Polícia e Brigada vão parar o RS nesta sexta-feira

As principais lideranças de policiais civis e brigadianos anunciaram que nesta sexta-feira os gaúchos ficarão totalmente sem polícia nas ruas.

É um protesto contra o fatiamento dos seus salários.

24 comentários:

Anônimo disse...

Isso são os petralhas infiltrados...

Anônimo disse...

Conta outra novidade prezado Políbio. Está notícia já sabíamos.

Anônimo disse...

Vão deixar FATIAREM a população?

RESPONDAM.

Anônimo disse...

OAB PEDE PRISÃO DE GREVISTA

Brasil 29.09.16 13:28
A OAB em Pernambuco pediu a prisão da "presidenta" do sindicato dos bancários, Suzineide Rodrigues, além da abertura de inquérito policial contra ela.

Suzineide está espalhando que 90% das agências do estado estão fechadas.

A OAB também exige que a categoria pague multa de R$ 100 mil por dia.

Anônimo disse...

Por isso e que estamos com esse CAOS na segurança pública, e pior que tem muito familiar da policia como da BM também sofrendo a violência. Poderiam pensar um pouco mais o pessoal da policia, pois ainda tem emprego mesmo sendo parcelado o ordenado mas tem la no fim de mês o seu salario depositado, Não e certo o governador não pagar em dia, mas a sociedade e a mais prejudicada nesse caso com o auxilio dos sindicato que gostam que a situação fique de ruim para pior. Ainda teremos um dia um governo que possa mudar essas leis que tem funcionários públicos protegidos por leis e estatutos que e uma pequena parte a da sociedade mas que prejudica uma grande parcela dela !!!

Anônimo disse...

Isso não é nada! A PM e a PCivil pararem por um dia.

A Força Nacional está parada desde que chegou.

Não prenderam ninguém, não deram um tiro sequer.

Passem no estacionamento do 9º Batalhão e verão as viaturas estacionadas, isso 10 horas da manhã.

Anônimo disse...

Políbio,

As lideranças da Polícia Civil e Brigada Militar estão de palhaçada com a população gaúcha que sofre para sustentar o Estado do RS.

Se entregarem TODAS AS ARMAS que possuem antes de parar de trabalhar vão provar que tem alguma coragem.

Se pararem e ficarem armados, estarão demonstrando que são covardes e corporativistas.

JulioK

Alberto disse...

Mais uma vez a população pagando o preço pelo descaso político e pela corrupção que faz com que faltem recursos para todos os setores. Parece que a saída é mesmo o Aeroporto p/ quem pode cair fora daqui...

Anônimo disse...

Acredito que deva ficar claro que servidor público não votará no número 15, partido do governador incompetente.

Façanha, o advogado do povo disse...

Querem aterrorizar as pessoas? Os familiares dos policiais também ficam à mercê dos criminosos nas ruas...Vão recolher a si próprios, a família e parentes nos quartéis? Pétrea ignorância...

Anônimo disse...

Os criminosos do rs coxinhas estao debochando de vces e desse governo q vces elegeram chupem essa humilhacao kkkk

Anônimo disse...

Presidiários vão assumir a segurança do estado ?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A POLÍCIA Judiciária embora todas as carências materiais e humanas efetua seu trabalho em todos os quadrantes do Estado. Vai parar sim e apenas por algumas horas. O que dizer da polícia de quarteirão que está parada desde que asse inútil Governo assumiu? Aqui no litoral somente são vistos nas festas como a palhaçada do 20 de setembro. No restante do tempo estão literalmente desaparecidos. Hahaha...

Anônimo disse...

Tem que descontar os dias parados dos "trabalhadores" na área de segurança.

Anônimo disse...

E o povo deveria parar de pagar impostos que sustentam esses parasitas chantagistas!

Anônimo disse...

Já passou da hora de a população ir para as ruas exigir o direito de portar armas para se defender.

Anônimo disse...

É engraçado que a segurança segue ganhando aumento semestral até 2018 e só fala em greve. Parecem uns adolescentes. Servidor público tem que crescer como cidadão, olhar para os lados e ver que a parcela da população que está ferrada não é aquela que tem salário parcelado, são aqueles que não tem salário, emprego, serviços públicos de qualidade, saúde, segurança e educação. Vão trabalhar cambada de mal acostumados.

Anônimo disse...

Viva a herança dos últimos 14 anos de PT, foi o último suspiro pro Brasil... era a esperança de alguma melhoria; virou propina, corrupção e etc etc.. obrigado Lula, o PAI DOS POBRES!!!!

Anônimo disse...

Cala a boca.
Quanta besteira.

Anônimo disse...

Covarde é o governador.
Seu jacú.

Anônimo disse...

O que tu estás defendendo é que pessoas sejam escravas, ou seja, trabalhem sem remuneração. Isso não é certo.Compromissos devem existir dos dois lados, de quem trabalha e de quem emprega.

Anônimo disse...

O funcionalismo votará no PT, PSOL e Comunistas. O funcionalismo quer agigantar o estado, a população que se dane. Deveríamos eliminar totalmente o estado para ver como fica. Se for o caso, vamos montando o estado por partes, onde for conveniente.

Roberto disse...

Não dá para acreditar que a nossa Brigada vá nos usar como escudos humanos para pisar nos calos do Governador. Embora fatiados, os seus salários são pagos com os nossos impostos e eles vão nos sacanear? Da polícia civil, eu não duvido nada, mas da BRIGADA MILITAR? Isso só pode ser uma campanha para desacreditar a instituição estadual mais respeitada pelo povo do RS, a nossa Briosa Brigada Militar, o antigo exército da república de Piratini.

Anônimo disse...

Temos que ter uma Presidente como o Macri por aqui !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/