Sindicato dos Policiais Federais de SP aplaudem colegas de Curitiba

Os delegados federais de Curitiba não toleram arreganhos autoritários, seja de quem for.

O editor recebeu esta manhã a nota a seguir do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal de SP, que cumprimenta os delegados de Curitiba que não cumpriram ordem ilegal disparada pelo desembargador federal Rogério Favreto em favor de Lula:

“O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo cumprimenta os Delegados da PF da Superintendência do Paraná pela cautela e prudência na atuação quando do recebimento de alvará de soltura expedido em regime de plantão por magistrado cuja incompetência para análise do caso foi declarada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 4a. Região. A Polícia Federal é uma Polícia de Estado, não tem cor, nem partido e exerce seu papel constitucional com equilíbrio, moderação e responsabilidade.”

É isto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sindicado dos policiais federais APLAUDE, e não aplaudem. Um sindicato é singular. Portanto verbo no singular e não no plural. É duro aprender português, né editor?

Anônimo disse...

a meganhagem tá se achando fascistada...

Anônimo disse...

Parabéns aos Delegados da PF não caíram no golpe armado pelos esquerdopatas é o Desembargador petista.

Anônimo disse...

Estes também estão prontos pra salvar o brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/