A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, atacou duramente o presidente do TRF-4, o desembargador Thompspon Flores, esta manhã, na
rádio Gaúcha.
A senadora, identificada como corrupta pela Polícia Federal (leia abaixo) chamou de "desastrosa" a entrevista do julgador ao
Estadão, na qual ele disse que Sergio Moro "foi tecnicamente irretocável" ao
condenar Lula e que a sentença "vai entrar para a história do
Brasil".
Gleisi Hoffmann só acredita na justiça bolivariana.
A senadora disse que Thompson Flores tem que falar nos autos, mesmo sabendo que os autos do processo que condenou Lula jamais venham a cair nas mãos do presidente do TRF4.
Gleisi Hoffmann não sabe de nada.
A senadora disse que Thompson Flores tem que falar nos autos, mesmo sabendo que os autos do processo que condenou Lula jamais venham a cair nas mãos do presidente do TRF4.
Gleisi Hoffmann não sabe de nada.
38 comentários:
A senadora Gleisi é o retrato mais fiel do Congresso Brasileiro.
A RBS jogou-se aos pés dos bandidos por ser tal qual.
Tenho dó da história de Mauricio Sirotsky Sobrinho com o que seus descedentes fizeram do seu sonho!!!!
GLEISI EM FASE DE "MODESS USADO"
DESESPERADA,DESPREZADA,AGONIZA
MAIS DO QUE "JUS SPERNIANDIS" É O "JUS DESESPERIANDIS",AGONIZAM E TENTAM METER MEDO.
NÃO VAI ADIANTAR, A COXA,AMANTE,A MATA HARI PETISTA ESTA SIFU...
PAIM QUE NÃO É BOBO,JÁ FALOU "LONGE DE MIM"
GLEISI ESTA NA FASE DO BOMBRIL USADO,VAI PARA O LIXO, NÃO SERVE MAIS AOS COMUNISTAS, QUE ATÉ TIRAM DAS FOTOS CUMPANHEIROS SEM MAIS SERVENTIA.
LEMBRAM O QUE FIDEL FEZ AO GUEVARA?
COLOCAR CHIFRES NO MARIDO E DA SHOWS DE VULGARIDADES,ELA SABE.
ESSA COISA DEVERIA ESTAR RECOLHIDA HÁ MUITO TEMPO! DEVERIA ESTAR PRESIDINDO A FACÇÃO "OS PETRALHAS" DE DENTRO DO PRESÍDIO, ONDE ESTÃO ENJAULADOS GRANDE PARTE DOS SEUS COMPARSAS.
A Rádio Gaúcha me dá espaço para esta bagaceira, pistoleira de 5ª categoria, um fiasco.
Tem que fechar a Rádio Gaúcha.
Deixa ela. Logo estará recorrendo a este mesmo desembargador.
É incrível escutando a entrevista, esse pessoal do PT vive em um mundo paralelo, a reporter pergunta sobre a Venezoela, e a senadora diz que não é bem assim, que tem que ter provas sobre a violência, é bizarro!
Esta asquerosa figura, mal e mal investigaram o seu passado e já apareceram
os seus podres! Descobriram sua relação sexual fora do casamento. Também que meteu a mão no dinheiro público. Que seu marido roubou os aposentados. Sua
ficha que bandalheiras deve ser infinitamente maior ao até aqui divulgado,
que ainda virão a público. Desmascarada, a bandoleira Gleise enlouquecida
atira para todos os lados. Quanto mais atira, mais aparecem suas sacanagens,
o que é positivo para levantar mais informações da vida pregressa desta
fora da lei.
Só mesmo a asquerosa da rádio Gaúcha, que se notabiliza por excluir de seus quadros microfônicos radialistas podres flagrados enfiando o microfone na latrina, seria capaz de dar espaço para gente como esta mulherzinha. Esta rádio é PETISTA. Eu não mais a escuto.
Inveja dela que não andou de tanque blindado !!
Kkkkkk
A Rainha do Bordel... depois de Amante, vai virar Cafetina... sua especialidade!!!
A boca dessa mulher é que não tem limites.
O juiz tem limites;ela não.
Pode?
Burrice é uma das qualidades inerentes ao petralhas. Basta ver o chefe da quadrilha.
Sabe nada essa "AMANTE"!!!
E alguem perdeu tempo em ouvi-la.Quando coloco na TV Camara ou TV Senado e é esse pesdoal da esquerda escarlate Bolivariana atrasada, logo mudo de canal.Meus ouvidos e olhos não merecem tamanha tortura.Melhor invenção do mundo é o controle remoto que me livra desses infortúnios.
Além de tudo, é burra. Ou não sabe que, mais cedo ou mais tarde, cairá na mão de algum TRF? A técnica de Lula já se comprovou ineficiente. Brigar com juiz é contraproducente e perda de tempo. Eles estão acostumados com réus inconformados e não se abalam.
Rádio Gaúcha e Rádio Guaíba viraram um antro de esquerdistas, são os únicos a darem microfone para estes esquerdistas retrógrados. Mudei para a 94.9 Band FM que neste quesito dá de goleada nesta catrefada toda.
