Uber adota nova Orla do Guaíba, Porto Alegre

É o novíssimo ponto de alta atração turística e de lazer para a população de Porto Alegre. Multidões lotam a área nos finais de semana.

A empresa Uber resolveu adotar o Parque Urbano da Orla do Guaíba (orla Moacyr Scliar). O ato oficial de abertura dos envelopes com as propostas aconteceu na manhã desta terça-feira, na sede da secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams). 

A empresa ficará responsável pelos serviços de limpeza geral, corte de grama, zeladoria e limpeza dos sanitários e vestiários e também manutenção dos pisos e vigilância. A proposta estima investimento de R$ 1 milhão pelo período de um ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

PQ o sindicato dos taxistas não faz o mesmo ?

Anônimo disse...

Porque é pettistta !!!

MIGUEL ASPIS disse...

Utilizo os aplicativos !!!Conversando com os motoristas, quase todos me dizem a mesma coisa, estão satisfeitos com a atividade ! Segundo li, são +/- 10.000 os profissionais dessa nova atividade. São 10.000 novos empregos! Então foram 10.000 novos empregos criados !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/