Procuradores do Lava Jato pedem investigação de Romário

A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal para investigar o senador Romário (PSB-RJ) pela suspeita de receber caixa 2 de campanha na eleição de 2014. A suspeita é que a empreiteira Odebrecht tenha dado R$ 100 mil ao senador.

Romário esteve no centro do noticiário político na semana passada, quando procurou Michel Temer, exigiu uma diretoria de Furnas para seu indicado, foi repelido e depois disto ameaça votar contra o impeachment de Dilma. 

A chantagem foi repelida pelo novo governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

E, assim agindo, Janot conseguiu mais um voto contra o impeachment. Eta cabra bom esse Janota!!!

Anônimo disse...

Xi, a PF chegou em ti, ou já chegou e não sabemos?

Conte pra nois!

Anônimo disse...

Esse senadorzinho malandro levou um golaço do Temer no meio das pernas.kkkkkkk

Francisco Alves disse...

Como que os brasileiros querem um país melhor votando em pessoas reconhecidamente 171?
-Possivelmente teremos até em 2018 um Presidente que está enrolado em alguma falcatrua, se ele for substituído, será por um outro pior ainda, e a sequência será sempre assim, trocar seis por meia dúzia. A verdade é que precisamos de um período com um governo duro, sério, honesto e patriota, para que se possa fazer uma verdadeira faxina no cenário político. E para isso só tem uma solução: INTERVENÇÃO MILITAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/