Esperavaam o quê da Rádio Gaúcha ???
Uma rádio que só fala em política e economia quando as pessoas estão trabalhando.
Pensem bem: das 11:45 às 14:30 e a partir das 17:30, de segunda a sexta feira, só futebol.
Aos sábados: a partir das 11:45 e vai até domingo de noite ...
Ou seja: 100% do tempo livre do ouvinte, é só programa-chuteira !!! Eles fogem de política como o diabo foge da cruz !!!
Essa Sra lembra o nome de um filme da Lucélia Santos, de anos atrás.
Então vai para a Venezuela!
Se a Narizinho, botou chifre no marido, talvez pq o home não dá conta do recado. Dizem que foi num hotel nos alpes suiçoes. imaginem...: um friozinho gostoso, com um rapagão bonito do lado, depois de umas taças de vinho, só os dois, não podia dar outra. Perdoem a bonitona, o corpo é fraco, tem tentações.
" Desastrosa" é a trajetória de vida política e pessoal de GLEISI , como Senadora, esposa e mãe .!!!
Um comentário melhor do que o outro!
Amante, Coxa, ladra, traidora do marido, dos aposentados e do país...
Grandes verdades!
RBS: lamentável. Cada vez mais rasteira. Lambe as botas de quem sempre a chutou. Agora nem tem mais o respeito de quem já foi seu público.
Como diria o compadre Washington, do É o Tchan! e que vale para as duas: Ordinária!
Fui
Políbio,
Uma vagabunda dando entrevista para jornalístas vagabundos numa rádio vagabunda que pertence a uma rede vagabunda, que só pode ser ouvida por vagabundos.
O Programa do "Azedão", creio que Gaúcha Hoje, como já batizou o Rogério Mendelski, é um programa de PROPAGANDA COM INTERVALOS JORNALISTICOS.
UMA BOSTA. !!
Caro Políbio
Isto aconteceu em 2011 + ou -(foi noticiado, senão eu não saberia). A Gleise era chefe da casa civil e o Paulo Bernardo tinha uma amante que estava grávida. O pau comeu, mas, a Dilma deu ordem para abafar e mandou a amante para a Europa. Separação, nem pensar, segundo ordens da Dilma. Parece que o casal tem um acordo onde cada um vive a sua vida.
Esther
Quando ataca assim,e sinal de carne queimando,entendeu pseudo senadora dos comunistas,ditadores etc
Calma amigos, Gleisi não pode ver um microfone e sai metendo a bocarra.
Exatamente, Esther, lembro do episódio. A separação litigiosa de um Ministro e uma Senadora , em função de Ministro, ambos do PT, seria um tremendo escândalo. A decisão foi por uma Operação-abafa . O casal está separado, de fato, há muito tempo .!!!
Paulo Bernardo é o segundo marido de GLEISI . Tem dois filhos com ele , mas o casamento acabou há anos. Por esta razão, são comuns os casos extra-conjugais de ambos. Tudo em nome da política , do PT e das aparências .
Ambos são réus, um "casal modelo" na politica e na vida pessoal. !!!
Tem alguma entrevista desta senhora sobre as contínuas declarações do Lulla.
"O MENSALÃO NÃO EXISTIU"
Bem que o presidente do TRF4 podia falar menos.
Cadê alquele petralha que fala de coxinhas guampudos ??
He he he !!!
Algum comentário sobre as férias na suica ??
Ela sabe mentir e roubar o povo brasileiro.
REPÓRTER DA GLOBO DIZ QUE DOGDE SERVIU PARA “RECADOS” DE TEMER:
09/ 08/ 2017 - Brasil 247
Jornalista Andréia Sadi diz em seu blog que Michel Temer fez à nova procuradora-geral da República um relato dos motivos que o levaram a pedir a suspeição do atual procurador-geral, Rodrigo Janot; e que teria pedido para que ela tomasse posse no Palácio do Planalto, como gesto simbólico da reaproximação institucional do Executivo com o Ministério Público; para Fernando Brito, do Tijolaço, Dodge pode ter sido "cúmplice da mensagem presidencial" de Temer.
PS: De volta o modus operandi psdb/pmdb de combater a corrupção, nomeação de um engavetador.
FRANKLIN MARTINS , O TODO PODEROSO CHEFE DA COMUNICACAO SOCIAL DE LULA , EX-MR8, ESTÁ SEPARANDO-SE DA LOBISTA MÔNICA MONTEIRO. AMBOS MORAVAM EM LISBOA , PORTUGAL. A DELAÇÃO PREMIADA DA OPERADORA E MARQUETEIRA MÔNICA MOURA TERIA ESTREMECIDO A RELAÇÃO DO CASAL, SENTIMENTALMENTE E FINANCEIRAMENTE . !!!
Centrão avisa a Temer: “Previdência é mais cara”:
FERNANDO BRITO · 09/08/2017 - O Tijolaço
Enquanto Rodrigo Maia e Henrique Meirelles fazem cara de mau e se oferecem ao mercado para aprovar o pedaço que sobrou a reforma da Previdência, o “Centrão”, mais pragmático, manda avisar que não vota barato o saque contra os trabalhadores.
