MBL vende canecas com foto de Moro para fazer caixa e ajudar campanhas do 2o turno

Como uma das formas de financiar suas ações, inclusive em Porto Alegre, onde apoia o candidato Marchezan Jún ior, o Movimento Brasil Livre (MBL), de Kim Kataguiri (foto ao lado), está vendendo alguns suvenires em sua loja virtual. 

Um dos produtos é uma caneca com a imagem do juiz federal Sergio Moro, responsável pelas condenações em primeira instância da Operação Lava Jato. No outro lado, está a frase "SOMOS TODOS MORO".

A caneca com a imagem de Moro custa R$ 50,00.

Moro não cobrou direitos, sequer royalties. 

26 comentários:

ARS disse...

Cinquenta pratas! Se não pediram autorização de uso da imagem, pode dar ruim para o movimento.

Anônimo disse...

Onde tem?
Eu quero!
Uma pra cada um da minha família !
Da-lhe Moro!
Fora PT, PMDB de Sartori e Melo!
Esquerdalias atrasadas!

RICARDO disse...

SE COBRA É PSDB, SE NÃO COBRA É PSDB. PIBO, ESTÁS FAZENDO UM BELO TRABALHO PARA A ESQUERDALHA FAZER MAIS UM ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO.

Anônimo disse...

Grande ideia, parabéns a rapaziada.

Anônimo disse...

O juiz Moro não deve saber disso.
Não acredito que estivesse metido nessa bandalheira.

Esse MBL é uma pilantragem. Misturar a Justiça no seu trablho sério, com politicalha.

Anônimo disse...

Valeu a dica.

Anônimo disse...

ridiculo nao é quem vende, mas quem compra

Vajra Pema disse...

Vai vendo... Olhem só o tipo! Aproveitando-se da imagem do juiz Moro.
O juiz deveria não permitir. #SomosLavaJato

Anônimo disse...

eu quero comprar uma pro lula, em curitiba e' frio demadrugada, ele vai precisar pra toma um cafezinho quente

Thiago disse...

Esse blog virou oficialmente um comitê de campanha da esquerda imunda porto alegrense. Faz tempo que essas canecas são vendidas, desde o tempo que apareceram os bonecos do Lula. Só agora virou noticia pra quem não tem mais como continuar o assassinato de reputação. Melo vai, mas Polibio fica, e fica com a imagem suja depois dessa campanha. Os teus leitores não são os acéfalos da esquerda que são manipulados por mentiras e por isso vai perder quem o admirava.

Anônimo disse...

Como é que é? Vendendo canecas para fazer caixa para apoiar campanhas no segundo turno? Eu entendi direito? Esse rapaz assim como o MBL deveria ser apartidario. Acabam de perder meu voto de confiança. Quem com os porcos se mistura, sempre sai sujo de lama, ja diz um velho dito popular.

Anônimo disse...

Mas...eles dizem que as canecas fazem milagres? Não? Então é legal! Pelo menos é melhor do que ROUBAR O ERÁRIO!!!!

Anônimo disse...

Vou entrar no site ou face do MBL para obter uma caneca, será uma boa peça de coleção e recordação , no futuro poderemos dizer o que aconteceu no Brasil na era esquerda escarlate bolivariana Mensaleira petroleira.

Anônimo disse...

e voces acreditam que esses filhas da puta conseguem a grana polpuda deles vendendo canequinhas né???

Anônimo disse...

Mora cedendo sua imagem para os suspeitos de matar o assessor do Melo.
É o fim da picada

O Comentarista disse...

Hoje em Curitiba o Arthur do MAMÃEFALEI e do MBL FOI COVADEMENTE AGREDIDO por invasores no Colégio Estadual do Paraná, pelas imagens que já foram mostradas, nota-se que os invasores NÃO SÃO SECUNDARISTAS, são elementos que agem a mando da APP, Associação dos Professores do Paraná, reduto PETISTA OLIGOFRÊNICO coagindo os estudantes secundaristas a participarem de uma greve e de um movimento que nem sabem o que é, MAS QUE O OBJETIVO UNICO É DESEQUILIBRAR O GOVERNO BRASILEIRO, podendo ser o do Temer que ainda é muito incipiente, OU QUALQUER OUTRO GOVERNO QUE ESTIVESSE EM SEU LUGAR e que não fosse PETISTA, ou de algum de seus esbirros.
O Arthur foi fazer o que sempre faz, perguntar aos "manifestantes", nesse caso estudantes secundaristas e supostos estudantes secundaristas, por que estavam participando do movimento?
Como sempre costuma acontecer os entrevistados não sabem de nada, muito menos por que existem, não conseguem ter um pensamento lógico sequer para formular uma resposta qualquer e então FICAM NERVOSOS E PARTEM PARA A AGRESSÃO, como fizeram com o Arthur do MAMÃEFALEI e com o Renan do MBL. Virou caso de POLÍCIA!
OS PETISTAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS DESESPERADOS COM A PERDA DO PROJETO CRIMINOSO DE PODER, se faziam o DIABO como disse a DILLMA para se eleger na última campanha eleitoral presidencial, IMAGINEM O QUE PODE ESTAR POR VIR.
FORA PT, LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, TOFFOLI, JANNOT, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa, quero uma! pelo menos não estão recebendo dinheiro desviado do setor público ou sindicatos, como faz a esquerdalha do atraso criminosa!

Milton disse...

Hahaha esses esquerdopatas são uma piada. Políbio ao se juntar aos assassinos de reputação, do consegue assassinar a sua própria. RIP blog do Políbio

Unknown disse...

Políbio, você combate a esquerdalha querendo que a mesma continue na prefeitura de Porto Alegre, ao apoiar a continuidade desse desgoverno municipal?

Anônimo disse...

O Políbio não cansa de "apanhar" nos comentários por ser tendencioso na cobertura das eleições de POA.

Vale a pena te queimares tanto assim com teus leitores, Políbio????

Anônimo disse...

eu quero ,viva sergio moro

viva a lava jato



parabens mbl

avante marquezan junior

Anônimo disse...

Já a careta do lula ninguem quer por perto só se for estampado no rolo de papel higienico, hehhhe




Anônimo disse...

MBL TEM VARIOS ARTIGOS P VENDA HA MUIO TEMPO , DEIXE DE DESESPERO POLIBIO

Anônimo disse...

Não compro.
Primeiro porque quem ganha o dinheiro não é quem tem o mérito.
Segundo porque Moro faz seu trabalho como todo juiz deveria fazer. Não é Deus e como tal, não deve ser endeusado. Os maus juízes é que devem ser visados para melhorarem sua atuação.
Terceiro porque o MBL está virando político, querendo pegar carona nos acontecimentos.
Decepção total pelo movimento.

Anônimo disse...

Vergonha de ter acompanhado o políbio por tanto tempo! Que post mais desnecessário e inútil! Só para tentar rotular o mbl .. Tática petista, políbio?

:(

Anônimo disse...



E tá barato!!

Dá me duas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/