Empreendedores da Associação São Miguel arrematam outro hospital do RS

O apetite da Associação Beneficente São Miguel, Gramado, parece inesgotável.

Depois de arrematar os hospitais Beneficência Portuguesa e Parque Belém, Porto Alegre, entregues em regime de aluguel, agora chegou a vez do próprio Hospital São Miguel, Gramado, que está sob intervenção.

O editor já vasculhou fontes credenciadas para saber quem são os empreendedores da São Miguel, mas não conseguiu informações consistentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez consultar a Junta Comercial.
Se não estiver tudo lá,é ilegal.

Anônimo disse...

Deve ter alguma coisa por trás disso. O Portuguesa, por mais bem administrado que possa ser, não tem como lucrar o suficiente pra pagar as dívidas de 80 milhões, investir mais três e ainda dar retorno ao novo gestor.

Anônimo disse...

Duas dicas: conglomerado e chines.

Cap Caverna disse...

Parabéns aos empreendedores, que com suas atitudes de coragem e visão de negócios, ajudam a manter os hospitais abertos e atendendo a sociedade. Além de alavancar seus ganhos, porque ,isso é uma transação comercial.

Anônimo disse...

Nao ha milagre. Sei um pouco sobre esse grupo de sei que sao aventureiros possivelmente envolvidos com maracutaias em Gramado durante a intervencao do hospital local.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/