Patrícia Campos Mello,
jornalista autora da matéria (fake news da Folha) “Empresários bancam
campanha contra o PT pelo WhatsApp”, publicada nesta quinta-feira (18) com
denúncias – sem quaisquer fontes – contra a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à
presidência e Romeu Zema (NOVO) ao governo de Minas Gerais, é “esquerdista de
carteirinha” e “sempre votou no PT”.
Ela própria confirmou suas ideologias durante uma
entrevista realizada em 2013 e obtida pelo site Caneta.org.
Patrícia é filha do jornalista e fotógrafo Hélio Campos
Mello, fundador da revista Brasileiros e co-fundador da revista IstoÉ, junto com Mino Carta, criador da revista de
extrema-esquerda Carta Capital.
51 comentários:
Descarada. Irresponsável. Se um médico erra o CRM pode descredencia-lo. Para os advogados há a OAB, engenheiros sem ética são cassados pelo CREA. e para jornalista mentirosa???? Quem pode brecar uma estrovenga dessas?
Será que ela e o pai tem algum parentesco com o vagabundo Fernando Collor de Mello?
Em qq lugar do mundo uma repórter desta já teria sua carteira de jornalista cassada. Só espero que esta editora Abril vá a falência imediata sem as verbas gordas dos governos petistas. Quero ver onde esta repórter vai trabalhar... Sugiro venezuela, Honduras, Cuba. Vai la trabalhar nos países que tu admiras.
É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17
PSDB (Pode Ser Difícil Brasil), mas...
PT (Perderão Todos)
Um Capitão salvando a Nação! BOLSONARO 17.
P ode
S er
D ifícil
B rasil, mas
P erderão
T odos!
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO...
BOLSONARO 17, VICE MOURÃO.
Ela recebeu encomenda da folha de são Paulo para fazer a matéria. E, como boa fascista, ela não se envergonha.
o ultimo paragrafo diz tudo...
impressionante como o mundinho do jornalismo brazuquês é pequeno...
Se implementassem a castração química para esquerdistas, essa porra louca não teria nascido!
Atenção pessoas de bem que estão se sentindo ultrajados por este golpe sujo do PT... QUANDO VEREM ESSA VADIA COMUNISTA FAVOR GUSPIR NA CARA DELA!!! O BRASIL AGRADECE
Espero que quando essa chanchada terminar, alguém responda pelos danos morais, quiçá, coletivos.
Caro editor; isso é o mesmo que acreditar em papai Noel.
A PGR abriu investigação para perder tempo com a Policia Federal.
Essa noticia é Fake.
Conta outra!
Pessoas humildes nunca esqueceram que lula introduziu no Brasil tomada 3 pinos só pro povão gastar.
José Dirceu e seus comparsas nacionais e internacionais estão por trás do que está ocorrendo. O risco de novo atentado contra Bolsonaro é muito grande. Nosso exército está paralisado, parece até que tem medo? Se houver algo contra Bolsonaro tem que paralisar o processo eleitoral e convocar novas eleições , a lei vai beneficiar os bandidos que querem a morte de Bolsonaro.
Se não provar e não vai provar. Que responda na justiça com processo e indenização. Uma mulher se prestar a isso de colocar em risco todo processo eleitoral do país, mexer com mais de 147 milhões de eleitores, tem ser exemplarmente punida. Não sei se é uma "loba solitária". Coincidência ou não falam que Franklin Martins, defensor do controle da mídia, num passado recente, voltou estranho muito estranho.
https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-diz-que-bolsonaro-representa-tortura-e-cultura-estupro/
estão se superando e de tudo são capazes para novamente chegar ao poder.
Esta repórter tem que ser processada pesadamente para acabar a sensação de impunidade que os esquerdistas tem.
Os homens fazem guerras e as mulheres fazem intrigas.
Mais uma patricinha esquerdalha que gosta dos prazeres burgueses.
Por que não foi fazer matérias em CÚba, Venezuela, Coreia do Norte, China,...
Lá nem tem whatsapp que preste. É o ditador que comanda um app parecido com o face e o zap.
Isto tudo foi armado para tirar Bolsonaro da corrida. Só que, como os petistas são incompetentes e os brasileiros estão menos trouxa, o plano não deu certo.
