Serenidade, uma ova !, diz José Nêumane Pinto

Arrogante, indiferente aos julgamentos e condenações, Lula foi ontem a outro ato público da esquerdalha que o defende e defende a corrupção e os corruptos, desta vez no Rio.

Dois dias antes de presidir a sessão em que será quase certa a concessão de absurdo habeas corpus para Lula e, em consequência, se encaminhará a possibilidade de alterar a jurisprudência do STF para proibir a prisão de condenados na segunda instância, a presidente Cármen Lúcia distribuiu vídeo na TV Justiça pedindo serenidade ao povo brasileiro para evitar violência, que, segundo ela, é contra a democracia. De onde ela tirou essa? Para começo de conversa, serenidade, uma ova! A arma do povo para evitar que os 11 ministros do STF cometam essa ignomínio, o povo tem que ficar é indignado e mobilizado para mostrar sua reprovação ao status transferido deles para seus coleguinhas de grei, milionários criminosos do colarinho branco.

(Comentário no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado – FM 107,3 – na terça-feira 3 de abril de 2018, às 7h30m.

21 comentários:

Anônimo disse...

IGREJAS EVANGELICAS , TAMBEM O PASTORMARCOS FELICIANO, SENADORES ESTAO EXIGINDO LURAPIO NA JAULA O PAIS EM PESO TA MOBILIZADO PRESSIONADO P QUE O STF CUMPRA A LEI- CADEIA NOS BANDIDOS CHEGA DE MIMIMI NOSSA PACIENCIA ESGOTOU ESTE CONDENADO NAO É MELHOR DO Q OS OUTROS BANDIDOS PONTO FINAL

ATENÇAO QUEM MORA EM SAO PAULO E REGIAO- DAQUI HA POUCO SHOW GRATIS COM A BANDA RPM COM O PAULO RICARDO NOSSO QUERIDO E TAMBEM COM OS TITÃS NA AV. PAULISTA
A REVOLTA COMEÇOU
FORA STF

Anônimo disse...

Muito bem. Serenidade uma ova! O povo está indignado e mais indignado ficará se esse atentado for cometido. As consequências serão terríveis.

Anônimo disse...

Bora!
Nós somos a Pátria a guarda, fiéis soldados por ela amada..

Anônimo disse...

Prendam o Luladrão e deixem o STF correr atrás para querer libertar. Se até um Renan Calheiros faz o STF passar vergonha que dirá o povo brasileiro unido. Com FDPs como a véia-bruxa tem que mostrar força!

Anônimo disse...

Conversinha p boi dormir!

Anônimo disse...

Isto se chama irá Santa, d. Carmem. Se a senhora faz de conta que não há motivo para a inquietação popular nos, os brasileiros decentes encontramos centenas de motivo. O seu STF e responsável direto pela convulsão que vive o Brasil na atualidade. Chega!.

Emmanuel disse...

Só o cogitar em libertar o maior ladrão que esse país conheceu já faz dos ministros integrantes do stf, suspeitos de conivência com o crime. Se isso se confirmar, por certo que ordem institucional terá sido rompida, justificando que os militares assumam suas responsabilidades, inclusive, dissolvendo essa formação do STF.
A escolha que fica é para os senadores ... eles estão com a palavra: de que lado estão? do povo? que quer ver o bandido preso ... ou dos bandidos e de seus apoiadores em toga? O tempo está correndo ... e o STF corre também para sua dissolução.

Anônimo disse...

os encastelados de Brasilia sempre vem com esse papinho de serenidade, tolerancia...

essa gente vive uma realidade completamente diferente da do restante de nação...

Anônimo disse...

serenidade para eles comandarem o país sem terem tido um misero voto e sem serem incomodados...

Anônimo disse...

Enquanto isso, jornalistas bombachudos ficam reféns do politicamente correto e tem medinho de dizer o que disse o Nêumane ...

Anônimo disse...

Bye bye , Brazil!

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto, mas basta deixar Lula preso que já estamos neste momento satisfeitos.

Anônimo disse...

Enrolação NÂO. Lula já viu aqui no Sul que isto não cola mais. Quererão os membros do STF nos enrolar? O Sul mostrou claramente que não aceita e nunca mais aceitará. Querem manter a integridade do território do Brasil? O STF decidindo como já era jurisprudência mostrará que quer um Brasil íntegro, caso contrário relhos estarão a postos.

Anônimo disse...

Esses pa$tore$ eram os primeiros que tinham que tá em cana!

Anônimo disse...

Perda de tempo. Tudo já está decidido a favor de Lula e de todos os presos do país inteiro.

Viu o big brother ontem?
O corinthians perdeu ou ganhou?

Anônimo disse...

E vai piorar.

Anônimo disse...

Quem tem que chutar a bunda desses bandidos é o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Que ninguém mais fale de 1964. Chega de AI-5. O Brasil não mudou nada. Então não existe pecado do lado de lado do Equador. Tudo é permitido. Não existe crime sem punição. Como dizia Helio Oiticica: "Seja marginal". Ou isso só serve para as esquerdas?

Anônimo disse...

Aquela v****

Anônimo disse...

Estudou tanto para ser v****

Anônimo disse...

LURAPIO JA PRA JAULA, JA JA STF CUIDADO CUIDADO A ONSA TEM A MORDIDA PESADA CUIDADO CUIDADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/