Governistas dizem que Dilma não está sendo convincente

No intervalo da sessão em que a presidenta afastada Dilma apresenta sua defesa no julgamento do impeachment, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), afirmou que, apesar das críticas dela ao governo Temer e a parlamentares governistas, o voto dos senadores não deve mudar. "Pode comover alguns lá fora, aqui dentro não", afirmou.

Senadores favoráveis ao afastamento definitivo de Dilma dizem que ela tem dado respostas muito técnicas e que, até então, não está sendo convincente em seus argumentos para desmontar a tese da acusação de que cometeu crime de responsabilidade.

O presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), que será o primeiro a fazer perguntas após o intervalo, acha que faltou tom emocional ao discurso. Além dele, pelo menos, mais 38 senadores devem fazer perguntas ainda hoje à presidenta afastada. Como cada um tem cinco minutos para inquiri-la e ela não tem limitação de tempo para responder, a expectativa é que esta fase invada a madrugada.

Embora reconheçam que Dilma Rousseff dificilmente sairá vitoriosa do processo, senadores contrários ao impeachment, como Randolfe Rodrigues (Rede–AP) destacam que a presidenta afastada fez nesta segunda-feira um discurso histórico.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alguém achava que o governo acharia que o que a Dilma seria convincente?

Anônimo disse...

Presidenta??? Até tu, caro Editor?

Anônimo disse...

Sim, históricamente ridículo, nunca ví uma pessoa tão aloprada na minha vida...

Anônimo disse...

É que ali no senado sem plateia amestrada ela não pode mentir muito, nisto Lula é Dr.Honório Causa, diria mais, se houvesse o Nobel da mentira ele ganharia todos os anos. Mas um dia a casa cai.....

Anônimo disse...

O Processo de Impeachment esta submetido ao Codigo de Processo Penal e como tal o depoente nao poderia ter contato direto com seu advogado , durante a Inquisicao. Nao eh o que esta acontecendo, pois a todo o momento Jose Eduardo Cardoso,JEC, advogado de Dilma passa bilhetes e da orientacoes a Dilma. Ninguem contesta essa irregularidade no plenario ??? ( do Antagonista) .

Anônimo disse...

Discurso histórico? Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Jesus Amado Mestre, nos defenda! É uma completa analfabeta funcional, mentirosa, arrogante e incomPeTente. Olha a tranqueira que estamos nos livrando! O congresso é um lixo, mas essa anta e o seu Pt consegue ser pior ainda.

Anônimo disse...

Está completamente desconectada da realidade. É a arrogância, prepotência e incompetência elevada a décima potência. Tchau querida! Irá, em breve, em cana!!!

Anônimo disse...

O Pauo Paim está eufórico com o mau desempenho da Dilma, se ela for bem ele
perde sua indicação a candidato ao Senado pelo partido petralhas. De qualquer jeito, mesmo entrando ele e a Dilma candidatos, vão morrer abraçados, ou melhor, já morreram.

Anônimo disse...




Só a RBS e o Randolfe Rodrigues acharam histórico....

Eu achei muito obtuso e cheio de clichê de jardim de infância!

Marcelo disse...

O que falar dos colunistas até ditos anti-petistas como david coimbra babando ovo pra esse discurso chorão?

Anônimo disse...

Ella não consegue ser convincente...kkkk não comove ninguém lá dentro... kkkkk só dá respostas técnicas kkkkkk
Essa estrovenga deve estar dopada até a raiz dos cabelos!
Não tem amestrados e fanáticos na plateia, que aceitam qualquer mentira em troca de "mortandela" e 30 pilas.

Anônimo disse...

a CUT foi recebida e esta sendo amparada e divulgada pela fundação de RH do RS (FDRH(quase extinta) para quem dúvida, é só olhar o facebook da FDRH de hoje, onde estão Sartori e sua equipe que permitem ainda a ativa do lulo-petismo ainda na gestão dele ou é incompetência da própria assessoria de imprensa que são CCs do próprio PMDB.

Anônimo disse...

Ela não responde ao que lhe é perguntado, mesmo quando um senador frisa que pelo menos tal pergunta deveria ser respondida. Treinou o discurso mentiroso de sempre e o repete a cada oportunidade, sem que haja tempo limite ou réplica; regras absurdas desse teatro. Em nenhum momento o presidente do tribunal a advertiu para responder.

Apesar de lá comparecer para responder, ao contrário ela mesma faz perguntas para o vazio, apenas como propaganda para o documentário forjado que estão gravando. O partido sabe que não haverá resposta de ninguém e daí fazer perguntas ao nada. Perguntou por exemplo por que dizem que ela cometeu muitos crimes e só está respondendo pelos três que a acusam agora. Não está no script que alguém possa interrompê-la para dizer que Eduardo Cunha arquivou mais de três dezenas de pedidos de impeachment anteriores, enquanto alimentava esperanças de ser inocentado.

Também jogou no ar a retórica dos golpistas Cunha, Machado e outros querendo abafar as investigações e que ela não deixava, sabedora de que ninguém a responderia perguntando sobre a prisão em flagrante de seu líder Delcídio e a delação do mesmo jogando no ventilador tudo que ela nega ou mesmo perguntando o que ela pretendia com a nomeação do investigado (agora indiciado), seu padrinho Lula.

Anônimo disse...

Repetitiva, repetitiva, repetitiva!... Cansa. Só sabe repetir é golpe, golpe...
Parece que Dilma quer convencer os senadores no cansaço. kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/