Zé Dirceu e Vaccari querem que PT confesse seus crimes e faça acordo na Justiça (Acordo de Leniência)

A jornalista Bela Megale informa nesta segunda-feira na Folha de São Paulo que Zé Dirceu e João Faccari Neto já fizeram a proposta aos seus companheiros de Partido. Vaccari já começou a acertar sua própria delação premiada, mas a proposta revelada por Megale parece indicar que Zé Dirceu finalmente prepara-se para também delatar.

Leia:

Presos pela Lava Jato desde o ano passado, os petistas José Dirceu e João Vaccari Neto sugeriram a correligionários que a sigla faça um acordo de "leniência partidária".


"Não sei se foi o Dirceu que pensou nisso, mas ele defende. Pensamos nessa possibilidade e em outras. A ideia é passar uma régua na história do PT, assumir a culpa e fazer com que isso se reflita nas pessoas físicas", disse Roberto Podval, advogado do ex-ministro na Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem da Folha. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Estão querendo é passar uma rasteira na Justiça, isso sim.Não faz sentido que a delação passe pelo partido que já morreu, as normas devem ser iguais para todos, estes senhores não têm condições de impor normas para receber o benefício.

Anônimo disse...

De novo a Folha e o Podval!?
E como notícia!?

Anônimo disse...

QUALQUER Acordo com LADRÕES é querer voltar a ser roubado!

COM CRIMINOSOS NÃO SE FAZ ACORDO, a não ser que seja da mesma estirpe.

Ou seja, SÓ CRIMINOSOS FAZEM ACORDOS COM CRIMINOSOS.


Anônimo disse...

O acordo Lula/Dirceu/Vaccari está pronto!! Zé assume tudo, livra Lula, que volta em 2018!!! Com as bênçãos do povo estúpido!!! Que vão devidamente à merd@, pois!!!!!

Anônimo disse...

O PT como partido político não existe há vários anos, agora fazer um acordo de leniencia com uma quadrilha chamada PT é uma afronta à democracia e a nossa inteligência. Cadeia e cassação a todos seus dirigentes, é o mínimo a fazer.

matematica computadorizada disse...

O PT é simplesmente um CÂNCER maligno que foi criado para cometar o Estelionato Eleitoral.O chefão/mór LULADRÃO e seus quadrilheiros roubaram e rolaram à custas das verbas públicos.Penal Capital seria a melhor solução para esses maldito corruptos infames.or do the right thing...

Anônimo disse...

Acordo de leniência com o pt? Isso não existe!
Cadeia é pouco para esses demonhos!
O melhor seria o paredón no estilo CÚbano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/