Protestos contra privatização encerraram e Trensurb já recomeçou a operar

Os trabalhadores protestam contra eventual privatização do Trensurb, mas planos existem e visam tirar a empresa estatal federal do vermelho eterno.

A Trensurb liberou as catracas nas estações Canoas, na região Metropolitana, e São Leopoldo, no Vale do Sinos, porque um grupo organizou manifestação contra propostas de privatização da empresa. Pouco depois das 8h30min, o protesto foi encerrado.  

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, está privatização não vida tirar a empresa do vermelho, mas sim entregar o patrimônio dos trabalhadores da região metropolitana, ou tu achas que o usuário tem condições de pagar 4 pila pelas passagem? Se a empresa sempre esteve no vermelho é porque é da natureza dela ser subsidiar o transporte dos moradores da região.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE DINHEIRO PUBLICO, EXISTE DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS...

ESSAS ESTATAIS QUE VIVEM GASTANDO MAIS DO QUE ARRECADAM, A DIFERENÇA SAI DOS IMPOSTOS QUE TODOS PAGAM....

APOSENTADORIAS E PENSÕES REPLETAS DE PENDURICALHOS, SAEM DOS IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA, QUE A CADA DIA EMPOBRECE MAIS E MAIS....

TÁ RUIM, VAI PIORAR.....

Magno disse...

Protestos porra nenhuma: PRIVATIZA E PRONTO.
Na dúvida, pegunte-se à população. É simples!

Anônimo disse...

Tem que ser privatiza mesmo, e junto extinguir a fdrh e a corag.

Unknown disse...

República dos pelegos em ação!!!

Carlos Mota disse...

Tem que privatizar, sim. É só benesses para concursados apadrinhados. Conheço um segurança que fez concurso, Janio mendes Aires, foi aprovado, chamado e, por ser militante do PT, foi alçado a chefe de imprensa(ou algo parecido) e o salário deu um salto.
Hoje ele passa o tempo todo organizando e participando de manifestações de quem não quer desgrudar das gordas tetas desta porca chamada serviço público.

Anônimo disse...

Na Rádio Gaúcha, aquela que só serve para saber do tempo e do trânsito, o Macedo vomitou o subsídio no valor das passagens. Assumiu a narrativa do sindicato omitindo que no final das contas quem subsidia é o pagador de impostos, assim anda a imprensa na Havaninha. Protesto Robin Hood.

Anônimo disse...

TEM Q PRIVARIZAR COMO É FEITOS NOS PAISES DESENVOLVIDOS, ESTATAIS SAO UMA VERGONHA,E FALANDO EM TRENS AS PASSAGENS SAO CARISSIMAS ME AJUDA AÍ

Anônimo disse...

Metrô é público nos países desenvolvidos, amigo.

Arno Edgar Kaplan disse...

Queque esses pamonhas querem - é a pergunta. Que vão se esfregar num pé de urtiga !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/