Pesquisa Real Time Big Data (Record): Leite, 45%; Sartori, 36%

O RealTime Big Data publicou mais uma pesquisa de intenção de votos para o governo do Rio Grande do Sul:

Pesquisa estimulada
Leite, 45% 
Sartori, 36% 
Brancos e nulos, 10%
Não sabem, 9%

A diferença é de apenas 9%. A diferença entre os dois candidatos está bem mais estreita, com viés de alta para Sartori. 

Votos válidos
Eduardo Leite (PSDB), 56% dos votos válidos

José Ivo Sartori (MDB), 44%.

Comparada com os números do Ibope,também desta semana, a diferença entre os dois candidatos seria de 12% e não apenas dos 18% apresentados em favor de Leite.

Contratada pela Real Time Big Data e divulgada pela Record TV, a pesquisa entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 17 e 18 de outubro, tem margem de erro de três pontos percentuais e nível de confiança de 95%. 

26 comentários:

Sandra Dagostini disse...

Vai Leite. Com ou sem café!

Anônimo disse...

Ainda e muita diferença. Sartori precisa de um apoia explícito de Bolsonaro. A povo está louco e vai jogar o estado nas mãos de um irresponsável como eduardo leite que emtem uma ambição desmedida.

Anônimo disse...

3 pontos percentuais de Leite foram trabstransfe para Sartori. Se isso ocorrer na propróx pesquisa mostra que Sartori poderá vencer. Isso será muito importante para exterminar de vez o PSDB que não faria governador em nenhum estado.

Anônimo disse...

Assim como Doria, Leite pensa apenas em causa propróp. É um projeto pessoal sem preocupação com o estado. Todos juntos contra esses pilantra.

Anônimo disse...

como sartori falou no passado que não iria se candidatar novamente, vamos todos aqui em casa votar no eduardo leite.

Anônimo disse...

Inacreditável. Vi mulheres falando que vão votar no docinho de pelotas. São pessoas alheias a tudo desinformadas. Votar porque o cara é novo bonito docinho. Séculos se passam e a mentalidade tacanha deste povinho é impressionante. Não como dar certo mesmo este país. Nem que a vaca tussa.

Anônimo disse...

Dafiti vence! Eduardo leite nao sabe respeitar e tem muito o que aprender! Até pode ter estudado, lá fora, mas nao conhecimento o rio grande como o gringo!!!

Anônimo disse...

Leite tem muito o que aprender. Talvez na próxima, essa é do gringo!!

Anônimo disse...

Tu quer que o Bolsonaro apoie explicitamente a velha política do MDB???

Anônimo disse...

Derrocada do leite na reta final. Sartori vence na reta final!!

Anônimo disse...

Leite diz uma coisa e depois muda. Não é confiável, promete muito e não diz de onde vai tirar. O gringo tá certo e tem o plano correto pra colocar o rio grande de pé!

Anônimo disse...

Eu continuo com meu candidato.... fez limpeza da porcalhada molluskáia... entregar-se agora, para os "amiguinhos" delle.... NEM PENSAR !!! DÁ-LHE SUPERGRINGO !!!

Anônimo disse...

Responsável pela eleição do playboy e atitude egoista d. Ana Amelia pensou só nela. Agora estamos dando munição aos vermelhos proxima eleicao,devem estar rindo

Carlos alberto disse...

Sartori .....experiência e continuidade.. ..leite é inexperiente e uma incógnita Sartori e Bolsonaro

Anônimo disse...

Seja qual for a diferença é grande para reverter em uma semana.

RIP gringo

Anônimo disse...

De onde o editor tirou esse viés de alta para o Sartori?
Se não houve pesquisa anterior deste instituto não há como comparar com o do Ibope que é outro instituto.

Anônimo disse...

Aprender o que com este idoso banana e chorão que só sabe reclamar que "não tem dinheiro?" O Sartório ja está muito velho, tem que se aposentar, chega de marasmo na política!

Anônimo disse...

Melhor votar no docinho do que no garrafão de vinho azedo que só sabe chorar que não tem dinheiro, mas tratou de empregar a mulher num carguinho no governo!

Anônimo disse...

Muito provável que o Leite ganhe!

Aliás, não entendo o complô do PSL e do NOVO contra o MDB, PSDB, PDT, PSB e todo o resto de partidos! É modinha agora eleger Novo e PSL assim como outrora era modinha eleger PT, MDB e PSDB? Povo sem identidade e sem alma.

Essa cisma pra cima dos novatos, bonitos e inteligentes (Leite, Marchezan, prefeitos jovens do interior, etc) parece ser dor de cotovelo: agora é crime ser bonito, culto e sem enrolação?? então eu sou mais criminoso que o Luladrão.

Anônimo disse...

Não adianta alimentar falsas expectativas, editor, este gringo mala sem alça e abobado vai perder feio, não conheço um vivente que vá votar nele. Todos decidiram votar no Leite!

Anônimo disse...

Bonito, docinho e...gosta do mesmo qu elas! Leite moça bem docinho. Se elas soubessem, continuariam votando nele, sera?

Anônimo disse...

Leite vai acabar com todo o trabalho de 4 anos pessoal vamos de gringo q eu garanto o sucesso para nós servidores públicos e todo o RGS...

Anônimo disse...

O Tiririca da serra vai pra casa kkkkk

Anônimo disse...

Acho que nem o Sartori quer ganhar. Até porque é um governo fraco e vagaroso. Não consegue nem fazer uma PPP. O PMDB deveria é ter trocado o candidato, e ter propostas. Há muito dinheiro no mundo, a China, por exemplo, está investindo forte na África.O gringo já viajou inúmeras vezes para Brasília e nem com um Presidente do seu partido conseguiu aprovar o regime de recuperação fiscal. Eu preferia o Mateus Bandeira, mas entre um governo lesma do Sartori e um de Leite ainda prefiro o segundo.

Anônimo disse...

Vai Sartori - O RS
precisa de lucidez e compromisso com sua recuperacao.Nao é tempo de trocar. A experiência faz a diferenca. Sartori governador

Anônimo disse...

Vai Sartori - O RS
precisa de lucidez e compromisso com sua recuperacao.Nao é tempo de trocar. A experiência faz a diferenca. Sartori governador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/