Raquel Dodge diz que Lula, preso como corrupto, não pode dar entrevista para Folha


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou parecer nesta 6ª feira (19.out.2018) ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra o pedido feito pelos jornalistas Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e Florestan Fernandes para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conceda entrevistas dentro da prisão.

A PGR disse que ladrão preso não pode conceder entrevista.

Lula foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12 anos de cadeia. Ele cumpre pena no xadrez da PF de Curitiba. 

CLIQUE AQUI para examinar as provas dos crimes cometidos por Lula.

10 comentários:

Anônimo disse...

só faltou acrescentar a fala do Cid Gomes: lula tá preso, babaca.

Anônimo disse...

lula tá preso e esperando haddad que tem 33 processos.

vcs/ RJ disse...

Bem, parece que a racionalidade está voltando ao país. Preso não tem que dar entrevista, preso tem que cumprir pena. Não sou religioso, apesar de crer em Deus e no Cristo seu filho que morreu na cruz por nossa salvação. Não há como negar que algo de sobrenatural está acontecendo no país, algo de sobrenatural do bem. Um homem com um celular está conseguindo mobilizar uma nação inteira, sem sequer poder sair as ruas pois sofreu um atentado que quase tirou sua vida, grava videos sem qualquer sofisticação tecnológica e o que fala alcança o coração dos brasileiros. Parece que aquela frase : Deus é brasileiro, finalmente foi assumida pelo próprio Deus. Um forte abraço!

Anônimo disse...

O bandido dá entrevistas através de seus postes todos os dias, até parece que tem celular na cela!

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas

P erderão
T odos!

É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.

Anônimo disse...

esse ja tentou ser analista de futebol, analista politico...

tudo da cadeia...

o cabra ainda nao compreendeu que é, no momento, um presidiário...

Anônimo disse...

Campanha pró Bolsonaro furtou dados de usuários do Facebook, diz BBC News:

20 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Reportagem da BBC News revela que a fraude eleitoral no Brasil é mais severa do que se imagina. Segundo o site internacional de notícias, a campanha pró Jair Bolsonaro (PSL) em grupos de WhatsApp se valeu de dados furtados de usuários do Facebook.

A revista CartaCapital também denunciou que o esquema favorecer o ex-militar teve origem no furto de dados como número de telefone, senhas e endereço de e-mail de cerca de 30 milhões de pessoas usuárias do Facebook.

De acordo com a BBC News Brasil, hackers subtraíram no mês de setembro os dados de usuários do Facebook — que é o proprietário do WhatsApp — o que proporcionou o disparou de milhões de fake news (notícias falsas) durante a campanha presidencial.

Pressionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se viu obrigado a abrir investigação contra a fraude eleitoral de Bolsonaro. A corte deu prazo de cinco dias para que o candidato do PSL se explique sobre o uso de caixa 2 na campanha, conforme denúncia do PT.

Por sua vez, as empresas de Mark Zuckerberg baniram 100 mil usuários fakes cujas contas estariam associadas à criminosa indústria da difamação criada por Bolsonaro.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Essa senhora, funcionária federal que ocupa o cargo de PGR tem por sobre nome DODGE, FARGO ou DESOTO? Pergunto por que casada com um ESTRANGEIRO vindo do norte e lá essas três marcas eram fortes quando eu ainda me informava sobre o que lá acontecia?

Anônimo disse...

É incrível que ainda existem pessoas dispostas a votar nessa Quadrilha disfarçada de partido político!

Esses GATUNOS MISERÁVEIS chegaram ao cúmulo de ROUBAR 712 ítens registrados no Patrimônio Histórico, que se encontravam nos Palácios de Brasília!

Só agora a PF está a localizar as peças ROUBADAS pela ESCUMALHA LULOPETISTA, escondidas que estavam em diversos locais onde a quadrilha fica mocozada!!

Nunca na história deste país viu-se coisa tão degradante e ainda assim dezenas de milhões hipotecam seu apoio e seu voto a essa Estúpida e Perigosa Organizacão Criminosa!!

Anônimo disse...

Em vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?

21/10/2018 - Viomundo

Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.

Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.

Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.

Rosa Weber até o momento não se manifestou.

A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes

Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.

“Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.

A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.

Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.

“É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/