Aqui, ao vivo, Dilma responde por seus crimes diante dos seus julgadores.

No plenário do Senado, Dilma Roussef coloca-se frente a frente com adversários políticos, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi derrotado por ela nas eleições de 2014, e que será derrotada por ele no atual processo a que responde por crimes no seu governo. Além de discursar durante meia hora, ela terá que responder aos questionamentos dos senadores, dos advogados de defesa e acusação, e do presidente do julgamento, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal),Ricardo Lewandowski.


A TV Senado transmite tudo ao vivo. Acompanhe tudo durante o dia.

19 comentários:

Pedro Lagomarcino disse...

SAIRÁ DA VIDA PARA ENTRAR PARA A INSIGNIFICÂNCIA
A cabeça de hidra montada com muito laquê e recursos públicos por Celso Kamura, pasmem, tem o despeito de fazer ilações sobre as pressões que Getúlio Vargas sofreu, com os crimes de responsabilidade que ela cometeu, tentando bancar de "santa".
Há apenas uma diferença, diga-se de passagem, uma descomunal diferença:
- Getúlio Vargas saiu da vida para entrar para a história, ao passo que Dilma Rousseff sairá da vida, para entrar para a insignificância.
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

É mesmo um Napoleão de hospício! Além de louca é mentirosa!
Ver "os convidados" (ou melhor, "os cúmplices") dessa tranqueira sentados lado a lado na plateia, parece os facínoras do Tribunal de Nuremberg, esperando a sua vez para irem à forca.

Anônimo disse...

Essa petralhada e esquerdalha falam "democracia". Mas na verdade defendem apenas ditaduras. São mentirosos e vigaristas contumazes... Não adianta. Só matando mesmo!

Anônimo disse...

Chama os senadores de "golpistas" e "sem moral". Os ofende, portanto! E quer que eles sejam solidários com sua causa? É uma louca de hospício mesmo!

Anônimo disse...

A dilma terrorista (minúsculo mesmo, do tamanho da sua moral) defendia a substituição da ditadura militar pela ditadura comunista. Será que o seu filminho infame falará essa verdade? Esperem sentados...

Anônimo disse...

Olhem a cara dela: é um poço de rancor e ódio! Certamente o câncer, que ela sempre pretende se esconder atrás quando a porca torce o rabo, encontrará terreno fértil e voltará com força total... E a levará para o reino do caPeTa!

Anônimo disse...

Quando o PT fez o que fez contra o Collor, não era "golpe"? Chupa e vão se catar!!!

Anônimo disse...

"Dilma pediu aos senadores que votem contra o impeachment, mas os chama de golpistas."

Anônimo disse...

Decididamente é louca, mentirosa, rancorosa, egoísta, egocêntrica, autoritária e, acima de tudo, incomPeTente!

Anônimo disse...

Bah! Esse Requeijão é um baita puxa-saco! Idolatra bandidos, mentirosos e ladrões do erário público!

Anônimo disse...

eu mulher desprezível! Continua a mentir compulsadamente! Precisamos nos livrar desse encosto o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Que Deus nos proteja da língua dessa mulher.

Anônimo disse...

A PresidAnta não fez uma defesa perante os senadores. Apenas seguiu o script e leu uma fala para o documentário que está sendo rodado. Dessa forma, além de impinchada, ainda vai ganhar o Oscar de atriz coadjuvante canastrona. Ou, talvez, o Framboesa de Ouro.

Anônimo disse...

Sim, anônimo das 12:27 e os Senadores de oposição o troféu abacaxi, do mesmo documentário.

Agora vc vai receber de presente o fim do FGTS, o fim das férias, o aumento da idade da aposentadoria, o aumento das horas trabalhadas, a diminuição de salários, etc. Ou seja, não gosta da Dilma? Não gosta do Lula? Não vota no PT? Então se preocupe com o próprio "umbigo". Se não o teu, a dos teus pais, amigos, filhos, ou seja, impossível que você ou a maioria dos seus não sejam "empregados" e o única que pode pelo menos minimizar as perdas sociais deles é a Dilma, do PT. Sinto, muito......

Anônimo disse...

Ledo engano anônimo das 11:15, o PT, assim como outros Partidos "também" foi para as ruas em favor do impedimento de collor, mas não se beneficiou por isso não, foi por convicção, ao contrario do PMDB, que como hoje, foi para ser o beneficiário final, ou foi o PT que assumiu o governo? Ou se beneficiou com Ministérios e CCs (Erundina era do PT, assumiu um Ministério e foi expulsa)? ou seja, com a queda de collor, qual o partido que assumiu o governo? Para variar o PMDB, ou o vice de Collor não era o Itamar Franco do PMDB? Ou seja, vira e mexe alguém do PMDB assume o Brasil, é muita sorte, ou seria trairagem?

Anônimo disse...



A mulher é uma retardada!!!

E esse Lindbergh outro idiota parasita petista!!

Tchau, Dilma!! Não teremos saudades. Vamos cuidar bem dos idiotas que votaram em você.

KKKKKK!!

Anônimo disse...

E tem muquirana aqui que fica defendendo essa anta! Contra Collor o PT cometeu GOLPE! E qual foi o motivo: uma Elba! Vai se catar petralha puxa-saco, vai defender ladrão e corrupto lá no site 247 (ou será 171?) ou na carta caPEtal! Para ti, o corrupto Zé Dirceu é um santo, assim como o porco do luladrão um deus!

Anônimo disse...

Com sua impenetrável arrogância com todos, somente conseguiu piorar mais ainda sua situação. Todos tem a certeza de que essa "coisa" deve ser varrida do mapa, juntamente com seu partido-quadrilha. Vão para o fundo do inferno, se o caPeTa suportar, e nos deixe em paz.

Anônimo disse...

Uma arrogante sem medidas. Basta pouco para nos livrarmos dessa tranqueira!!! Falam em democracia mas prega a ditadura do partido único (o seu próprio) e defendem ditaduras sanguinárias (CUba, Coreia do Norte, Venearruela)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/