E o que acontecerá a ela pela maldade que quis causar? Nada, porque aqui é Brasil.
os bolivarianos petistas que arrotavam democracia, voz das urnas, vontade popular e todo esse blá, blá, blá já conhecido, de repente perderam o gosto pelo voto e agora querem agora ganhar tudo no grito e no tapetão...
querem ate anular tudo e disputar com o terceiro colocado...ahaha
se estiverem atras nas pesquisas de novo vão querer anular tudo novamente e pedir pra "competir" contra o quarto colocado...
essa gente nao se enxerga...
estamos assistindo ao berreiro da perda da hegemonia cultural e politica...
estao atordoados, nao sabem de onde se fez esse verdadeiro exercito de brasileiros que se enojam da esquerda...
pegamos todos eles no pulo...
enquanto dormiam em berço esplendido, nós trabalhavamos...
e, pelo menos eu, fiz tudo de graça, sem receber um unico centavo...
Além de ficar manchada a categoria profissional pela completa falta de ética, ressalto que a maioria grande mídia impulsiona a matéria fazendo exatamente o que a esquerda planejou, criar um fato político espetacular. Isso foi alcançado, tendo inclusive repercussão na mídia internacional, caso o adversário político não tivesse uma resiliência consolidada a democracia estaria sendo esfaqueada novamente. Esse ataque, mais que ao Bolsonaro, é um ataque aos seus eleitores, hoje quase 60 milhões, assim é um ataque ao povo brasileiro, que vai passar batido como tantos outros, aonde chegamos...
O Grupo Folha, incluindo o UOL, recebeu expressivas verbas de publicidade dos governos petistas. Somente o UOL teria recebido mais de R$ 200 Milhões. O jornal Folha de São Paulo é considerado simpático ao petismo.
A jornalista Patricia Campos Mello é uma militante de esquerda e declarou votar no PT. Fica a sensação de que a matéria foi feita unicamente para prejudicar o candidato BOLSONARO , pois a Folha de São Paulo deveria ter anexado as provas , as cópias de contratos, se eles existirem , ao publicar a reportagem da jornaĺista Patricia .!!! Tia Glória.
Conexão Pavesi no youtube conta que essa não é a primeira vez q essa mentirosa faz matéria falsa.
Só falta ter sovaco peludo também! B17
Canal Universo sugere que a Folha seja incriminada na Lei de Segurança Nacional, pois está provocando caos, sem provas, pode até provocar instabilidade e guerra civil.
Atenção " Anulação da Eleição " pedida ao TSE pelo PDT de Ciro Gomes
https://youtu.be/Hs1m5VhuaMI
A dita cuja aprontou de novo:https://www.diariodobrasil.org/jornalista-petista-da-folha-sp-volta-a-atacar-e-faz-mais-uma-lambanca/
Vídeo elucidativo do que a esquerda diz do que Bolsonaro vai fazer se eleito, é bem elucidativo:
https://www.youtube.com/watch?v=46PU653U9w0
E necessário criar mecanismos para coibir a ação nefasta de certos e incertos jornalistas. A liberdade de imprensa não condiz com a libertinagem de imprensa.
Ela é mais uma do grelo duro.gostosinha petisca
Como funciona a máquina que impulsionou candidatura de Bolsonaro:
20 out 2018 - DCM
Da Folha de S. Paulo
Para alcançar mais eleitores, campanhas políticas obtiveram neste ano programas capazes de coletar os números de telefones de milhares de brasileiros no Facebook e usá-los para criar grupos e enviar mensagens em massa automaticamente no WhatsApp. (…)
A BBC News Brasil ouviu pessoas ligadas a diferentes campanhas, em condição de anonimato, entre as quais marqueteiros e militantes ligados a partidos políticos que relataram como usaram essas ferramentas em campanhas políticas, falou com empresas que vendem esses softwares e que registraram alta nas vendas durante a eleição e, ainda, com pessoas que foram adicionadas em um mesmo dia e sem consentimento a diversos grupos de WhatsApp de conotação política durante a campanha eleitoral.
