Russos mandam recado: "Se Trump não for eleito, guerra nuclear é certa"

Se Donald Trump não for eleito presidente dos Estados Unidos, uma "guerra nuclear" pode ser desencadeada.

Isso é o que acredita Vladimir Zhirinovsky, um parlamentar aliado do presidente russo, Vladimir Putin, conhecido como o "Trump russo".

Segudo Zhirinovsky, Trump é a única pessoa capaz de acalmar as tensões perigosas entre Moscou e Washington. Em sua visão, a rival democrata, Hillary Clinton, pode ser a responsável pelo desencadeamento de uma Terceira Guerra Mundial, caso assuma a presidência dos EUA.

47 comentários:

Anônimo disse...

É certa ou pode acontecer? é um recado dos russos ou de UM russo? Esclarece aí, Políbio!

Anônimo disse...

Políbio,

O mundo comandado pela Esquerda, com estímulos financeiros desmedidos, é um "prato cheio" para gerar tensões.

Estudem o período 1918-1939 com a Grande Depressão no meio.

JulioK

Anônimo disse...

Os marcianos também desembarcarão em Washington e Fidel Castro atacará Miami.

Anônimo disse...

E se o Lula for reeleito ?
Vai ter luta ?

Anônimo disse...

BESTEIRA.PUTIN É UM CARA CONTROLADO,ATÉ DEMAIS.MAS EU FICO SURPRESO QUE A HILLARY É UMA MULHER,E É COM ELA QUE O MUNDO DEVERIA RESPIRAR MAIS ALIVIADO,E NÃO COM UM TROGLODITA COMO O TRUMP.É INACREDITÁVEL LER ISTO.ACHO QUE É INVENÇÃO.MAS SERIA UM DESASTRE,PORQUE AS MULHERES NÃO TÊM O ESPÍRITO DA GUERRA.TODAS AS GUERRAS MUNDIAS,NUNCA TEVE UMA MULHER A FRENTE DE UM PAÍS,SEMPRE HOMENS.ENTÃO SE ISSO ACONTECER,ACHO QUE É O FIM MESMO DA HUMANIDADE.MAS DEVEMOS LEMBRAR,QUE APESAR DE TER MILHARES DE BOMBAS ATÔMICAS,TODOS VÃO QUERER PENSAR NA ÚLTIMA DAS ÚLTIMAS COISA QUE É O APERTAR DO BOTÃO.MAS OS EUA ESTÃO CERCANDO A FRONTEIRA RUSSA COM A OTAN, E É AÍ QUE SE TRATA DO MAIOR E FATAL ERRO QUE OS EUA COMETEM.OS EUA SEMPRE FORAM NOSSO DEFENSOR MUNDIAL,A SEGUNDA GUERRA FOI GANHA COM OS EUA,SEM ELE,HOJE O MUNDO SERIA OUTRO E TERRÍVEL.MAS ACHO QUE AGORA,OS EUA ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES.E A RÚSSIA TEM O MESMO PODERIO QUE OS EUA.PUTIN TRANSFORMOU A RÚSSIA NUMA MÁQUINA HIPER MODERNA DE GUERRA.MELHOR NÃO PROVOCÁ-LOS.

Anônimo disse...

Quem quiser saber tudo da Rússia no âmbito militar,as tensões com os EUA,Síria,diariamente,acesse o Sputnik Brasil.Ali estão todas as informações que estão acontecendo entre Rússia e EUA,Brics,Coreia do Norte,qualquer andamento neste sentido.

Ze das Bananas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............e...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Conversa pra boi dormir......

Anônimo disse...

Hmmm... mas pq, se a hilária vendeu de 20 a 30% do mercado americano de urânio justamente para os russos? A tal guerra poderia acontecer justamente se o Trump vencer, já que irá investigar a fundação clintoris e pegar a negociata em que o casal 20 recebeu milhões de verdinhass. Para cada denúncia contra o Trump, a wikileaks libera uma bombinha contra a hilária.

(http://www.breitbart.com/big-government/2016/10/08/wikileaks-putting-on-all-of-your-radars-clinton-foundation-warns-hillarys-campaign-grassley-asking-about-uranium-deal/)

Anônimo disse...

Então..

https://twitter.com/wikileaks/status/785304959122300928

Mordaz disse...

Trump está difícil. Ainda mais acreditar que ele tem salvação para alguma coisa. Nem a reputação ele é capaz de salvar.

Mordaz disse...

Se depender de Trump ganhar, já estamos em guerra.

Mordaz disse...

