Acampamento Farroupilha, Porto Alegre, ficará aberto até domingo

Embora os eventos oficiais encerrem nesta quinta-feira, feriado de 20 de Setembro, o Acampamento Farroupilha que ocorre no Parque Harmonia, Porto Alegre, ficará aberto até domingo a noite.

Vale a pena ver.

5 comentários:

João Vitor disse...

Baita evento! Extremamente importante preservarmos nossa história e cultura.

Justiniano disse...

Os bombeiros dizem que a autorização acaba hoje, necessitam de uma nova vistoria e fiscalização para manter até domingo.

Anônimo disse...

Pois escutei que tem a ver com um permit dos bombeiros que era válido apenas até hj. Se quisessem estender, deveriam pagar por um novo. Interessante o funcionamento do E$tado e de seus ente$.

Ultra 8 disse...

Acampamento Farroupilha, onde a gauchada conservadora, abriu as pernas para o comunismo acabar com sua estorinha de valentia...

É que o comunismo, e a revolução Farroupilha, saíram das mesmas cabeças da maçonaria, então a gauchada fica quietinha e aceita até casamento gay em CTG...

Conservadores, pero no mucho...

A revolução francesa republicana,veio com o "acessório" do laicismo,e tinha em seu interior o veneno do comunismo, para destruir com louvor o povo cristão.

Conseguiram, agora gaúcho homossexual poderá participar de concurso "do mais belo prendo gaúcho", as lésbicas farão o mesmo sucesso.

Imagina,agora os gaúchos com o "perfil" do deus da religião maçônica, Baphomet, o bode hermafrodita, serão bem vistos pela peonada e pelo patrões dos piquetes que lotam o parquinho.

Aleister Crowley já tinha dado o recado, Hórus, é gay.

Hehehe.

O estado laico maçônico, deixou a porta aberta a qualquer tipo de sacanagem,e o comunismo, não entrou por descuido ou acaso.

Anônimo disse...

A organização do evento vai cortar a luz hoje, propositadamente, para evitar
qualquer intenção de continuação dos Festejos Farroupilha por parte da população.
Esta manifestação cultural do povo é espontânea e custa caro, mas é custeada pelos participantes, então o Poder Público deveria acatar a vontade da maioria, uma vez que não contraria as leis vigentes, exceto a voraz arrecadação de taxas do Corpo de Bombeiros, agora independente.
Ou seja se os organizadores pagarem, segue o baile .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/