Meirelles acha que pode vencer no primeiro turno

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o candidato do MDB que conta com 2% das intenções de votos, acha que poderá vencer no primeiro turno.

É o que ele disse aos jornalistas, ontem.

Isto não acontecerá, mesmo que a vaca tussa.

16 comentários:

Carl disse...

Isso prova que na campanha política eles dissem qualquer coisa!

Anônimo disse...

1º de Abril em pleno 20 de Setembro? Ao invés de "chama o Meirelles", sugiro "chama um psiquiatra pro Meirelles".

Paraná disse...

Uma declaração estapafúrdia dessas apenas demonstra que a economia brasileira vem sendo conduzida por um gagá alheio à realidade - ou um mentiroso contumaz.

Anônimo disse...

Depende! Da URNA ELETRÔNICA!

Anônimo disse...

Nada contra as pessoas que têm Alzheimer, pois um dia todos nos teremos, só quero dizer que isso é um sintoma desta maldita doença.

ATENTO disse...

ATÉ HOJE TÃO COERENTE,TÃO SÓBRIO...

Anônimo disse...

Esse é outro que não deve ter percebido que o jornal em que leu as pesquisas estava de cabeça para baixo...

Anônimo disse...


O que será que bebeu ?

Anônimo disse...

O Meireles evidentemente tá ficando gaga. Daqui a menos de dez anos estará em um asilo repetindo as mesmas três frases que repete hj: "meu compromisso é criar 10 milhões de empregos", "já fiz e posso fazer de novo" e "sei como fazer".

Anônimo disse...

Coitado, nesta idade dele, querendo um sonho impossível.

Anônimo disse...

Ele viaja ...
A Dilma também viaja ...
O Lulla também viaja ...
Acho que cheiram cocô.

Anônimo disse...

ELE ACREDITA NA FRAUDE DAS URNAS ELETRÔNICAS!

Anônimo disse...

😎 kkkkkkkkk

Unknown disse...

alguém esqqueceu de toma o remeédio

Anônimo disse...

Meirelles deve acreditar, ver e até conversar com fadas, gnomos e duendes.. provavelmente conta com os votos desses pequenos seres da floresta para o eleger, no primeiro turno, à presidência da República de Banania.

Anônimo disse...

Acho que o script era esses mesmo, caso não aparecesse o fenômeno Bolsonaro. O Mito não estava previsto e foi um terremoto no esquema e vai inviabilizar o uso das urnas eletrônicas por parte do governo Temer, que é quem deve ter a chave da fraude, por estar no poder.
Pensem bem, analisem sem a candidatura Bolsonaro. Ninguém podia prever que um candidato execrado pela mídia, sem dinheiro, sem tempo na Tv, sem o apoio da pseudo-intelectualidade esquerdista que domina a academia, a mídia, as saunas gay, o congresso, a Câmara e a CNBB. O normal no Barril seria o candidato do governo estar na frente das pesquisas compradas e, no fim, vencer com 51% graças as urnas comandadas pelo toffóli.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/