Tadiello poderá sair da direção de Transmissão da CEEE

É iminente a substituição do diretor de Transmissão da CEEE, Luis Carlos Saciloto Tadiello. A CEEE passa por forte turbulência.

8 comentários:

Marcello Morientes disse...

Como sabemos, a transmissão juntamente com a geração, é o braço da CEEE que está dando lucro. Se está funcionando bem e todos nós sabemos que o governo não quer que a CEEE apresente bons resultados, é normal o GOVERNO querer mexer no time e colocar um treinador meia tigela no comando do time, e que faço exatamente o que ele quer.....Detonar a CEEE de dentro para fora.

Anônimo disse...

Fato, querem justificar a venda pela incompetência dos dirigentes do governo do RS imaginam garantir seu " por fora".após a venda.
Desistam neoliberais incompetentes.

Anônimo disse...

Esse polenta filhote do Britto quer inviabilizar a CEEE....lacaio sem vergonha

Anônimo disse...

seria bom vender porque acabaria com roubos de energia,existem muito gato.com a privada termina uma semana de atraso é luz cortada e pra religar um mes inteiro de espera kkkkkk.

Marcello Morientes disse...

Conversa, em Canoas tem uma vila inteira ligada com gato e a finada AES Sul nunca fez nada.

Anônimo disse...

É vergonhoso observar como o Sartori articula os seus objetivos. Coisa de jogador de truco e mora. Coisa de calavera! Votei nesse pilantra e me arrependo. Privatização no Brasil a gente sabe como é. Só enche o bolso de meia dúzia de marginais de paletó e gravata!!!

Anônimo disse...

Como pode o povo viver nessa lama e não dizer nada?

Anônimo disse...

Furto de energia é caso de Policia. Distribuidoras de Energia não tem poder de Policia.
Furtos, inclusive de energia elétrica, são resultado de problemas sociais, perdas de princípios morais e disseminação cultural do erro...
Não é devido a distribuidora de energia ser pública ou privada...
Se a causa fosse devido a distribuidora ser pública, não haveriam, por exemplo, roubos de carros, pois as montadoras (fábricas) e concessionárias de automóveis são todas privadas...
Abraço a todos e espero ter contribuído na reflexão!!!