O médico Mauro Sparta será o CEO do Grupo Hospitalar Conceição. Ele foi indicado pelo PP e aceito pelos demais Partidos. Sparta foi tucano e migrou para o PP.
PMDB, PSB e os demais Partidos com representação federal e que integram a base aliada do governo Michel Temer, indicarão os outros diretores e gerentes do GHC.
As nomeações poderão sair esta semana.
11 comentários:
e vai manter a gastança que custa 1bi ano so de despesa fixa,o que nós ganhamos com esta troca?
mudam as moscas e a merda continua a mesma.
e nós trouxas so assistimos.
Sparta é competente, honesto e da área. Espero que faça uma limpa nos CCs que a jussara cone colocou lá e aponte as malfeitorias. Afinal, quem quer novamente uma gestão amadora e partido friendly como a anterior?
Pobre Grupo Hospitalar Conceição. Nomear um médico para CEO. É o fim do mundo. Médico não entende nada de administração. O Temer tem que indicar um Administrador.Esse sim entende de ADMINISTRAÇÃO. Esse CEO médico só vai proteger os médicos....Esse CEO não consegue saber a diferença de uma despesa de capital com uma despesa na capital....Pobre Brasil....
Os partidos estão disputando os cargos com unhas e dentes, digo, facão e punhal, aí eu pergunto: Foi pra isso que me convidaram para participar das manifestações de rua?
Melhor um médico do quê uma enfermeira!
Melhor um médico do quê um advogado!
Melhor um médico do quê um contador!
Melhor um médico do quê um administrador!
Péssima indicação. Fracasso nos hospitais por onde passou. Pior que isso só a Jussara Cony, Gilberto Barrichello e a cambada do PT.
Meu Amigo Administrador
Administradores não sabem administrar
Os grandes tocadores de obras e projetos não são administradores e nunca serão Assim como os grandes jornalistas não tinham em sua grande maioria Deixar o mundo na mão dos administradores sim seria o caos A mão certa para embalar o berço do progresso não tem origem pode até ser um administrador com formação acadêmica mas não é o que se vê na prática São pessoas com talento e vocação natural que fazem a diferença e produzem bons resultados nestas áreas em que se precisa muito mais que "formação" nas nossas excelentes faculdades. Vide os grandes presidentes que tivemos JK, Getúlio .. Ademais os caras que foram fazer administração como curso na verdade foram os que não tinham tutano prá passar em um vestibular melhor Os melhores cérebros vão justamente para medicina direito engenharias.. Desculpe, mas são os fatos
Meu Amigo Administrador
Administradores não sabem administrar
Os grandes tocadores de obras e projetos não são administradores e nunca serão Assim como os grandes jornalistas não tinham em sua grande maioria formação especifica Deixar o mundo na mão dos administradores sim seria o caos A mão certa para embalar o berço do progresso não tem origem pode até ser um administrador com formação acadêmica mas não é o que se vê na prática São pessoas com talento e vocação natural que fazem a diferença e produzem bons resultados nestas áreas em que se precisa muito mais que "formação" nas nossas excelentes faculdades. Vide os grandes presidentes que tivemos JK, Getúlio .. Ademais os caras que foram fazer administração como curso na verdade foram os que não tinham tutano prá passar em um vestibular melhor Os melhores cérebros vão justamente para medicina direito engenharias.. Desculpe, mas são os fatos
Ótima indicação, médico Mauro Sparta, renomado sempre trabalhou na defesa da saúde pública.
Teve atuação exemplar na Superintendência do Hospital Parque Belém de Porto Alegre, na zona sul da capital, assumindo o Hospital quebrado, estava na UTI, o Dr. Mauro o reergueu, implantando uma gestão com enfase na Gestão, cortou gastos e otimizou aplicação dos recursos, reinaugurou várias alas de atendimento, criou o laboratório de analises clinicas. Recebia o salário em dia e valorizava todos os funcionários.
Com sua saída do Parque Belém venho o atraso dos salários, leitos desocupados, médicos indo embora... quebrou:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2015/08/hospital-parque-belem-definha-com-somente-46-pacientes-para-242-leitos-e-instalacoes-novas-4818756.html
O GHC precisa de quem vista a camiseta, registre o cartão ponto e fique trabalhando não só atrás de uma mesa mas circule para ver o que os demais estão fazendo com sua carga horária. Que tenha compromisso sério com as necessidades do paciente que é o maior foco a ser verificado e atendido, com dignidade. Acabar com o molejo de horas cadeira e arregaçar as mangas no dia a dia fazendo valer o seu salário tostão a tostão. E na saída para casa sair com a certeza de ter prestado um serviço digno e de qualidade. Num tempo de crise depois que a maioria dos políticos se tornaram corruptos é hora de reverter a crise e fazer por merecer.É hora de agradecer a vaga, o trabalho e rebuscar a dignidade de lutar por um paciente melhor atendido. Sem paciente não tem médico, sem médico não tem cura muito menos trabalho sério.
quem trabalha lá mesmo são os médicos a Enfermagem e pessoal ligado direta mente a estes dois, o resto é tudo por conta do PT e PcDB, só ir lá e ver , uma vergonha a quantidae de CCs em salas com computador sem fazer nada .
Postar um comentário