Quando presidiários querem que uma determinada pessoa seja o Diretor do Presídio, a gente sabe que aí "tem". Imagina se os americanos iriam cair nesta!!!!

Rudnei Costa disse...

Claro!!! Trump é muito mais moderado que Hillary!!! Muito mais diplomático!!! Muito mais tolerante!!! Enfim...Trump já deixou claro que ama o planeta e defende a paz!!! Hillary seria um poço de instabilidade mundial!! Bah Polibio...que ridículo!!! Trump é completamente instável e perturbado!!!

Anônimo disse...

Viajaste na maionese....rsrsrs

Anônimo disse...

Bah, parece que o Donald é amigo íntimo do Vlady!! E ele, o Vlady, é birrento pacarai: "Se não for meu amiguinho Donald, não será ninguém! Eu mando bombinhas atômicas na cabeça daquela zinha, da Hilária"!!!!! Uuuuiiii!!!!

Mr. Lincoln disse...

Zhirinovsky com y no final ou i? Faz uma enorme diferença...

Anônimo disse...

Blefe.

Anônimo disse...

Quando o pessoal da esquerda escarlate fala alguma coisa, entenda se o contrário. Acho que na verdade estão torcendo para a Hillary.

Anônimo disse...

Polibio esses caras não entenderam,quem está batendo de frente com a rússia é o OBAMA, afinal ele é o governo como são lesados essas pessoas.

Anônimo disse...

Por vezes o editor perde a oportunidade de se calar.
Esta é uma das maiores baboseiras que já li na minha vida.
Peloamordedeus.
Tá precisando de um psiquiatra o editor.
Internação já.

Anônimo disse...

Pior é que não foi só ele quem falou. Tá ficando feia a coisa!

Anônimo disse...

Pior é que não foi só ele quem falou. Tá ficando feia a coisa!

Anônimo disse...

Interessante o baixo nivel de conhecimento dos leitores deste blog, no qual o editor esclareceu em muitos momentos o que significa Hillary na geopolítica mundial. Polibio, precisa ser mais claro, precisa desenhar para que seus leitores o entendam. Obama destruiu a economia americana, afundou os EUA na dívida e sucateou o exército americano, pavimentando o caminho para perder a guerra. Além disso, Obama é office boy da Arábia Saudita. Se os leitores apenas assistem TV, saibam que vivem no mundo de Alice. O Caio Blinder não sabe quem é Alexander Dugin. Os leitores gostam da Sharia? Saibam que TODOS os democratas votaram sim para implantar a Sharia em Tribunais Americanos na Flórida. Houve o movimento American Law for American Judges, que por pouco impediu a aplicação da Sharia por juizes americanos. Pesquisem um pouco antes de emitir opiniões baseadas em sua própria ignorância, do tipo, "não sei nada, mas tenho certeza sobre tudo."

Anônimo disse...

O anônimo das 19:50hs está corretíssimo, essa notícia é a tal desinformação tanto usada pela União Soviética e hoje Russia. Claro que a Russia do Putin pretendem ver a Hillary na Casa Branca, dando sequência ao governo fraco do Obama, e como a Russia na cabeça da maioria dos eleitores é inimigo e sabem que ainda pretende a dominação mundial, vão entender isso como: se o Trump é o preferido para os russos é ruim para os EUA.

Entendam também, porque o maior desertor soviético, general Ion Mihai Pacepa, explica porque Hillary Clinton não pode ser presidente:
O phone-gate de Hillary: uma ameaça real, em:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16760-2016-10-10-13-45-06.html

Anônimo disse...

Hillary e louca! Esquerda caviar vai ajoelhar pra nos, Moslimes! Vao aprender as 5 oracoes, jejuar...kkkkkkkkkk!
Otarios! GO TRUMP!

Anônimo disse...

Eita conversa fiada...

Anônimo disse...

Ficou claríssimo que os kagebistas comunistas russos estão torcendo fervorosamente pela neo socialista Hillary Clinton.

Anônimo disse...

Os Russos dizendo isso na verdade querem que a opinião pública e eleitorado pensem o contrário!
Na verdade o Obama e Hillary trabalham contra a soberania Americana!
"EUA: Chefe do Estado Maior Conjunto rejeita ordem de Obama."
"Testemunhando perante o Comitê de Serviços Armados do Senado em 22 de setembro, Dunford deixou claro que os militares se recusam a executar o que foi o elemento central da nova política Síria de Obama, ou seja, a partilha de informações com a Rússia, apesar da ordem do presidente de que isso fosse feito."
Leiam mais em:http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16752-eua-chefe-do-estado-maior-conjunto-rejeita-ordem-de-obama.html

Anônimo disse...

