Senador José Anibal enquadra Dilma que acusa o golpe

A jornalista Joice Hasselmann, uma das convidadas para compor as galerias do Senado, flagrou a "alegria" contagiante de Chico e Lula, "altamente confiantes" na vitória de Dilma.

O senador José Aníbal (PSDB) faz um dos melhores discursos até agora. Ele afirma que Dilma terceiriza os problemas de seu governo e do Brasil em todas as respostas e não tem a humildade, em nenhum momento, de reconhecer seus erros e equívocos.

A presidente afastada mostrou muita irritação pelo discurso do tucano e respondeu de forma ríspida, batendo boca e perdendo controle em várias oportunidades.

José Aníbal é suplente do ministro José Serra.

13 comentários:

Anônimo disse...

Enqradou: Falou demais, achou que era o "rei da cocada" elevou trinta chineladas, esqueceu que não tem réplica o trouxa.

Anônimo disse...

CAUSA NOJO DE VER ESTA MULHER REPETIR SEMPRE AS MESMAS RESPOSTAS E SAIR PELA TANGENTE COM AS PERGUNTAS DOS SENADORES QUE VÃO TIRAR ELA AMANHÃ DO CARGO QUE ELA OCUPA INDEVIDAMENTE.UMA CORRUPTA ASSIM,SE TIVESSE VERGONHA NA CARA,RENUNCIARIA E FICARIA PEDALANDO AQUI EM PORTO ALEGRE,INFELIZMENTE EM PORTO ALEGRE,MAS É AQUI QUE ELA SEMPRE FINCA O PÉ NAS " SUAS FOLGAS". MUITO TEMPO PERDIDO PARA UMA VOTAÇÃO.TOMARA QUE PASSE LOGO,ELA DEIXE O CARGO QUE ELA DESONROU,E SEJA PRESA COM O LULA.

Anônimo disse...

Por qual motivo os senadores estão aceitando como verdade o argumento falacioso de que todo o mundo estava em crise em 2015?

A propósito, nossa vizinha Colômbia cresceu 3,1% seu PIB 2015.

E não me recordo que a China tenha tido PIB negativo em 2015.

Anônimo disse...



Bah!

Cara de fim de festa mesmo..

Tomara que tenham uma ressaca daquelas!!

Anônimo disse...

Amanhã ... Vai ser outro dia 🎶

Anônimo disse...

Esta mulher envergonha a nação brasileira. Difama o Brasil, a Justiça o Senado e ainsa mente disparadamente. Não vejo hora do Senado afastá-la definitivamente. Será motivo de júbilo e alegria para o povão brasileiro.

Anônimo disse...

José Anibal é um bom politico tucano, poderia ser o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Anônimo disse...

🎹🎼Amanhã .... Vai ser outro dia 🎶

Anônimo disse...

Polibio,

Apesar do PT amanhã há de ser um novo dia ................

Anônimo disse...

Falta pouco para nos livrarmos dessa arrogante, mentirosa e incomPeTente! Poste do Luisque Ignorácio Mulla da Selva.

Anônimo disse...

Luladrão deve estar pensando: fiquei véio, fiz m3rd4, menti muito, enganei muito mais e vou pegar cana grossa! Será que o Neneco Tripé está me esperando na carceragem?

Anônimo disse...

Ela não Difama, ela DILFAMA

Anônimo disse...

Petistas, chorem, chorem, mas continuem assistindo cada segundo da Queda. Que delícia, assistir o colapso definitivo do petismo, essa praga do atraso, da mentira, da manipulação, da roubalheira e da cretinice. KKK!!!! Coisa mais boa assistir a AGONIA PETISTA.

Ah, e não pensem que acabou o espetáculo: O próximo é o LULA, a lulona e seus lulinhas.

KKK!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/