Estes são os governadores lulopetistas que se insurgem contra a lei e a ordem no Brasil

Estes são os 11 governadores que apoiaram a farsa de domingo, quando três deputados do PT intentaram um golpe jurídico para tirar Lula da cadeia.

Os governadores são todos lulopetistas.

Eles ignoram completamente os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro que conduziram Lula até a cadeia de Curitiba. E desprezam as decisões de juízes profissionais da Justiça Federal, como também decisões das duas mais altas Cortes do Brasil, STF e STJ.

Para essa gente, só o que vale é a vontade autoritária deles mesmos, ou seja, a liberdade do réu condenado a 12 anos e um mês de cadeia, "duela a quem duela".

A lei e a ordem significam menos do que nada para governantes que não poderão reclamar quando elas não valerem para eles mesmos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Só Norte e Nordeste........ Por isso são os mais ricos do país....

Carlos Bonasser disse...

PODE VERIFICAR QUE SÃO TODOS CORRUPTOS E EM SUA MAIORIA ENCALACRADOS NA LAVA JATO...

Anônimo disse...

Todos do nordeste e Estados mais pobres onde o índice de analfabetos e pobreza são maiores e as pessoas mais fáceis de serem enganadas e ludibriadas.Os governadores ai na foto bem nutridos e com ternos de luxo, tem a cara do PT. Alguém ja levantou a ficha dos excelências?

Anônimo disse...

Cada vez mais me parece que separar o Brasil em dois (o petista do norte e do nordeste com alguns apendices do nao petista do sul, de SP, MS....MG....) vai ser necessario num futuro nao tao distante.

Anônimo disse...

Petralha é que nem intestino, quando não está preso está fabricando merda.

Anônimo disse...

Ministério Público neles.

Aí tem. Se investigar aparece.

Anônimo disse...

Que quadrilhão.Estes caras tinham que governar províncias lá da Venezuela,Bolívia,Cuba..coitado do nosso País.Como proliferaram estas moscas no solo brasileiro? E ainda falam mal da ditadura.Eu nunca falo mal da ditadura.Vivia muito bem no meu interior.Problema de quem quis enfrentar os milicos e se deu mal.Será que um dia o exército vai voltar para sermos felizes de novo?Sabe aquele ditado?Éramos felizes e não sabíamos.A nossa desgraça começou na posse do lula...

Anônimo disse...

Todos do norte e nordeste do País.

Anônimo disse...

Estes governadores esquerdopatas estão na contra mão da nação e do combate à corrupção apoiado pela grande maioria dos brasileiros. Missão suicida deles defender o chefão corrupto. Não irão se reeleger graças à Deus.

Anônimo disse...

O PT deve ser cassado pelo fato de inscrever um presidiário ao mais alto cargo da Administração brasileira.
Isso é colisa de moleques.

Anônimo disse...

Uma das principais armas demagógicas da esquerda,é tergiversar.
Ou acusar os outros das suas próprias deficiências.
Uma vez chegados ao poder,tratam de aparelhá-lo com objetivo de se perpetuarem
formando uma ditadura disfarçada de democracia.
Mensalão e petrolão,estão aí para comprovar.
Confundem Democracia com Demagogia.

Anônimo disse...

A maioria governa estados que estão no final do séc. XIX e início do séc. XX em termos de desenvolvimento.
Apesar da Minas Gerais estar entre os estados mais ricos do Brasil, tem regiões extremamente pobres. E o pt foi incomPeTente para alavancar algum progresso, especialmente no vale do Jequitinhonha.
O ordinário do Fernando Pimentel teve quase 2 anos de sua administração a ajuda da grande aliada Dilma, mas nada melhorou por lá.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, que susto!
Quando me deparei com tantas fotos, achei (num primeiro momento) que fossem criminosos procurados pela INTERPOL.

Anônimo disse...

Minha bella Minas Gerais, o que fazes neste rol ??? Destes um passo e fostes ao chão... cadê os cavaleiros estendendo as mãos??? Ė, Seo Polibio.... é a turma da besta.

Anônimo disse...

Nada disso... Vamos todos unidos acabar com o PT e satélites para resgatar esse gente analfabeta e miserável das armadilhas populistas. O Brasil, com todo o seu território e gente, sempre teve chance de se tornar potência mundial. O que falta é esmagarmos corruptos, corruptores e os politicamente corretos, inclusive boa parte dessa justiça e mídia vendidos (ladrões),além de destruir essa mania de ser vagabundo e querer levar vantagem em tudo.

Anônimo disse...

A história repete-se, são o grupo dos onze, de triste memória .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

São esquerdopatas que apoiam corruptos e a corrupção.

Anônimo disse...

O medo que o PT e os petistas causam nos conservadores do tipo alfenim, é espantoso!

Anônimo disse...

Paulo Câmara ter a meu voto contra aqui em Pernambuco. Defensor da corrupção. Por causa de ideologia fica do lado fds roubalheira no país.que outros pernambucanos façam o mesmo.

Anônimo disse...

E nós lá temos medo de baratas? Temos é nojo, asco. Ninguém tem medo de petista. Petistas são piolhos sociais e baratas judiciais. São bandidos, cretinos e safados. Portadores das mais pestilentas doenças morais. Detefon neles.

Anônimo disse...

SERIA MUITO que na próxima Legislatura essas excelências ficassem de fora...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/