A prática viola as regras de uso dos dados do Facebook e, para alguns especialistas, pode ser considerada crime eleitoral. À BBC News Brasil, o Facebook disse estar investigando o caso, e o WhatsApp disse estar levando a denúncia a sério e tomando medidas legais. O WhatsApp declarou ainda ter banido cententas de milhares de contas suspeitas neste período eleitoral. (…)
A reportagem testemunhou o funcionamento desses softwares. Quem opera o programa escolhe o público-alvo no Facebook (por palavras-chave, páginas ou grupos públicos) e dá início à coleta dos dados em uma planilha.
Em menos de dez minutos e de dez cliques, é possível reunir quase mil telefones de usuários, já segmentados por curtidas na página de determinado candidato, gênero e cidade, e criar automaticamente grupos com até 256 pessoas cada a partir da lista dos telefones coletados. (…)
Os programas de envio automático de mensagens usam contatos de planilhas que os usuários adicionam ao sistema. A criação dessas listas usa, em geral, quatro estratégias: coleta de dados de usuários de redes sociais por meio de robôs, telefones informados voluntariamente por simpatizantes ou clientes, compra de bases de dados vendidas legalmente (como a da Serasa) ou furto de informações de empresas telefônicas. (...)
Nós não somos assim. Ela é assim. O Jean Willis é assim. O ator Abreu é assim. Nós somos melhores. A nossa simples existência, a nossa dignidade, a nossa altivez, para essa gente...é a pior ofensa de todas.
Kkkk. Certeza que tem. Todas elas tem mais pelos que orogotangas.
O orçamento do crime:
FERNANDO BRITO · 20/10/2018 - O Tijolaço
Aí está, obtido pela Folha, o orçamento do crime oferecido ao PSDB por uma das empresas apontadas como contratadas por empresários para promover a onda de fake news em favor de Jair Bolsonaro.
É a oferta, em papel timbrado, quantidade e valores certos, do delito que o marqueteiro de Alckmin recusou mas, ao que tudo indica, foi aceita por empresários bolsonaristas, e bem mais de um só.
Ali está a oferta de 130 milhões de disparos de mensagens com “envios em massa de textos, links, imagens e vídeos”, a perto de R$ 10 milhões como preço.
Com sete ou oito contratos destes, mais de um bilhão de mensagens de conteúdo indecifrado.
Isso não merece, claro, nenhum tipo de providência dura e urgente, como a tomada pelo TSE de proibir a campanha de Haddad de mostrar as cenas públicas, transmitidas na TV, em que Jair Bolsonaro defende a tortura, as execuções e a morte de “pelo menos 30 mil”.
Porque mostrar o que dizia – e repetiu, recentemente, ao louvar um torturador – é, segundo a Justiça””criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais”. Fatos, palavras reais, ditas pela própria boca do candidato são, diz o TSE, “artificiais”, embora todos saibam que são reais.
Há outros documentos como o mostrado acima sendo, neste momento, apagados e destruídos, os “relatórios de entrega,contendo data, hora, números disparados e conteúdo disparados”. Como a Justiça não tomou a providência básica de determinar a busca e apreensão de documentos na empresas denunciadas, tudo irá desaparecer.
Porque, para a torpe Justiça brasileira, tudo o que surge contra o “seu candidato”, para usar uma expressão comum em Curitiba, “não vem ao caso”.
Campanha pró Bolsonaro furtou dados de usuários do Facebook, diz BBC News:
20 out 2018 - Blog do Esmael Morais
Reportagem da BBC News revela que a fraude eleitoral no Brasil é mais severa do que se imagina. Segundo o site internacional de notícias, a campanha pró Jair Bolsonaro (PSL) em grupos de WhatsApp se valeu de dados furtados de usuários do Facebook.
A revista CartaCapital também denunciou que o esquema favorecer o ex-militar teve origem no furto de dados como número de telefone, senhas e endereço de e-mail de cerca de 30 milhões de pessoas usuárias do Facebook.
De acordo com a BBC News Brasil, hackers subtraíram no mês de setembro os dados de usuários do Facebook — que é o proprietário do WhatsApp — o que proporcionou o disparou de milhões de fake news (notícias falsas) durante a campanha presidencial.
Pressionado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se viu obrigado a abrir investigação contra a fraude eleitoral de Bolsonaro. A corte deu prazo de cinco dias para que o candidato do PSL se explique sobre o uso de caixa 2 na campanha, conforme denúncia do PT.
