Ataque com faca deixa um morto e diversos feridos em supermercado da Alemanha

Uma pessoa foi morta e outras acabaram feridas em um ataque com faca em um supermercado de Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira, de acordo com a polícia local. O suspeito do ataque foi detido, é um homem de 26 anos nascido nos Emirados Árabes Unidos, indicou a polícia alemã.

Uma testemunha contou ao jornal Bild afirmou que “um homem entrou, repentinamente, e atacou os clientes; havia uma pessoa morta e várias feridas”.

Fontes locais afirmam que algumas pessoas teriam ouvido o homem gritar  "Allahu Akbar" enquanto atacava suas vítimas. A expressão significa "Deus é Grande", em português, bastante utilizada por fieis muçulmanos.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil tem que rejeitar a imigração muçulmana como fez os Estados Unidos. Os europeios criaram esse problema, eles que resolvam.

Anônimo disse...

Árabe? Gritou "Allahu Akbar"? Não diga!

Anônimo disse...

Não teve ninguém pra Akbar com ele?

Anônimo disse...

Isso é o resultado da imigração desenfreada na Europa. Nada do que vem desses malditos muçulmanos é bom. Para eles todos os que não ão muçulmanos, são considerados infiéis. E, está escrito no alcorão que é para matar os infiéis(suna).

Anônimo disse...


A Alemanha vai ser destruída pelos muçulmanos.
Estão aninhando e dando guarida a quem vai aniquilá-los.
Já há estudos que afirmam, que Frankfurt será a primeira cidade alemã com minoria de etnia germânica.

Unknown disse...

A imigração de muçulmanos vem destruindo a Europa.

Anônimo disse...

Esses bandidos da "religião da paz", já estão no Brasil(já não basta a nossa bandidagem). Estão pregando nas mesquitas que existe no Brasil, a luta contra todos os cristãos.

Anônimo disse...

Mas para ter direito às 70 virgens ele não deveria ter se matado também? Terroristinha covarde! Só tem coragem para matar pessoas inocentes e indefesas.

Anônimo disse...

Nada a lamentar, pois a fraqueza europeia dá espaço a esse tipo de investida.

Anônimo disse...

Caro Políbio
...toda essa desgraça com as bençãos de Merkell.
Esther

Anônimo disse...

Alemães estão saindo da Alemanha. Preferência é por Portugal e Australia.

Anônimo disse...

A velha Europa não vai aguentar tanta diversidade étnica...como aqui, falta culhão roxo.

Anônimo disse...

Os muçulmanos acabarão por provocar uma grande onda migratória dos europeus rumo a países menos hostis a ocidentais não-muçulmanos. E acho que vai começar na Alemanha.

Anônimo disse...

AMIGO EDITOR, O QUE ELES GRITAM NÃO SIGNIFICA DEUS É GRANDE E SIM "ALA É GRANDE" ALA É O DEUS DELES QUE OS MANDA NOS DESTRUIR, ESSE É O ALA! TENTE CORRIGIR ESSE ERRO GROTESCO NOS PROCIMOS POSTS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/