Prisão de Eduardo Cunha abre caminho para as prisões de Lula e Dilma Roussef

A prisão preventiva do deputado Eduardo Cunha abre caminho para as prisões preventivas de Lula e Dilma Roussef.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se prenderem Lula, ele vira HERÓI!! Não se mexe com pessoa INOCENTE e popular a ponto de ganhar eleição para Presidente no primeiro turno!!! Lula 2018!!!😂

Anônimo disse...

Ué, bloggers sumindo ?

Anônimo disse...

Fala sério!

Abre caminho para desmantelar o PMDB e PSDB, ou vcs., acham que o Cunha irá pagar sozinho?

Não sobrará uma pedra sequer das pirâmides do partido que governava o antigo Egito (PMDB)

Cuidado Temer, gatinho angorá, Eliseu quadrilha (segundo dizia o ACM) e essa "Porra do Jucá".

O mais cômico será ouvir aquele cínico do Perondi defendendo essas múmias na imprensa.

Ele começará assim, veja bem...

Anônimo disse...

Tô saindo para comprar mais uma caixa de foguetes, para comemorar a prisão do home mais honesto e da presidentA mais honesta do país....

Anônimo disse...

Muito cedo ainda para prende-llos.

Muito ainda precisa ficar sabendo de muito mais coisas.

Anônimo disse...

É isto que se espera , pois TODOS estão sujeitos à LEI , ninguém está acima dela !!!

Anônimo disse...

É mais provável que a delação do cunha abra caminho para as prisões de temer & cia!

Anônimo disse...

PRISÃO DE CUNHA FAZ TEMER ANTECIPAR VOLTA DO JAPÃO:

No dia em que Eduardo Cunha (PMDB), arquiteto do impeachment, foi preso, o presidente Michel Temer decidiu antecipar sua volta do Japão; retorno da comitiva do presidente estava previsto para a manhã de quinta-feira, 20, no horário local, mas o embarque foi antecipado para esta quarta-feira, 19, sem explicação oficial sobre o motivo; o grande receio é de que Cunha se torne delator e revele os nomes dos mais de 100 deputados que financiava e que votaram pela cassação de Dilma Rousseff; crise política entra em novo patamar, no momento em que delatores da Odebrecht mencionam vários ministros do governo Temer.

19 DE OUTUBRO DE 2016

247 - O presidente Michel Temer decidiu antecipar seu retorno ao Brasil. O retorno da comitiva do presidente, que se cumpria missão oficial em Tóquio, Japão, estava previsto para a manhã de quinta-feira, 20, no horário local, mas o embarque foi antecipado para esta quarta-feira, 19.

A assessoria do Planalto não informou o motivo da antecipação da data da volta. Mas o retorno antes do previsto foi divulgado no dia em que o ex-presidente da Câmara e deputado cassado, Eduardo Cunha (PMDB), foi preso pela Polícia Federal, no âmbito da operação Lava Jato.

O grande receio é de que Cunha, agora preso, se torne delator e revele os nomes dos mais de 100 deputados que financiava e que votaram pela cassação de Dilma Rousseff. Crise política entra em novo patamar, no momento em que delatores da Odebrecht mencionam vários ministros do governo Temer, entre eles Geddel Vieira Lima e Moreira Franco, além do ex-ministro Romero Jucá.

AO CONTRÁRIO editor, Prisão de Cunha pode levar a Prisão de vários Cardeais do PMDB e PSDB, PP, DEM, etc. que junto com Cunha arquitetaram a cassação de Dilma. Cunha estava seguro que primeiro permaneceria como Presidente da Camara - foi derrubado; depois estava seguro que não seria cassado - foi traído e cassado; depois estava seguro que não seria preso - foi preso? Quem traiu cunha? O PT de lula e Dilma ou o PMDB, PSDB, DEMOs, PSB, PP, PSD, PPS, SD, etc? Esses que devem uma pedra para Cunha. Ou seja, somados os votos do PT, PC do B e PSOL Cunha não seria cassado.

Unknown disse...

E o Honorável Bandido... Renan???

Seomurilo disse...

Se prenderem Lula ele vira preso mesmo. Inocente, nem para D. Marisa. Impune não ficará. Bandido bom é bandido engaiolado!

Anônimo disse...

MAVs em polvorosa com a prisão do algoz da Dilma, a indesejada.

Aguardem que o pinguço 9F vai dançar também.

Anônimo disse...

ACORDA PETISTA IMUNDO, COMUNISTA FDP. O ANALFABETO FANFARRÃO JA ERAAAA HAHAHA

Anônimo disse...

Deve se prender lula o homem pixuleco e você seu fdp ou tu és comparsa rouba junto ou você é a fêmea do marginal e bandido Lula, em quaisquer dos caso você deve ser preso junto com ele.

Anônimo disse...

Os petralhas não acertam nunca. Comemoram a prisão de cunha pelo motivo errado. Aconteceu o mesmo durante o impiche s ao fisnl a mulher sapiems virou carta fora do baralho. TODOS OS CORRUPTOS SERÃO PRESOS E ISSO INCLUI A MAIORIA DOS PETRALHAS!

Carlos Mota disse...

QUE PRENDAM TEMER, RENAN, PADILHA, JEAN WILLYS, E TODOS OS LADRÕES. MAS NÃO ESQUEÇAM DE LULA, DILMA E TODOS OS SEUS DEFENSORES, POR SEREM ACÉFALOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/