Por sua vez, as empresas de Mark Zuckerberg baniram 100 mil usuários fakes cujas contas estariam associadas à criminosa indústria da difamação criada por Bolsonaro.
canalhas direitistas
Urgente: TRE do RJ apreende material pró-Haddad, com ataques ao adversário, no Sindipetro de Macaé. Caixa 2? Leiam, por favor e tirem as suas conclusões
https://www.noticiasmacae.com/policia/caixa-2-tre-apreende-jornais-com-fake-news-a-favor-de-fernando-haddad-e-contra-jair-bolsonaro-na-sede-do-sindipetro-em-macae
é um pouco disso ai que as nossas ditas univerçidades expelem a cada final de curso de jornalismo, tudo com a ajuda "valiosa" dos nosso pfêssores marxistas...
hoje em dia, se precisasse, optaria por um curso técnico, porque é simplesmente impossível frequentar o ambiente univerçiotario...
nao pensem que em cursos de exatas as coisas são muito diferentes...
Safada...deveria perder o registro.
E o sindipetro ja em emitiu uma nota. (esse pasquim deles pode fazer propaganda eleitoral ? Ou não caracteriza, como alegam?)
https://sindipetronf.org.br/publicacoes/noticias/item/11324-diretoria-do-sindipetro-nf-e-surpreendida-com-acao-truculenta-do-tre
Prova? NADA
Prova? NADA
Prova? NADA
Faz ead, n perde em nd pro presencial.
Bateu o desespero na quadrilha que quer acabar de vez com o Brasil. ELLES não se conformam perder essa eleição e quem comandando tudo por baixo dos panos é presidiário solto o zé ladrão Dirceu.
Polibio, bom dia,
Só esqueceu de dizer que é uma filha da puta e feia pra caralho.
Abraço fraterno,
M.
Políbio, tu é uma das pessoas mais deploráveis vermes rastejantes imundas sem vergonha canalhas que eu já vi...
Ideologia política não é atestado de caráter. Tens prova de que a moça mente???
Em vídeo, filho de Bolsonaro diz: “Se quiser fechar o STF, sabe o que faz? Manda um soldado e um cabo”. E agora, ministra Rosa Weber?
21/10/2018 - Viomundo
Em carta enviada na sexta-feira (19/10) à ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 24 juristas pedem “urgentes providências” contra notícias falsas compartilhadas por integrantes da campanha de Jair Bolsonaro.
Na carta, eles questionam a presidente do TSE: “Para que existe a Lei da Ficha Limpa se a propaganda suja contamina a eleição?”.
Eles lembram a reportagem da Folha de S.Paulo sobre a contratação irregular por empresas de serviços de disparos de mensagens no whatsapp contra o candidato Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o PT, o que pode ser enquadrado como doação empresarial de campanha, prática vedada pela legislação eleitoral.
Rosa Weber até o momento não se manifestou.
A ministra também até agora ignorou um vídeo gravado por vários artistas (veja ao final), pedindo medidas urgentes
Agora, um vídeo (veja acima) mostra que para a família Bolsonaro não há limites.
O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que se o Supremo Tribunal Federal decidir impugnar a candidatura de seu pai, por algum financiamento irregular de campanha, bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF.
“Se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, ‘recebeu uma doação ilegal de R$ 100 do José da Silva, impugna a candidatura dele’.Eu não acho isso improvável, mas aí vai ter de pagar pra ver. Será que eles vão ter esta força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que ele é na rua?”.
A afirmação, feita durante uma palestra e registrada em vídeo, foi dada antes das eleições do primeiro turno em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso da justiça barrar a candidatura de Jair Bolsonaro.
Em um outro trecho do vídeo, o deputado também questionou: “se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua ‘solta o Gilmar, solta o Gilmar’ (referência ao ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar Mendes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores”.
Eduardo Bolsonaro elogiou as manobras ilegais realizadas para impedir a liberdade do presidente Lula.
“É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele”, afirmou. (...)
Militante do grelo duro e do miolo mole!
É uma pau-mandada da BandNews que parece que toma Rivotril para ir ao ar!
A Vitória será do povo q já escolheu Bolsonaro. Recife vai ampliar a Vitória do capitão.
Postar um comentário