The Economist abriu voto contra Bolsonaro

The Economist decidiu votar contra o candidato Jair Bolsonaro.

É edição de hoje.

24 comentários:

Anônimo disse...

A turma do George Soros resolveu mostrar a cara. Caiu a máscara deles. Afinal, essa gente tá com a esquerda já faz tempo. Quem tiver dúvidas, jogue no google "por que george soros financia movimentos de esquerda". Tem documentos do wikileaks disponíveis. Boa leitura a todos!

Anônimo disse...

Beleza. Na época abriram o voto a favor do lula honesto e da diaba Dilma. Deu no que deu. The economist tem que fechar e cuidar do rabo deles

ARS disse...

Parece que está fazendo campanha para o capitão. Ninguém poderá acusá-lo, agora, de representar o interesse do mercado capitalista mundial.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é um perigo para o Brasil, assim como o Trump era um perigo para os Estados Unidos. Tomara que ele governe o Brasil da mesma forma.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Como assim, votar?

Anônimo disse...

A CLÃ ROTSCHILD COM SEUS VÁRIOS BRAÇOS NA EUROPA E EUA DOMINA O MUNDO AUXILIADA POR ROCKEFELLER, SOROS E DEMAIS GLOBALISTAS !

Anônimo disse...

Mais uma semelhança de Trump e Bolsonaro, a grande mídia mundial é contra. Anteriormente a grande mídia mundial foi a favor de Lula e olhem o que o presidiário fez com o futuro do Brasil, quase nos converteu em uma Venezuela!

Anônimo disse...

Curioso, é o grande capital internacional que quer Lula, afinal ganharam dinheiro demais à nossa custa com o Fórum de São Paulo, querem mais é que o Brasil se exploda desde que tenha um governo bem corruPTo!

Anônimo disse...

http://radeir.blogspot.com/2013/11/o-imperio-dos-rothschilds-no-brasil.html?m=1

Anônimo disse...

Esses vermelhos não votam, só podem ameaçar.

Anônimo disse...

O Jornal The Comunist fez o mesmo com Trump em 2016!

Anônimo disse...

Fiquei surpreso de saber agora que o The Economist tem título de eleitor!!!

Adilio Faustini disse...

Ponto para Bolsonaro.

Anônimo disse...

The Economist é vermelho comunista, simples assim.

Emmanuel disse...

Eita Carta Capital perfumada .... Não serve para nada!

Anônimo disse...

Sindicância interna nunca dá resultado, principalmente quando os amigos estão envolvidos. Aposto que não vai dar em nada.

Anônimo disse...

A imprensa e a mídia cada vez mais perdendo credibilidade. O que esperar do futuro de um setor que faz questão de ir contra a opinião e as preferências da sociedade? Enquanto apoiar o errado e tentar impor tanta porcaria na população, irão ficar cada vez menores.

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender como uma revista que se diz especialista em economia criticar tanto o presidente dos USA que mais fez a maior economia do mundo mais crescer em décadas?

Se o forte do Trump é justamente o crescimento econômico, a revista deveria viver elogiando ele.

Isso mostra que essa revista de economia não entende tem nada.

Anônimo disse...

The Economist abriu voto contra Bolsonaro. E abriu a favor de quem? Para o Trump também abriram contra. Prova é que o voto é sem valentia nenhuma, até porque o voto deles não nos interessa. Que fiquem com ele. E façam bom uso.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro é ruim para o The Economist, logo, Bolsonaro é bom para o Brasil. E para o Brasil isto basta.

Anônimo disse...

kkkk mais isso nao e' novidade, esse pessoal e' do PT

Pilincho disse...

É o Diálogo Interamericano,financiado pelo Soros, do qual FHC e Lulla fazem parte, empregando os últimos cartuchos para recuperar os "investimentos" aplicados na Venezuela (prestes a ser invadida por uma Força Armada sob a bandeira da OEA) e no Brasil, cujos pilares comunistas começam a ruir, em ambos os páises.
Na América Latina, o Brasil é a cereja do bolo da Nova Ordem Mundial.
Na América Central e Caribe, Cuba e Nicarágua começam a fazer água.
Brevemente, todos submergirão para as profundezas do inferno.

Anônimo disse...


Esta revista The Ecoomist, em 175 anos de existência, nunca me enganou no seu comunismo. Foi contemporânea de Karl Marx. Não me causaria estranheza se Marx fizesse parte do conselho editorial desta revista bolchevique. Qual o interesse desta publicação esquerdista britânica nas eleições do Brasil?

Anônimo disse...

The Economist só prestava quando esse blog "inidôneo" aqui divulgava uma capa que dizia ser Lula o mais corrupto do mundo.
Ai a coxaiada toda incluindo os bolsonazis replicavam pra todo mundo pelo whats.
Logo se constatou ser mais um fake criado por esses MBLs da vida.
Agora a revista não presta mais, até virou comunista. Kkkkkkkkkkkkkkkkk manifestoches são uma piada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/