Alckmin diz que impeachment consolida processo democrático

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), manifestou nesta segunda-feira, o seu apoio à conclusão do processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, e ressaltou a expectativa de que as medidas de ajuste fiscal sejam aceleradas a partir da confirmação do governo interino de Michel Temer.

"O impeachment consolida o processo democrático e abre perspectivas para o País. Ele vira a página para, rapidamente, se fazer reformas e ganhar confiança", afirmou Alckmin, durante entrevista a jornalistas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin reprova impeachment de Dilma por abrir precedente contra estados e municípios:

Governador paulista reuniu empresários em jantar, segundo jornal, e disse a eles por que é contra afastamento por pedaladas fiscais

Revista ÉPOCA - 21/09/2015

O governador Geraldo Alckmin reuniu oito grandes empresários na noite de quinta-feira (17), revelou nesta segunda o jornal Folha de S. Paulo, e disse a eles que falta motivo para o impeachment da presidente Dilma Rousseff, embora acredite que as crises econômica e política não devam melhorar com a petista no cargo.

O tucano explicou que, se Dilma cair por uma razão como as pedaladas fiscais, haverá precedente para que governadores e prefeitos eleitos sejam afastados. Nenhum governo teria mais segurança jurídica de que terminará o mandato, na visão dele.

Alckmin disse aos empresários no jantar que é preciso “investigar, investigar e investigar” para que o Congresso decida se pedidos de impeachment cumprem exigências constitucionais.

SE MUDOU DE IDÉIA, SERÁ QUE O GOVERNADOR DE SP, do PSDB vai ser o próximo?

Anônimo disse...

Políbio,

O Alckimin é o tipo de político babaca que não sabe a hora de ficar calado.

A democracia já esta consolidada, no Brasil, desde 1988.

De lá para cá, só o PT(CUT, MST...) tentou destruí-la, mas recebeu(e receberá por muito tempo) a punição.

JulioK


Anônimo disse...



Claro que consolida o processo democrático.

Alguém é tão idiota de questionar isso ai??

Deram todas as oportunidades pra essa gente incompetente dar as suas furadas e enterrar o Brasil..!

Agora volta pra cozinha, Dilma Roussef. Ou vai abrir mais um R4 1,99 lá na Olaria!!

Anônimo disse...

Se não gor o melhor, está entre os melhores Governadores do Brasil, a mulher do Aklimin, Lu Alkimin tem um belissimo programa social que ensina os mais pobres a pescarem, ou seja, curso de padaria e confeitaria, de Pedreiro,azulejistas, Moda de Alta Costura e de costureira, inclusive na posse do Alkimin ela usou um vestido produzido por uma das alunas.Acho que todas as primeiras Damas deveriam se conhecer os programs dessa guerreira.Verificar no Faceboock de Lu Alkimin que verá o excelente trabalho que ela faz por todo Estado de São Paulo. São Paulo votou num governador e ganhou dois gestores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/