O general Hamilton Mourão tirou nota em nome do Clube Militar, esta noite, denunciando o desembargador Rogério Favreto, como membro do "conluio com adeptos do ex-presidnete", que tentaram jogar o País numa crise política e institucional saem precedentes, o que só não aconteceu porque "gigants morais se elevaram acima do caos em que vivemos";
O que disse o general:
- Os atos do dr. Sérgio Moro e do desembargador Thompson Flores, fazendo valer, com firmeza e determinação, o primado da lei, nos fizeram mais brasileiros do que nunca. Homens dessa grandeza fazem uma Nação. A eles, nossa continência.
17 comentários:
É um sonho ver o exército no poder e ver este general dando tapas e chutes nos petistas. Botando ordem no Brasil e mandando todos estes aloprados corruptos pro pau de arara.Limpar a podridão que o PT deixou no país.
Concordo.
Estão querendo transformar a política nacional em caso de polícia? Em assunto respeitante à segurança nacional?
Mas vai ficar apenas nisso? Não vão prender o indigitado que tentou incendiar o país? Vão deixá-lo livre, junto com outros, para tentar outra vez?
Direita, volver!
Perfeito General Mourão!
Sim! Eles merecem todo o nosso respeito e consideração numa nação inundada por malfeitores.
O Clube Militar vai fazer só isso? Por que não protocolam um pedido de extinção do PT?
Tá mais do que na hora disso ser feito!
Gostei. Expressiva nota do clube militar. A caserna está incomodada com as ações do ótimo para livrar Lula, isto junto com os juízes do supremo. Vergonha.
É a pura verdade! Estes nobres magistrados merecem nosso respeito e admiração. Espero que sejam homenageados por estes atos heróicos que horraram a nação e a justiça brasileira. Parabéns!!!
Concordo com o General. O Dr.Sérgio Moro é um brasileiro de grandeza extraordinária, assim como o Desembargador Thompson Flores, que evitaram que esse Senhor Rogério Favreto, que, aliás, conheço de longa data e que reiterou toda a sua história de militante (em momento algum magistrado), querendo deixar o povo brasileiro em situação ainda pior do que vive atualmente.
O que nos revolta é que pessoas como esse senhor Rogério não são punidos, não perdem a função pública, o que deveria ser a providência imediata, depois de atos como os protagonizados por esse senhor Rogério. Precisamos de mais doutores Sérgio Moro, de mais desembargadores Thompson Flores, com a exclusão do serviço público, especialmente do Poder Judiciário de pessoas como esse senhor Rogério. Que Deus, só ele, possa ter compaixão desses petistas, porque não sabem o que fazem e das consequências terríveis dos seus atos.
OS BAGUNCEIROS RIEM A TOA DOS OTARIOS BRASILEIROS PAGANTES .FICAM LÁ E FAZEM PIOR DE NOVO.
O maior conluio é as FFAA não agirem.
A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é representante do mal, devem ter inoculados o ovo do caPTa.
Nada a ver,mas com meus 78,faz-me lembrar a histórica atitude do Gal.Henrique Batista Teixeita Lott quando garantiu a posse de Juscelino Kubitsechk pelo poder das armas,frente ao golpe que se armava.
Moro,Thompsom,Gibran,e tantos outros foram os Lotts nesse episódio vergonhoso
onde golpistas primários tentaram subverter a ordem ,como nos tempos de Juscelino.
Parabéns ao TRF4. Ao Desembargador Thompson Flores, Gebran Neto e os demais ao fazerem cumprir a ordem e a hierarquia na Justiça. Podemos dizer que estamos orgulhosos pela atuação do TRF4 no cumprimento das Leis. A Justiça deve julgar qualquer réu (paciente) com imparcialidade, seja ele quem for. Essas indicações deveriam acabar, pois o povo não deve pagar por elas.
Parabéns ao TRF4. Ao Desembargador Thompson Flores, Gebran Neto e os demais ao fazerem cumprir a ordem e a hierarquia na Justiça. Podemos dizer que estamos orgulhosos pela atuação do TRF4 no cumprimento das Leis. A Justiça deve julgar qualquer réu (paciente) com imparcialidade, seja ele quem for. Essas indicações deveriam acabar, pois o povo não deve pagar por elas.
Postar um comentário