Temendo benefícios para Bolsonaro, PF adia conclusão do inquérito sobre atentato de Juiz de Fora

Como já tinha denunciado o editor, a Polícia Federal decidiu que somente depois das eleições divulgará os resultados sobre o inquérito do atentado praticado contra Bolsonaro.

Os eleitores não podem saber de nada por enquanto.

É que a revelação poderá ajudar a eleger Bolsonaro.

47 comentários:

Anônimo disse...

O silêncio fala por si!

Anônimo disse...

A PF com esta atitude está se responsabilizando por TUDO DE RUIM que possa a vir a acontecer no Brasil!
E é TUDO MESMO, inclusive a eleição de um bandido para disputar o segundo turno com Bolsonaro, ou um outro ataque a Bolsonaro e familiares ou uma revolta popular, ou um quebra-quebra como aquele "EMPASTELAMENTO" da imprensa, produzido pela população após o suicidio de Getúlio Vargas!
Em resumo, a PF está brincando com fogo, está atirando gasolina para apagar o incêndio!

Adilio Faustini disse...

Se vai beneficiar o Bolsonaro, podemos concluir que os mandantes são da Esquerda.

Adilio Faustini disse...

Se vai beneficiar o Bolsonaro, podemos concluir que os mandantes são da Esquerda?

Anônimo disse...

É só perguntar pro Lula e pro Zé Dirceu. Eles sabem quem mandou praticar o atentado.

Pilincho disse...

Jungmann, como bom COMUNISTA, trabalhando contra a Naçao brasileira.

O "gópi" virá do judaciário!

Emmanuel disse...

Ahhhhhh é?
Eu tenho a solução: eleger em massa Bolsonaro, e demitir o referido delegado....

Iara Mãe D'água disse...

Não concordo. Quero saber.
Mas pensando bem, se for o PT o mandante e "Andrade" ganhar as eleições, o poste não assume.

Anônimo disse...

PODE ESSE RACIOCÍNIO ???? OU A VERDADE DEVE SER CONHECIDA PELO POVO BRASILEIRO AGORA, ANTES DAS ELEIÇÕES ???

Anônimo disse...

O eleitor tem direito de saber a verdade. Se tem partidos e políticos envolvidos o eleitor tem direito de saber. Se isso vai ter um custo eleitoral não é problema da PF.

Anônimo disse...

Esta correta a PF nada de sensacionalismo...chega de bagunça...que o tema mereça a devida avaliação agora que não seja usado para obter vantagens politicas.

Anônimo disse...

Então é sinal que o atentado foi mesmo político.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VAI CAGAR ALGUMA COISA! E CAI FICAR PIOR AINDA PARA A PF, PARA JUNGMANN, PARA O MIN. DA JUSTIÇA E PARA OS ADVERSARIOS! NO BRASIL NÃO HÁ SIGILO PERFEITO EM CASOS COMO ESSE. MESMO SENDO GEORGE SOROS O MANDANTE.

Anônimo disse...

O povo precisa saber a verdade. Doa a quem doer. Que país é esse? Ou só pagamos a conta disso tudo que acontece nesse país. Chega

Anônimo disse...

É isso aí!!

Anônimo disse...

A verdade só aparecerá se JB for eleito.

Anônimo disse...

E o Galloro, chefe da PF não fala nada? Sai Segóvia e entra Galloro e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Será que não tem ninguém da PF para vazar esta verdade, que todos nós já sabemos. Só queríamos a confirmação.

Arthur disse...

Maneira obtusa de proceder essa da PF - não vão revelar nada antes das eleições para não "beneficiar" Bolsonaro!

Ora, não teria sido ele tremendamente prejudicado até o momento? Tanto na sua parte física quanto na sua campanha eleitoral pela presidência?

Anônimo disse...

A "revelação dos responsáveis PODERÁ ELEGER BOLSONARO"? Quer dizer, a PF SABE
quem são os responsáveis e SE CALA????? Ora, QUEM CALA CONSENTE É OMISSO e CÚMPLICE e não passa de PROTETOR DE BANDIDOS! O SILÊNCIO numa hora decisiva como esta é igual a uma TRAIÇÃO A PÁTRIA. Pelo visto, a palavra PATRIOTISMO, exaltada por BOLSONARO como uma QUALIDADE IMPORTANTÍSSIMA, é uma palavra desconhecida, desprezada, sem valor algum ou proibida pela PF!

Mardicao disse...

