Aécio: "Discurso de Dilma não vai mudar em nada o resultado"

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta segunda-feira, que a presidente afastada, Dilma, fez um discurso político sem dar respostas para as acusações no processo a que responde por crime de responsabilidade. Para o tucano, que será o próximo a perguntar para Dilma logo após a retomada da sessão, a fala da petista não vai mudar em nada o resultado do julgamento.

"As respostas estão longe de serem objetivas", criticou Aécio, para quem ela tem usado a falta de delimitação de tempo para fazer discurso político. "As ilegalidades cometidas não se restringem aos autos", completou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém esperava outra reação do Senador que perdeu a eleição, quando já fazia festinha em casa pela vitória, segundo foi informado aqui no blog do editor?

Anônimo disse...



Dá descarga nessa mala!!!! E bota a Sabatella e o Chico Buarque junto!!

KKKKKKKKKKKK !!

Anônimo disse...

Xupa, petralha!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei porque, mas os consumidores de cocaína e maconha torcem de corpo e alma para que o Aécio seja um dia presidente do Brasil

Anônimo disse...

Pois é, petralha 15:29, cumpriu-se o velho ditado, aquele que diz que
QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!

Anônimo disse...


LULA = PRESIDENTE DA REPÚBLICA DUAS VEZES

DILMA = PRESIDENTE DA REPÚBLICA DUAS VEZES


AÉCIO = LOSER

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/