Bufão, Paim faz discurso melancólico

O senador gaúcho Paulo Paim (PT) faz o discurso mais sabujo e sem vergonha na cara até agora. Ele afirma que conhece Dilma a 40 anos e põe a mão no fogo por ela.

Paim só faltou "pedir a benção" a Santa Dilma.

*Bobo da corte, bufão, bufo é o nome pelo qual era chamado o "funcionário" da monarquia encarregado de entreter o rei e rainha e fazê-los rirem. Muitas vezes eram as únicas pessoas que podiam criticar o rei sem correr riscos, uma vez que sua função era fazê-lo rir, assim como os palhaços fazem nos dias atuais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser gaúcho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mordaz disse...

Mais inocente que ela, ele só conhece o Lula.

Anônimo disse...

Honrando a tradição gaucha de eleger o que há de mais podre na escória política.
Vai ver é isso que faz do RS o estado mais "politizado" do Brasil.

Anônimo disse...

Polibio, no Rio Grande na próxima eleições para Deputados Federais/Estaduais
vai haver uma guerra entre petralhas. Com o partido quadrilha demonizado
vai reduzir barbaridade o número de eleitores nos petralhas e aí mermão....
irmão petralha não respeita irmão petralha, a caça dos votos que sobrarem
vai ser uma peleia sem tréguas, uma luta de foice no escuro sem quartel! Ninguém respeitará o área eleitoral do colega, o resultado vai ser uma bancada petralha nanica. Isso se até lá alguns deles não forem forçados a mudar o domicilio eleitoral para Curitiba.

Anônimo disse...

O slogan do Paim na sua próxima eleição será: "O PAIM É LULA, PAIM É DILMA"!!!
É um slogan que será INVENCÍVEL! Isso se ele não der o "azar" de ter alguma
continha a prestar ao Sérgio Moro! Como é do time dos petralhas talvez nem
seja tanto azar, pois afinal outros colegas e amigos seus do peito já prestaram conta forçados e tiveram seus segredinhos tornados públicos e estão
pagando os pecados.

Anônimo disse...

Esse sujeito nunca me enganou. Mas enganou muita gente: os velhinhos, os aposentados, os minoritários, os limitados fisicamente, com seu discurso que nunca deu em nada de concreto para os eventuais interessados.

Anônimo disse...

Pain é o Suplicy Gaucho . Não cheira e nem fede, como dizia meus avós.Quando criança ia jogar bola no campinho, quando havia um número impar de jogadores, o mais ruim ficava por último na escolha, esse último era considerado o "Café com Leite" poderia jogar de um lado ou de outro que não interferia no resultado da partida.Vejo o Paim, como via o Supkicy "Café com Leite " não acrescenta nada no congresso.

Anônimo disse...

Lamentável, triste e vergonhoso.

Anônimo disse...

a CUT foi recebida e esta sendo amparada e divulgada pela fundação de RH do RS (FDRH(quase extinta) para quem dúvida, é só olhar o facebook da FDRH de hoje, onde estão Sartori e sua equipe que permitem ainda a ativa do lulo-petismo ainda na gestão dele ou é incompetência da própria assessoria de imprensa que são CCs do próprio PMDB.

Unknown disse...

Esse não se reelege mais, é um baita enrolador. Os aposentados não esquecem as promessas feitas e não cumpridas, por esse bufão. Hoje pode ser comparado ao pelego sindical.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse parasita é o produto do povo mais "politizado" do Brasil...............

Anônimo disse...

Um bobalhão mentiroso, mentiu para os aposentados que acreditaram neste bobo da corte lulopetista. Agora babando "ovo" da Dilma Pinóquio.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, e o puxa saco ainda tenta misturar um sotaque de carioca com a dicção do Cebolinha. Esta nulidade continua iludindo aposentados, espero que seja defenestrado na próxima eleição para o senado é a vaga dele que vai estar em jogo.

Ariel disse...

Não ofendam ao RIGOLLETTO!!!! este, enganou a muitos e muitos aposentados fingindo lutar a favor de suas causas....na verdade queria o voto dos velhinhos....confesso que fiquei envergonhado do seu depoimento, julgava-o com alguma qualidade!

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro prevaricador está de olho na vaga de senador atualmente ocupada pelo senador carioco-canoense, também conhecido como gigolô de aposentados e pensionistas.
Na próxima eleição ao senado este petralha de espinha gelatinosa sentirá como o peremPTório embu$teiro prevaricador é ardiloso e caviloso. O cumpanhero Fortunati já sentiu no pelo o modus operandi do PoeTa de mão cheia.

Anônimo disse...

Caxias e região irão se lembrar desse bufão mentiroso e petralha! Terá que pegar no picão se quiser, doravante, ganhar o pão para comer. Baita PilanTra!

Anônimo disse...

Aproveite bem seus últimos momentos no senado... esse aí não se elege nunca mais

Anônimo disse...

Paim é um oportunista. Quem o viu em campanha e falando mal de tudo quando estava da saída do PT fica estarrecido com o discurso político que fez ontem. Não defendeu a Dilma, fez discurso para se promover. Aliás a boquinha deve ser boa pois está apoiando seus parentes para iniciarem na política nestas próximas eleições. A filha está concorrendo em Canoas.
Os gaúchos precisam se interessar mais por política se quiserem melhorar a qualidade de vida deste estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/