O mandante tá preso em Curitiba. Por essa razão a PF vai deixar pra depois pois vai tumultuar tanto que não vai mais ter eleição.

imprensalivrers disse...

Todos sabem que foi por encomenda...

Anônimo disse...

A Polícia ou não tem bom senso jurídico ou está cumprindo determinação superior, o que é lamentável. Se o crime foi praticado durante a campanha eleitoral é evidente que nada pode ser adiado para momento posterior, o que beneficia o infrator.

Anônimo disse...

Acoisa é muito séria,Foi descoberto outro esquema para acobertar o crime."O Antagonista" denuncia que no dia do atentado fizeram um registro de entrada de Adélio na Camara Federal.O deputado Francischinni já pediu apuração e cópias dos registros assim como imagens.Aí está a ponta do fio da meada.Aí está a cabeça da cobra.A PF é uma instituição séria e com certeza vai fundo.Não dá para esconder nada.
Já sabemos que a ordem partui de dentro do poder central,falta identificar o(s) mandante(s) e os patrocinadores.
É importante ficar atento,ou outros crimes do tipo"queima de arquivo" virão a acontecer.

Mais um crime, agora oficial? disse...

Omitir informações, nestas condições, não caracteriza, por si só, crime?!!!

Anônimo disse...

Em razão desse silêncio da PF, que não libera os fatos levantados pelas investigações, o agressor ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA quer dar entrevista na TV, em cadeia nacional, para apresentar suas razões para o atentado perpetrado contra BOLSONARO. A vítima, o candidato BOLSONARO, ainda luta por sua vida no hospital Albert Einstein . !!!

Anônimo disse...

O silêncio da PF leva a crer que de fato houve uma conspiração contra Bolsonaro. Não outra resposta para isso senão votar em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Percebam que o adiamento da conclusão do inquérito só irá beneficiar os conspiradores, que poderão até ver eleito um candidato de seu interesse. E estimulará a prática do terrorismo político e o assassinato de opositores por grupos de militantes.
.
A única resposta possível a ser dada ao silêncio da PF é o voto em Bolsonaro que, é bom lembrar, é também o voto em um general linha-dura.

Anônimo disse...

FRANCISCHINI VAI À JUSTIÇA PARA TENTAR IMPEDIR ENTREVISTA DE ADÉLIO NA TV
Larissa Ponce / Agência Câmara - 26.11.2011

O deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR) protocolou na Justiça Federal de Juiz de Fora, onde Jair Bolsonaro foi esfaqueado, em Minas Gerais, com um pedido para que Adélio Bispo de Oliveira, o autor do agressão, seja impedido de dar entrevistas

20 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 21:38 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Se não concluiu nada, se não vazaram nada e se estão empurrando com a barriga então é porque beneficia o PT.

Anônimo disse...

Momento oportuno???? Se beneficiasse a esquerda....como no caso da vereadorazinha do PSOL. Aí era escândalo.. . ...primeiro se cogita...depois é que vê... já quando se sabe...melhor segurar a informação para depois
. ..bem DEPOIS .. ..nojo de tudo isso.

Carlos Bonasser disse...

ESTOU PENSANDO NO QUE E QUEM ESTÁ POR TRÁS DO ATENTADO TERRORISTA CONTRA A VIDA DO DEPUTADO BOLSONARO...DESSES CANDIDATOS QUE SE APRESENTAM AO CARGO DE PRESIDENTE, SOMENTE UM, DIGO SOMENTE UM PERTENCE DIRETAMENTE AO FORO DE SÃO PAULO...É O CIRO GOMES...ELE INCLUSIVE ESTAVA PRESENTE EM UMA REUNIÃO DESSE FATÍDICO GRUPO, NO CHILE, NÃO ME LEMBRO O ANO, MAS O TERRORISTA ZÉ DIRCEU, O DIRCEU CAROÇO, FALOU QUE O OBJETIVO DO GRUPO COMUNISTA É COLOCAR NA PRESIDÊNCIA, TODOS QUE LÁ SE ENCONTRAVAM...DENTRE ELES MUITOS FORAM...DO MÉXICO, DA ARGENTINA, DA VENEZUELA, DA NICARÁGUA, DO BRASIL.ETC E TAL, TODOS ELEITOS PELA SMARTMATIC...E DENTRE OS QUE AINDA NÃO FORAM ALOCADOS, PELA SMARTMATIC AO POSTO DE PRESIDENTE, FOI O CIRO GOMES...E ELE VEM RECEBENDO SINAIS DE QUE ESTÁ AINDA NA CORRIDA À PRESIDÊNCIA...FIQUEMOS DE OLHO...ESSE JOGO DO HADDAD E DO CIRO É DEMONSTRAÇÃO DE PERIGO...É O FORO DE SÃO PAULO QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO QUE VEM OCORRENDO NA AMÉRICA LATINA...E O BRASIL É A GALINHA DOS OVOS DE OURO PARA FOMENTAR E DOTAR FINANCEIRAMENTE OS OBJETIVOS DESSE GRUPO ASSASSINO...O ATENTADO É UM MOVIMENTO SUSPEITO DESSE GRUPO E MAIS SUSPEITO AINDA SÃO AS INFORMAÇÕES SOBRE AS INVESTIGAÇÕES, POR ESTAREM OBSTADAS POR MAIS 15 DIAS PARA NÃO AFETAR AS ELEIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO, QUERO CRER...QUAL O OBJETIVO...QUEM SÃO OS INFILTRADOS NOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA DO BRASIL...QUAL O PAPEL DO JUNGMANN NESSE SENÁRIO? É ALGO SINISTRO TUDO ISSO...MERECE UMA PROFUNDA REFLEXÃO...PORTANTO É NISSO QUE ESTOU CONFABULANDO POR AQUI...

