Uma pessoa foi morta e outras acabaram feridas em um
ataque com faca em um supermercado de Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira,
de acordo com a polícia local. O suspeito do ataque foi detido, é um homem de 26 anos nascido nos Emirados Árabes Unidos, indicou a polícia alemã.
Uma testemunha contou ao jornal Bild afirmou que “um homem entrou, repentinamente, e atacou os clientes; havia uma pessoa morta e várias feridas”.
Uma testemunha contou ao jornal Bild afirmou que “um homem entrou, repentinamente, e atacou os clientes; havia uma pessoa morta e várias feridas”.
Fontes locais afirmam que algumas pessoas teriam ouvido o homem gritar "Allahu Akbar" enquanto atacava suas vítimas. A expressão significa "Deus é Grande", em português, bastante utilizada por fieis muçulmanos.
14 comentários:
O Brasil tem que rejeitar a imigração muçulmana como fez os Estados Unidos. Os europeios criaram esse problema, eles que resolvam.
Árabe? Gritou "Allahu Akbar"? Não diga!
Não teve ninguém pra Akbar com ele?
Isso é o resultado da imigração desenfreada na Europa. Nada do que vem desses malditos muçulmanos é bom. Para eles todos os que não ão muçulmanos, são considerados infiéis. E, está escrito no alcorão que é para matar os infiéis(suna).
A Alemanha vai ser destruída pelos muçulmanos.
Estão aninhando e dando guarida a quem vai aniquilá-los.
Já há estudos que afirmam, que Frankfurt será a primeira cidade alemã com minoria de etnia germânica.
A imigração de muçulmanos vem destruindo a Europa.
Esses bandidos da "religião da paz", já estão no Brasil(já não basta a nossa bandidagem). Estão pregando nas mesquitas que existe no Brasil, a luta contra todos os cristãos.
Mas para ter direito às 70 virgens ele não deveria ter se matado também? Terroristinha covarde! Só tem coragem para matar pessoas inocentes e indefesas.
Nada a lamentar, pois a fraqueza europeia dá espaço a esse tipo de investida.
Caro Políbio
...toda essa desgraça com as bençãos de Merkell.
Esther
Alemães estão saindo da Alemanha. Preferência é por Portugal e Australia.
A velha Europa não vai aguentar tanta diversidade étnica...como aqui, falta culhão roxo.
Os muçulmanos acabarão por provocar uma grande onda migratória dos europeus rumo a países menos hostis a ocidentais não-muçulmanos. E acho que vai começar na Alemanha.
AMIGO EDITOR, O QUE ELES GRITAM NÃO SIGNIFICA DEUS É GRANDE E SIM "ALA É GRANDE" ALA É O DEUS DELES QUE OS MANDA NOS DESTRUIR, ESSE É O ALA! TENTE CORRIGIR ESSE ERRO GROTESCO NOS PROCIMOS POSTS
Postar um comentário