Esta gente criminosa ameaçou de morte o juiz Sérgio Moro

As mensagens ao lado são apenas quatro exemplos de criminosos políticos que apenas neste final de semana ameaçaram de morte o juiz Sérgio Moro.

A coleção está no Twitteer do juiz carioca Marcelo Bretas, que reclama da invasão da política nas atividades jurisdicionais.

Em Porto Alegre, o desembargador Rogério Favreto também reclama de ameças contra ele e sua família, mas não falou em nomes e nem mostrou as mensagens, embora seja evidente que elas existem.

23 comentários:

Justiniano disse...


O PT temem a justiça e ao "Kid" Moro que abate todas as tentativas de livrar o meliante do Lula da cadeia.

Com a delação de Palocci vai implodir todas as possibilidades de Lula se safar da cadeia e mais o caso do sítio Atibaia, logo será prisão perpétua, ou seja até morrer na cadeia.

Anônimo disse...

Duras penas para eles!

Anônimo disse...

Coloquem os nomes deles na mídia.

Anônimo disse...

Estes 4 criminosos que fizeram as ameaças são da turma que torturou e executou Celso Daniel e 7 testemunhas, são portanto muito perigosos.

Anônimo disse...

OUVI NA RUA,estava parado, um sujeito cumprimenta um amigo,param e um diz:

-TCHÊ, tão soltando o Lula!

o que ouviu pega o celular liga ´para casa:

-MULHER! FECHA ,CHAVEIA TODA A CASA E ESCONDE O DINHEIRO...

Anônimo disse...

Agora mostra as ameaças sofridas pelo Desembargador do TRF4 Favreto editor ou está com medinho?

Anônimo disse...

Nossa que violência desejar o mal para uma pessoa que trabalha honestamente e cumpre as Leis vigentes no Brasil. Dr. Moro é um exemplo a que todos os jovens devem seguir. Estudou, fez Concurso Público para Juíz e venceu pelo mérito, sendo hoje um dos Juízes mais mais respeitado no mundo.

Anônimo disse...

Notaram que todas as ameaças vem de mulheres !

Será resultado do empoderamento feminino ?

Anônimo disse...

Praga de urubu magro não mata cavalo gordo, mais se matar os céus ficarão pequenininhos para a urubuzada e aí o único refúgio para eles será no inferno!!!

Cap Caverna disse...

Esses zumbis canalhas, só poderiam pertencer ao Partido Quadrilha, liderados por um criminoso de nove dedos, que está condenado e preso. Vamos meter o coturno no pescoço, desses vermes, NOVAMENTE E EM BREVE.

Anônimo disse...

A idiota que escreve " moes " deveria estar presa junto com ele.kkkkk

Anônimo disse...

Ameaçam de morte um juiz e fica tudo por isso mesmo...???? se eu ameaçasse de morte qq pessoa pelas redes sociais, no outro dia a PF estaria na frente da minha casa, me algemando.

Anônimo disse...

Esse é o partido que chama o Bolsonaro de radical...essa gente não presta, são bandidos.

Anônimo disse...

GENERAL DA RESERVA AMEAÇA DESEMBARGADOR FAVRETO

General Paulo Chagas, da reserva, candidato ao governo do Distrito Federal pelo PRP com apoio de Jair Bolsonaro, ameaçou o desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, por sua decisão de ordenar a libertação imediata de Lula. Ele usou sua conta no twitter para ameaçar o magistrado: GAUCHADA!!!!! O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de plantão no TRF4. Será fácil encontra-lo para manifestar-lhe, com a veemência cabível, a nossa opinião sobre ele e sua irresponsabilidade. Ele é + um apaixonado pelo ladrão maior. Conversem com ele!!"

PS: Já esse Gen de Pijama, candidato a Governador do partido do "bunda suja" pelo DF, a ameaça "velada" tá liberado?



8 DE JULHO DE 2018 ÀS 18:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TEMPOS ESTRANHOS: General da reserva ameaça desembargador ...
https://clickpolitica.com.br/tempos-estranhos-general-da-reserva-ameaca-desembargad...
2 dias atrás - O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de ... de Favreto em grupos sociais e desembargador sofre ameaças .

Anônimo disse...

É precisa que a Polícia Federal haja para enquadrar estes delinquentes esquerdopatas. Isso é crime!!! Ameaça de morte!!! Que absurdo!!! Se querem matar que mate aqueles que roubaram u.a nação inteira!!!! Juiz Sérgio Moro merece mais uma condecoração!!!

Anônimo disse...

CADÊ A POLÍCIA FEDERAL??? AMEAÇAR JUIZ FEDERAL DE MORTE É CRIME. A POLÍCIA TEM MECANISMO PARA IDENTIFICAR ESTES DOEBTES ESQUERDOPATAS CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO E COM OS CORRUPTOS QUE DESTRUÍRAM O BRASIL. CADEIA PRA ESTES TAMBÉM.

Anônimo disse...

Em frente à casa de Teori, no RS, ato chama ministro de 'pelego do ...
www1.folha.uol.com.br/.../1753216-em-frente-a-casa-de-zavascki-no-rs-ato-chama-m...
23 de mar de 2016 - ... frente ao condomínio do ministro Teori Zavascki, do STF (Supremo Tribunal Federal), ... O protesto foi liderado pela Banda Loka Liberal, grupo ligado ao MBL ... "Todas as ofensas, ameaças e agressões serão objetos de ...

Anônimo disse...

Brito: a Banda Loka vai em cana? — Conversa Afiada
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/brito-a-banda-louka-vai-em-cana
23 de mar de 2016 - Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Brito: a Banda Loka vai em cana? ... grupo que organizou a perturbação diante da casa do Ministro Teori Zavascki, ... Quando as ameaças virarem atos, não dá mais tempo de evitá-las.

Anônimo disse...

PF reforça segurança de Teori Zavascki e do STF | Brasil 247
https://www.brasil247.com/pt/.../PF-reforça-segurança-de-Teori-Zavascki-e-do-STF.ht...
23 de mar de 2016 - Após as ameaças feitas ao ministro Teori Zavascki, que retirou do ... La Banda Vida Loka fez ataques em frente à residência do ministro Teori ...

Anônimo disse...

Essas criaturas fariam com o gosto o trabalho de carrascos executores dos paredões CÚbanos!

Iara Mãe D'água disse...

Quatro bruxas adoradoras do bruxo Mor KKK...

Anônimo disse...

Vai te preparando petralha.
Bolsonaro 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/