A Polícia Federal mudou o chefe da equipe de segurança do candidato Jair Bolsonaro, atacado a facadas no dia 6 em Juiz de Fora.
Saiu o delegado Daniel França e entrou o delegado Antonio Marcos Teixeira.
A PF disse que a troca foi ato de rotina.
Não foi.
8 comentários:
A troca foi para melhor (melhora para quem?) ou para pior? Se não foi troca de rotina, quem saiu sai porque???? Logo, quem entra vai tentar tapar os erros de quem saiu! E estes erros que o novo delegado vai tapar serão a FAVOR ou CONTRA A VITIMA-BOLSONARO????
Foi, não foi, explica se sabe poste senão sabe diga quem sabe o motivo...este blog parece o 247 ou o sul21 da direita fanática ...
Joel
Se naquele atentado o Bolsonaro teve segurança o criminoso nem percebeu!.
FOI PARA MELHOR OU PARA PIOR?
Nesse atentado tem muita situação estranha e inexplicável. Os advogados ricos com avião particular defendendo um ajudante de pedreiro desempregado. O dinheiro gasto em viagens, hotéis, internet, celulares(4), notebook, curso de tiro, etc,etc...como perguntou a deputada Cidinha Campos na assembleia do Rio, estes dias, imaginem se a facada tivesse ocorrido com o Haddad do PT ou o Boulos do PSOL....???? Sem comentários...!!!
Caro Políbio
Impressionante como essa gente só mente com o intuito de minimizar fatos gravíssimos.
Esther
O que o Deputado FRANCISCHINI (policial federal) e apoiador direto do candidato Bolsonaro tem a dizer sobre essa manobra da Direção da Pol Fed subordinada ao comunista Jungmann?
Pergunta que não quer calar: Por quê o candidato Bolsonaro SE JOGOU sobre a Peixeira do coitado do Adelio? Foi pra ganhar a eleição? Não adiantou nada, pois Haddad/Lula vai ganhar no primeiro turno!!! É muito desespero, né coxinhas?
Postar um comentário