Pela força física, estes professores ligados ao PT, Psol, PCdoB e PSTU, todas as forças que perderam as eleições pacíficas para a imensa maioria dos gaúchos, ocupam o Centro Administrativo, cérebro e comando de toda a administração pública estadual.
O Cpers, sindicato que representa os professores estaduais gaúchos, avisou esta noite ao governo estadual que resolveu invadir e ocupar o Centro Administrativo do Estado.
Em represália, o governo Sartori tirou uma nota de quatro pontos, avisando que não negocia mais.
É a resposta errada.
A resposta correta deve ser dada pela Brigada Militar, já que as secretarias estaduais estão impedidas de abrir e com isto o governo fica paralisado no RS.
O estado democrático de direito está sendo violado de modo sistemático pelos mesmos grupelhos agressivos que não respeitam a lei e a ordem há várias décadas, tudo porque miram na emergência de um estado democrático popular que só existe na cabeça deles.
A reintegração de posse dos imóveis públicos ocupados por manifestantes, sem recorrer à Justiça, deve ser seguida por ordem para que a Brigada registre boletim de ocorrência para apurar se houve eventuais danos ao patrimônio público, como está havendo. Isto é o que manda o artigo 1210 do Código Civil, que trata sobre os efeitos da posse. O artigo diz que o proprietário poderá retomar o imóvel por força própria, desde que faça isso logo e não cometa excessos.
Se Sartori continuar vacilando, acabará despachando no meio da rua.
15 comentários:
Comedor de polenta incompetente! #sartoripedeprasair
Que governador FROUXO, nem parece ser gringo.
Quanto à sua última frase, Editor, talvez fosse a melhor coisa a acontecer para o RS se Sartori tiver de despachar do meio da rua!! Talvez aí ele acorde e largue de ser FROUXO!!!!
Essa gentalha promove a arruaça porque percebeu que o governador é a mais patética figura que ja ocupou o governo do estado. omisso, um banana, um sujeito inútil e Sem pulso. Coincidentemente, os bandidos também perceberam isso...
Políbio,
O PSOL conseguiu emplacar sua cartilha na PMPA e no Governo RS.
Com meia dúzia de manifestantes, porém com grande parte da imprensa(principalmente os meios da RBS).
JulioK
Quem é o culpado de tudo isso?Um petista claro...Tarso.Quem é o culpado do Brasil estar no abismo? Petistas,Lula e Dilma.Onde entrou petista,tudo vira pó.E eles se beneficiam,enchem os bolsos e os povão trouxa ignorante aplaude.VIVA O BRASIL!!!
Que pessoa sem postura nenhuma o governador ou pseudo governador.
É de chorar
Imaginem o Sartori numa GUERRA! E mais grave, como COMANDANTE! MUI PREPARADO!
PARA ERGUER A BANDEIRA BRANCA a qualquer hora e para qualquer um inimigo!
Aliás, nem teria inimigos, era só mandar um aviso e estava feito o trabalho.
Só relembrando que o governo desastroso de PMDB com o Ex-senador Pedro Simon foi assim. Os servidores públicos viviam em greve e nada era feito. Qualquer coisa era motivo para greve porque não acontecia nada e recebiam em dia. CEPERS debocha dos gaúchos.
Chamam o sartori de frouxo, mas quem apoia o sartori? Ninguém!!!!
Quem não defende o sartori não pode chamá-lo de frouxo, pois é frouxo igualmente!!!
E outra: RBS e vários veículos de comunicação estão em campanha contra o Sartori, inclusive o Sr. Políbio. Aí é fácil chamar o sartori de frouxo.
Simples, tem alunos querendo estudar e baderneiros quererem prejudicar o país. Os insatisfeitos que migrem para a iniciativa privada, sejam eles professores ou alunos.
Quem está violando o estado democrático de direito é este governador covarde; tá se borrando perna abaixo. Sequer honra aquele bigode. Sartori é um bosta político. Botei meu voto fora.
COVARDE! COVARDE! COVARDE! COVARDE!!!
Será que ninguém esta pelado por causa do frio?
Sartori é um babaca!Não tem outra definição para ele!
Um legítimo bundão!
Certo SARTORI ao deixar este pessoal a pão e água.
IGNORE OS, SARTORI!
Postar um comentário