O editor está fazendo campanha para Hilary? É a mesma coisa que dizer que o Marquezan Jr é a favor dos funcionários públicos ou contra privatizações.

Anônimo disse...

Só acredito vendo.......

Anônimo disse...

Só Trump para botar medo nos russos. Hillary é uma esquerdoide palerma que só vai fazer estourar todos os problemas mundiais que ainda estão latentes. Falta de pulso (ou muito pulso para o lado errado) por parte da maior potência mundial só pode causar sérios problemas. Em escalas mundiais.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Motivos Para Ter Lada Laika

Zueira Automotiva

https://www.youtube.com/watch?v=TtbYiwNqYEw

Anônimo disse...

A notícia é exatamente o inverso.

Anônimo disse...

Ainda mais agora que a Russia montou uma fábrica de Tanques, lança misseis intercontinentais, foguetes e peças de Artilharia de última geração......., de plástico inflável. É só chamar a FNS que a birra termina.

Matias Pasqualotto disse...

aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=PuBVSOCKmQM

Anônimo disse...

Sabe o que acontecera com a Russia se ela enviar uma ogiva apenas contra os EUA. Sera destruída por completo em 24h. Claro que o mundo tb. sera. Entao vc imagina a besteira que acaba de escrever.
Vai dizer tb. que o CCebastiao Mello vai ganhar a eleição?

Anônimo disse...

esta hilary nao sabe administrar nem a casa dela, me ajuda aí.... por que será q escolheram ela como candidata, esta escolha foi um tiro no pé

Anônimo disse...

estes dois sao pesimos tanto ele quanto ela nem sei qual o pior, e nada de estar cavando o passado de 30 anos p acusar sobre algo q disseram e bla bla bla isto ai de vida pessoal nos enoja nao queremos um santo e sim um presidente, hilary tambem é suja apagou mais de 30 mil e mails, defende o maridao extuprador e q a traiu com a monica aquela vez, ela tambem ja defendeu um extuprador de uma menina de 12 anos até riu da menina quando era adovogada, esta dona nao tem moral nem credibilidde alguma = sendo mulher nao tem como comandar o pais mais poderoso do mundo e nao venham com mimimi de machismo eu sou mulher, hahahha, esta dona é muito fraca alem de ser a candidata mais impopular dos estados unidos d todos os tempos, nao gosto dela e nem dele,mas se for pela força e poder de decisao ele leva vantagem , mulher nao tem força p admnistrar conflitos e muito menos uma guerra- estamos numa fria, hahahhha

Anônimo disse...

Quer dizer que os comunas de verdade estão torcendo para o Trump, e não para a Hillary? Será que os comentadores do blog vão mudar de posição?

Anônimo disse...

Terceira Guerra Mundial? Holocausto nuclear? Por causa da eleição da Hillary? Menos, Políbio, menos... Depois é a esquerda que baba...

Unknown disse...

Ai que meda!!!
Guerra 'day after' é Hillary no poder!!!

Anônimo disse...

Bah que medo. Agora a coma a Hillary Clitoris vai ser briga a toda hora?

Anônimo disse...

Ala mierda com esses russos......

Anônimo disse...

PUTTIN EXIGE QUE EUA FAÇAM PRONUNCIAMENTO SOBRE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES, JÁ DEU PRAZO, SE NÃO FIZEREM ELE VAI ANUNCIAR O QUE MUITOS DE NÓS JÁ SABEM OU ACREDITAM...NÃO HAVERÁ GUERRA NUCLEAR ENTRE ELES POIS EXISTEM FORÇAS SUPERIORES E AVANÇADAS ( EXTRATERRESTRE) QUE ESTÃO PROTEGENDO A TERRA E DESARMANDO INÚMERAS OGIVAS...

Anônimo disse...

O políbio postou uma pegadinha. KKKKKKKK e compraram a barrigada. Se o Trump fosse eleito ai sim, uma guerra atômica seria possível.

Anônimo disse...

O das 21:08 diz que os leitores são desinformados. Resumido: o Obama herdou os desmandos do Bush, guerra contra o Iraque e principalmente a total libertinagem na condução da economia americana, deu na crise do subprime, amigo te informa melhor.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_do_subprime Lehman Brothers

Wilson disse...

Esta é a maior besteira que eu já li!
Realmente, o Trump é uma pessoa extremamente poderada, diplomática, muito mais que a Hilary, só ele seria capaz de evitar um confronto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/