Resultado da produção industrial de junho, que será conhecido nesta semana, mostrará retomada do setor

O resultado da produção industrial de junho, a ser divulgado nesta terça-feira na Pesquisa Industrial Mensal (PIM), será o destaque da agenda doméstica desta semana. Em boletim desta manhã, cuja cópia está com o editor, os economistas do Bradesco proejtam elevação de 1,3% na margem que, caso se confirme, marcará o quarto mês consecutivo sem retração da atividade da indústria, reforçando, assim, a expectativa de estabilização desse segmento. Nesse sentido, os dados do setor automotivo referentes a julho também serão importantes, por serem as primeiras informações de atividade deste terceiro trimestre: os emplacamentos de veículos da Fenabrave serão divulgados amanhã, enquanto os dados de produção e vendas da Anfavea serão conhecidos na sexta-feira. 

Ademais, a agenda ainda contempla o indicador de atividade do comércio de julho da Serasa Experian, no último dia útil da semana, bem como o resultado da balança comercial deste mês, a ser conhecido hoje, para o qual o mercado projeta superávit de US$ 5,0 bilhões, mostrando continuidade do ajuste das contas externas.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara! não sei de onde é esta informação.
tirando barbearia masculina e pokemon go, eu não sei identificar
outro setor com crescimento...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/