Narizinho começou seu discurso: "Senado cretino !"

A senadora paranaense Gleise Hoffmann (PT) começou seu discurso no senado elogiando Lula, Chico Buarque e Dilma. A ex-chefe da Casa Civil de Dilma e mulher do ex-ministro Paulo Bernardo, preso pela Operação Lava-Jato, começou o discurso chamando os senadores de cretinos.

13 comentários:

Anônimo disse...

poderia ser testão , ao invés de narizinho

Anônimo disse...

José Aníbal está dando nos dedos desta corrupta maldita...

Anônimo disse...



Por que é que a Narizinho não começou falando dos vários Songbooks que nós financiamos para o senhor revolucionário Chico Buarque?

Tudo com dinheiro público.

Devia também ter mencionado que o Chico Buarque e a sua turma de patrulhadores que acabaram com a vida do Wilson Simonal, perseguindo o artista onde quer que ele fosse, sem nunca terem provado aquela história do DOI-CODI..

Anônimo disse...

Ah, o conselho de ética vem aí, senhôra Paulo Bernardo dos Aposentados!
Sem mandato, vai ter que discursar para o Moro barbaridade e sem ofensas,
senão já fica na sua nova residência provisória!

Anônimo disse...

É mais uma barraqueira,como a Luciana,Rosário,e outras ligadas ao PT.Gente de baixo calão,pior que vileiros.É até uma ofensa ao vileiros.A diferença é que são políticos e ganham bem e roubam muito bem.

Diogo Zaddor disse...

Diga o que disserem dela, mas bem que ela tem um jeitinho de sacaninha, né?!
Sabe aquele lance de dizer algo ao pé do ouvido, sair numa corridinha rápida e se deixar ser alcançada?! Pois é... digam que estou errado!
Uma excelente MILF que dá um belo caldinho!

Anônimo disse...

Essa Barbie paraguaia deve ter quebrados todos os espelhos de sua casa, pois não enxerga mais seu nariz de mentirosa.

Anônimo disse...

Se o conselho de ética funcionar esta loira .....perde o cargo, e vai com o assaltante de aposentados pra cadeia.

Anônimo disse...

a CUT foi recebida e esta sendo amparada e divulgada pela fundação de RH do RS (FDRH(quase extinta) para quem dúvida, é só olhar o facebook da FDRH de hoje, onde estão Sartori e sua equipe que permitem ainda a ativa do lulo-petismo ainda na gestão dele ou é incompetência da própria assessoria de imprensa que são CCs do próprio PMDB.

Façanha, o advogado do povo disse...

Esse Paim...

Anônimo disse...

Diogo Zador, pagaste quanto ao Renã-protetor dela para te contar esta
barbada?

Anônimo disse...

Segundo Narizinho, o Senado nao tem moral para julgar Dilma e eh constituido por cretinos. Creio que o Conselho de Etica do Senado tera que ser acionado para aprofundar essas duas graves acusacoes da Senadora , genericas , que
coloca todos os Senadores sob suspeicao !!!

Anônimo disse...

Após o impeachment deve ser tirada a limpo a fala de Renan Calheiros que diz que evitou a cadeia para a senadora. Esta é a prática do corporativismo do senado e é por isto que a todo momento surge um novo aspirante a ladrão e o assunto é logo esquecido, seja pelo senado, seja pelo STF?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/