Eis o cenário das principais disputas para governador e apenas nos casos dos candidatos mais competitivos, segundo Datafolha de hoje:
SP
Doria, PSDB, 26%; Paulo Skaf, MDB, 22%
Rio
Paes, 22%; Romário, 14%; Garotinho, 12%
Minas
Anastasia, PSDB, 33%; Fernando Pimentel, PT, atual governador, 23%
Pernambuco
Paulo Câmara, PSB, atual governador, 35%; Armando Câmara, PTB, 31%
9 comentários:
E no Rio Grande do Sul também.
Pesquisa vale ou não vale? fiquei confuso
Tomara perca do Senado em Minas também senão haverá vento estocado em plenário lá !!
Esqueceu de colocar o Rio Grande do Sul.
Esse caquedo do PT será varrido nas urnas.
No RJ, quem não vê lógica no assalto que nem a tal da marcia tiburra, não tem também muitas opções. Triste fim para um estado tão querido como o RJ, entregue à bandidagem, tanto armada quanto eleita.
Querem destruir mesmo a antiga Cidade Maravilhosa com esses candidatos. Romário, não consegue nem administrar seu patrimônio, perde imóveis porque não paga os impostos. Garotinho está solto ainda porque a Justiça interferiu no andamento do Processo o beneficiando de descumprir a pena. Eduardo Paes foi prefeito do RJ e fez o quê? “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”
Infelizmente PT ainda tem força no Ceará e Piauí. Mas corre um grande risco drsses políticos mudarem de partido para o PDT quando ver que o PT não ganhará em 2018 e possivelmente no futuro irá ficar menor ainda. Depois que o Lula falecer ou se ele ficar preso até o resto da vida, o PT irá virar nanico.
Para Pernambuco e Armando Câmara ou Armando Monteiro?
aqui em Pernambuco o PT esta apoiando o PSB de Paulo Camara. Senador Humberto Costa abracadinho com Jarbas Vasconcelos do PMDB para conseguir ser eleito senador, e apoiado pelo PSB.
Postar um comentário