Favreto, Gebran e Thompson nem se cumprimentaram em cerimônia de posse de novo desembargador do TRF4

Gebran, à esquerda, deu nos dedos de Favreto.

Desde ontem a tardinha, na web, e hoje nos jornais, as fotos que mais chamam a atenção é a dos desembargadores Rogério Favreto, Gebran Neto e Thompson Flores, juntos com outros 24 desembargadores federais,  na cerimônia de posse do desembargador catarinense Osni Cardoso Filho no TRF4.

Eles não se falaram e nem se cumprimentaram. Mal se olharam.

Rogério Favreto estava visivelmente incomodado e deslocado. Ele passou a cerimônia toda isolado, olhando o celular. 

Favreto está recebendo ameaças pelo celular e culpa o ator Alexandre Frota pela divulgação do número, mas o fato é que nas redes sociais os números dos telefones e até o endereço do desembargador num condomínio circulam livremente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Piada.Sobrou para o Frota.Os petistas sempre acham um culpado.Eles nunca são culpado de nada.São isentos de qualquer erro.Rasparam os cofres públicos e mesmo assim os outros que são golpistas.

Anônimo disse...

Os juizes sérios que estudaram grande competência, não tem que dar moral para esse advogadozinho de porta de cadeia.
Parabéns meretíssimos juizes Gebran e Thompsom, o Brasil está com vcs.

Anônimo disse...

QUEM iria cumprimentar um inimigo na trincheira? Só ignorante o faria.

Anônimo disse...

Parabéns ao TRF4! Muito nos orgulhamos da seriedade em que são tratados os Processos analisados por esse Tribunal. Parabéns aos meritissimos Juízes Thompson Flores e Gebran Neto. O povo espera da Justiça através de vocês Respeito, Moral e Ética. Se precisarem de apoio do povo o terão.

Anônimo disse...

Queria o quê?

Cap Caverna disse...

Esse muquirana, canalha e covarde do Fraveto, agora esta com medo e se sentindo ofendido e ameaçado? Comunista fdp, vai pra CÚba, lavar a estatua do teu ídolo criminoso, fidel castro! São uns déspotas esses ratos petistas. Tem mais é que ser banido do TRF4, onde tem doutores que honram seus diplomas.

Anônimo disse...

Um simples "adevogado", se torna desembargador pq é filiado ao PT, queria cumprimentos e palminha nas costas...??? pior o toffoli, TB um simples "adevogado" é juiz da suprema corte, mto superior ao juiz Sérgio Moro e aos outros desembargadores. Esses dois adevogados, não foram capazes de ser aprovados num concurso para juiz de 1a instância.

Anônimo disse...

QUEM TEM VERGONHA NA CARA.... MANIFESTA-SE ASSIM....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/