Prisão de Cunha antecipa as prisões de Lula e de Dilma

A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha antecipa as prisões de Lula e de Dilma.

22 comentários:

ARS disse...

Contagem regressiva para prisão da jararaca quadrilheira. Se isso não ocorrer em curto prazo, o juiz estará prevaricando.

Anônimo disse...

Além de desmontar o discurso do pt, a prisão do eduardo cunha vai desmontar também o pmdb e governo tremer, irmão siamês do governo petralha.

Anônimo disse...

VÃO PRENDER O BRASIL TODO,MAS O GRANDE CHEFE E O ÚNICO CULPADO DE TODA ESTA ROUBALHEIRA QUE SE ASSENTOU AQUI NO BRASIL,ESTÁ SOLTO.ACHO QUE SÓ QUANDO O SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO,O LULA VAI PRESO.

Vajra Pema disse...

Sonhando... queremos ver pra crer. #DelataCunha #LulaPreso

Anônimo disse...

Quero ver Lula na Papuda e Dilma no Peletier.

Anônimo disse...

E Renan Calheiros vai quando? Já acumula 9 processos em suas costas e ainda preside uma das mais e maior instituição do Brasil que é o Senado. Vergonha para o povo e para o Brasil.

Anônimo disse...

pelamordedeus! Quando o LULA, maldito petista sujo, será preso?

sao paulo disse...

QUEREMOS O CHEFE

Anônimo disse...

Alguns políticos brasileiros tornaram o Brasil um verdadeiro lixão da ética e da moral. A cada dia se tem notícia de um novo roubo e esses de milhões de dólares. Nós o povo, fomos assaltados pelos políticos. E o pior, esses ainda tem " FORO PRIVILEGIADO ", isto é, autorização para roubar e não ser preso. Sinto vergonha de ser brasileiro e ter que aceitar que eles estão lá pela vontade do povo.

Anônimo disse...

No dia da cassassão do mandato do Cunha na Câmara dos Deputados, seus aliados o trairam, mesmo sabendo do que ele seria capaz. Agora chegou a vez do ajuste de contas e salvem-se quem puder. Não ficará sozinho nessa empreitada e vai fazer delação premiada porque ninguém é bobo de ter que ficar preso. Intregará " todos ", é questão de tempo. Renan Calheiros disse no dia da cassassão do Cunha que: " quem planta vento colhe tempestade ". E ela finalmente chegou.

Anônimo disse...

Será hein... sinto cheiro de pizza...e vocês?

Anônimo disse...

Tem que botar este meliante junto com um monte de viados

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto o nome do CORRUPTO do Renan Calheiros permanece no ostracismo.

Anônimo disse...

O Lula vai ser preso com ou sem provas.
faz parte do jogo da extrema direita raivosa'
O primeiro passo foi prender Cunha para dar um ar de seriedade

Anônimo disse...

Petralha ladrão das 19,28, o teu chefe tá milionário, elle e os filhos, e o sobrinho tb tá rico. Tu ainda diz que com ou sem provas o home mais honesto do país, será preso.......

Anônimo disse...

A esquerdalha está saudando a prisão do Cunha, mal sabem eles que é o nobre deputado que vai dar o caminho das pedras pra polícia prender o Lula e a bruaca Dilma...eheheheh

Anônimo disse...

Mídia internacional chama Cunha pelo que ele é: líder do impeachment:

“O poderoso ex-presidente da câmara baixa do Brasil que liderou a deposição do presidente Dilma Rousseff foi preso quarta-feira como parte de uma investigação que se espalhou envolvendo a gigante petrolífera estatal Petrobras”, noticiou o Washington Post, conforme destaca o Tijolaço; já o britânico The Guardian lembra que Cunha foi "o político brasileiro que orquestrou o impeachment de primeira mulher presidente do país”

19 de Outubro de 2016

Por Fernando Brito, do Tijolaço - No Washington Post: “O poderoso ex-presidente da câmara baixa do Brasil que liderou a deposição do presidente Dilma Rousseff foi preso quarta-feira como parte de uma investigação que se espalhou envolvendo a gigante petrolífera estatal Petrobras.”

No The Guardian: “Eduardo Cunha, o político brasileiro que orquestrou o impeachment de primeira mulher presidente do país, Dilma Rousseff, foi preso por acusações de corrupção.”

No site da matriz da BBC: “O Sr. Cunha foi durante muitos anos um dos políticos mais poderosos do Brasil. Ele liderou o processo de impeachment contra o presidente Dilma Rousseff, que foi afastada em agosto”.

No El País, edição espanhola: “Detenido en Brasil Eduardo Cunha, impulsor del ‘impeachment’ a Dilma Rousseff”.

Por toda a parte do mundo, é isso o que é Eduardo Cunha: o líder, o orquestrador, o impulsionador da destituição de Dilma Roussef.

É a única significação que teve este rato e a que mais entrega quem dela se aproveitou e beneficiou.

O resto é só mais um dos “300 picaretas”.

Unknown disse...

Lulla&Dillma-lá... morrem duas estrelas vermelhas!!!

Anônimo disse...

A pizza do lula ladrão está no forno. Quando ele receber o aviso, se manda para o Uruguai.

Anônimo disse...

PMDB EM POLVOROSA

TEMER VOLTOU ANTES DE VIAGEM,.... CUNHA ABRE A BOCA ACABA O GOVERNO, HEHHHE

FORA MELO

Anônimo disse...

Prisão de Dilma: Eu sempre tive essa convicção e defendi que essa canalha fosse enjaulada. O mais impressionante é que praticamente ninguém da mídia comenta o assunto. Será uma hilariante surpresa vê-la saudando a mandioca prisional.

Anônimo disse...

Tem que tirar os milhões que LULLA ESCONDE e deixar Elle livre para ser cobrado execrado pelos milhões de brasileiros honestos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/