PF indicia cidadã gaúcha por divulgar conteúdo falso sobre fraude eleitoral

A Polícia Federal indiciou, na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre, uma educadora física por crimes eleitorais, ao divulgar conteúdo falso em redes sociais. Em um vídeo, a eleitora afirma que urnas fraudadas foram enviadas para a região Nordeste do Brasil, a mando do governo federal, em uma suposta fraude no atual processo eleitoral.

O caso foi encaminhado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul para a PF, que instaurou o inquérito. Com a investigação, a autora do vídeo foi identificada e indiciada por “

O desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, presidente do TRE-RS, lamentou o fato.

9 comentários:

Anônimo disse...

O que quer dizer “ Educadora Física ”? Seria uma “ Professora de Educação Física ”?

Anônimo disse...

Com tantas safadezas pelo país nessa época de eleição e mentiras deslavadas entre os candidatos, é justificável a preocupação do povo. Afinal os candidatos mentem tanto mesmo sabendo que o povo já é conhecedor de suas mentiras. Querem enganar quem quando hoje todos falam em política. São uns Babacas mas temos que elegê-los porque é o que temos.

Anônimo disse...

É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitados pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17

Anônimo disse...

E investigar o software e como se dá a consolidação dos votos eles não vão investigar???

Investigam e fazem testes sempre na máquina, no Hardware, porém a eventual vulnerabilidade se dá no software.....

Pelo visto o Brasil não tem solução mesmo!

Anônimo disse...

HÁHÁHÁ....APOSTO QUE É PETRALHA...MANDAR URNA DO SUL PARA O NORDESTE? háháháhá...

para equilibrar? háháháhá...

Anônimo disse...

http://www.osul.com.br/antonio-palocci-disse-em-delacao-que-lula-tentou-combinar-falso-testemunho-para-a-operacao-lava-jato/

Anônimo disse...

Qta injustiça essa senhora atacar o partido do povo, o mais honesto e ético do mundo.

Anônimo disse...

mas por que a PF nao cai em cima desses institutos de pesquisas que davam sempre 20% para o capitão e, de repente, nao mais que de repente, começaram a achar pelas ruas os eleitores do Bolsonaro que antes não encontravam???

Paulo Helmich disse...

Qualquer usuário de redes sociais SABE que não pode acreditar em tudo o que recebe!

Aliás, TODOS SABEMOS que o povo inventa estórias com a maior cara de pau, de sorte que A PROPAGAÇÃO DE FAKE NEWS nas redes não influencia o voto de ninguém que tenha 2 neurônios ativos!

Ou seja, todo esse bafafá do PT é coisa de perdedor e, como não comprovaram a acusação, quem propagou fake news foi a Folha e o PT, que obviamente SERÃO PROCESSADOS PELO CRIME DE CALÚNIA!!!!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/