Anônimo disse...

Todas estas trapaças só beneficiam o Bolsonaro, eleito no primeiro ou no segundo turno. Fora fhc, lula, dilma, temer, renan, ciro, hadad e todas as nulidades.

Anônimo disse...

Então Bolsonaro pode ser prejudicado ... Mas a esquerdalha não ?!?!?!
Roberto Jardim.

Anônimo disse...

Estou sentindo que a Polícia Federal não está querendo ser comandada por um "Governo Civil/Militar". Só isso justifica a demora nas investigações. Caso contrário, com os sigilos bancário e telefônicos já quebrados pelo Juiz, tudo já estaria desvendado nos seus mmmmínimos detalhes!!!!!!!!!!!!!!

Andre Rodrigues disse...

Temendo benefícios??? E os prejuízos que Bolsonaro está tendo ficando fora de combate??? Foi um atentado contra um candidato à presidência da República, não seria lógico que fosse esclarecido durante a eleição??? Se não tiver partidos ou políticos por trás do crime, não vejo como ele seria beneficiado.

Anônimo disse...

Como assim, se negar a cumprir seu dever é crime. Bolsonaro é vítima dos outros que quiseram se beneficiar de sua morte, é o cruel método bolivariano de proteger somente os bandidos.

Anônimo disse...

Bom já está respondido! Foi a esquerda. Bolsonaro 17 no primeiro turno.

Anônimo disse...

Essa, é a opinião do editor. Esta certa a PF. faria isso pra qualquer candidato.

Anônimo disse...

E O BOLSONARO NÃO PODE SER ELEITO POIS IRÁ COMBATER O CRIME ORGANIZADO DE FORMA LEGAL E FORTE.ISSO É CONTRA A Corrupção Vigente!.

Anônimo disse...

Eu acredito.
Até parece que a PF ia dar arrego.
Só o editor e os lunáticos daqui não sabem que será apresentado o resultado, um ou dois dias antes das eleições.

Anônimo disse...

E a não-revelação poderá beneficiar outros candidatos!

Unknown disse...

O que a PC é uma afronta aos brasileiros de bem. Se houve conclusão era para ser noticiada, doa a quem doer. As consequências boas ou ruins, assim entendendo para qual "lado", deveriam ser expostas pela PF. Dizer que pode ajudar o Bolsonaro aí a PF está com uma bola de cristal e esquece da lei.

Anônimo disse...

Isso dará vantagem política ao agressor!!!! Seu lixo!!!!

Anônimo disse...

A dona do hotel já foi "morrida". A Polícia precisa agir mais rapidamente, ou vão morrer todas as testemunhas.

Unknown disse...

Brasil tá a cada dia digno de dó. Órgãos que ainda tem nome nesse país se corrompendo com essa atitude. Lugar de criminosos é encarceramento, não soltos pela sociedade. Independente do que venha a tona. Justiça a todo custo.

Sgt QE Eng disse...

Bora 17. Primeiro turno.

Anônimo disse...

Isso é o império do crime. Mas é a obvió que o eleitor tem o direito de saber. Quem tentou matar Bolsonaro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/