as podres entranhas. Só o povo na rua, lhes tirará a ousadia
...porque CORAGEM essa raça escrota de jararacas não tem. Eles só tem ousadia. E , isso lhes arrancaremos com nosso brado: PT.NUNCA.MAIS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/