No seu blog no G1, Gerson Camarotti diz que os “líderes dos três principais partidos do centrão – PP, PR e PSD – afirmam que não há condições de aprovar a reforma, ainda mais depois do desgaste de terem votado contra o prosseguimento da denúncia contra Temer”.
Ainda mais em véspera de ano eleitoral. “Reforma da Previdência se vota no início de mandato. Em final de mantado, é muito perigoso colocarmos uma matéria dessa, ainda mais no momento em que estamos vivendo na Câmara dos Deputados”, disse o líder do PR, José Rocha (BA).
A turma da “Minha Emenda, Minha Vida” sinaliza que quer os espaços que ocupam os tucanos e o PSB, que só deram apenas metade dos votos a Temer na votação da denúncia, e que não vão aceitar um “vem comigo que depois eu dou um jeito”.
“O momento é muito delicado, não temos unidade na bancada para isso [votar a reforma]. Nós esperamos que o governo tenha um sentimento de reagrupação e senso de responsabilidade de saber quem realmente é base e quem não é”, acrescentou o líder do PP, Artur Lira (AL).
E, lembra o texto, ainda tem a Janot, Parte 2- A obstrução. Na escancarada confissão da impopularidade da reforma, admitem:
“A reforma tem que ser votada dentro de uma uniformidade da base, e o governo não tem essa uniformidade. A discussão da Previdência abre a porta para sociedade ir para as ruas, é tudo o que o governo tem que evitar diante de uma segunda denúncia”, afirma o líder do PSD, Marcos Montes (MG).
É mais caro, Temer….
Chico Pinheiro, da Globo, explica a ‘crise na Venezuela’ para comedores de alfafa:
9 de agosto de 2017 - Blog do esmael
O jornalista Chico Pinheiro, da bancada do Bom Dia Brasil, na Globo, usou o Twitter para explicar didaticamente a crise na Venezuela para os comedores de alfafa.
Chico postou uma charge em que um burguês [ou seria Michel Temer?] aponta para o trabalhador dizendo “Olha a Venezuela”, enquanto mete a mão no bolso do desavisado.
O post didático do jornalista global é um ‘tapa na cara’ daqueles que ficam a gritar ‘Fora Maduro, Fora Maduro’ ao passo que o Estado Social vai sendo desmontado no Brasil.
Já foi dito aqui antes, neste Blog do Esmael, que a crise na Venezuela é mais uma tentativa de golpe na América Latina.
“Igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 30”, diz advogado; ele pede apuração sobre vídeo de alunos de escola militar saudando Bolsonaro:
Em vídeo, alunos de colégio militar no AM chamam Bolsonaro de ‘salvação da nação’
FABIANO MAISONNAVE , na Folha - 09/08/2017
Diante de dois policiais militares, nove filas de alunos do terceiro ano de uma escola estadual em Manaus repetem em coro, com as mãos para trás, o que um dos policiais grita: “Convidamos Bolsonaro, salvação dessa nação/ Nos quatro cantos ouvirão completa nossa canção”.
A cena consta de vídeo gravado no Colégio Waldocke Fricke de Lyra, uma das oito escolas administradas pela PM por meio de um acordo com a Secretaria de Educação do Amazonas.
Ao final, uma aluna em traje militar, dirigindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), diz: “Gostaríamos que o senhor pudesse nos honrar com a sua presença em nossa formatura militar”. Outra aluna completa: “Nosso convite deve-se a sua trajetória ética e o seu compromisso com a educação”.
O vídeo foi distribuído nas redes sociais por Bolsonaro na sexta-feira (4). Ele diz que se trata de um convite “irrecusável”: “Um exemplo de ensino que deveria ser adotado em todas as escolas públicas do Brasil”.
A iniciativa foi classificada de “doutrinação nazifascista de crianças e adolescentes” pelo presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Glen Wilde Freitas. “É igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 1930.”
Freitas, que também é o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), disse que, antes do episódio, já recebeu relatos de alunos expulsos por reclamar da doutrina rígida. Nesta segunda-feira (7), ele solicitou uma explicação ao comando da PM e à Secretária de Educação sobre o convite a Bolsonaro.
Nas redes sociais, um estudante que aparece no vídeo criticou a iniciativa. “Simplesmente não abri minha boca como muitos, escola doutrinada. A comissão de formatura em nenhum momento veio me perguntar se era a favor de fazer o vídeo, simplesmente obrigaram, depois ficaram dizendo que a maioria concordou, só não falo mais porque ainda estudo nessa instituição, não temos mais direito de definir nossa posição política”, escreveu.
No domingo (6), a Folha questionou o comandante da PM, coronel David Brandão, sobre o assunto. Ele prometeu responder no dia seguinte, o que não ocorreu. (...)
PS: Tá ou não nascendo um novo hitler?!?!?!?!?!? Escola sem partido em cima desse vagabuLSONARO.
Postar um comentário