Oi reforça sinal da móvel com 4G na Expointer 2016

Para atender ao grande fluxo de clientes durante a Expointer 2016, que acontece entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, em Esteio/RS, a Oi disponibilizou uma Estação de Telefonia Móvel (COW) dentro do parque para reforço do sinal da móvel durante todo o evento. A iniciativa melhora a cobertura indoor do Parque com ampliação da capacidade das redes de telefonia móvel 4G, 3G e 2G.

A companhia quer oferecer o melhor serviço aos clientes que aproveitam os passeios e shows durante a feira para melhor utilizar a internet móvel da Oi com uploads de fotos e vídeos, acesso às mídias sociais, além da realização de chamadas para parentes e amigos. Além disso, com a ampliação do sinal 2G, foi reforçado a cobertura da Oi para os mais de 500 comerciantes locais realizarem com tranquilidade seus negócios através de máquinas de cartão de crédito/débito.

No Rio Grande do Sul, a Oi investiu mais de R$ 145 milhões no primeiro semestre de 2016 (R$ 1,24 bi nos últimos quatro anos e meio). O investimento é 18% superior ao de 2015 no mesmo período. A Oi tem cobertura móvel em todo o Estado e conta com aproximadamente 5 milhões de clientes, sendo 2,6 milhões na telefonia móvel.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde uma empresa em recuperação judicial tira dinheiro para investimento? Ou a OI não está em recuperação judicial?

Anônimo disse...

Funciona ainda a Oi? Se algum desavisado habitat só vai ter frustração e prejuizo o serviço é de ruim a pior...fica a dica...

Anônimo disse...

OI só patrocina vagabundos.

Anônimo disse...

Mas a 3G funciona?hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Melhor faria se reforçssse o sinal no Bom Fim onde se voce quer fazer uma ligação tem que ir para o meio da rua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/