CEEE insiste com nomes polêmicos para a composição da diretoria da Eletrocee

CLIQUE AQUI para entender as razões da polêmica.

O governo Sartori não se intimidou com os protestos de boa parte dos quadros atuais e de aposentados da CEEE, reenviando os mesmos nomes que já tinha indicado para compor os principais cargos da Eletrocee, a maior e mais rica fundação estatal estadual de previdência privada do RS.

Em ofício assinado no dia 28, o presidente da CEEE, Paulo de Tarso, que já tinha sofrido uma derrota no Cosnelho Deliberativo da Eletrocee, reapresentou estes nomes para a composiçãoda diretoria, usando seus poderes de entidade patrocinadora:

Moacir Grippa, presidente (no ofício, Grippa é apresentado como presidenta, título que só Dilma costuma usar)
Saul Pedron, diretor Financeiro
Rodrigo Pereira, diretor de Seguridade

São todos ligados ao ex-presidente do Sindicato dos Eletricitários, Sinergisul, o ex-deputado Antonio Barbedo, que opera pelas nomeações em articulações de bastidores. O Sinergisul passa por situação financeira complicadíssima.

As outras indicações feitas por Paulo de Tarso:

Conselho Deliberativo - Titulares: Marcelo Wolff e Danielle da Silva; suplentes: Fabrício Jacobus e Ricardo Nerbon.
Conselho Fiscal - Titulares: Gisele Weisheimer e Eduardo Zimmermann.

Os mandatos dos atuais dirigentes da Eletrocee estão no final.

11 comentários:

Anônimo disse...

Credo! Ou são capachos do Presidente no conselho deliberativo ou são quadrilheiros do Barbedo na diretoria e presidência da Eletroceee! É um assalto à mão armada!
Pode chamar o BOPE!!

Anônimo disse...

Polibio o presidenta ali foi o tal ato falho que a psiquiatria explica. Assessores de Paulo de tarso são quase todos petistas, que eram servis a diretoria anterior.
Para esses gestos de Paulo de Tarso e barbedo somente recorrendo a Polícia Federal e ao MP.
Sem dúvida a eletroceee vai amargar os mesmos males do fundo postales.
Aliás com a presidenta Grippa (segundo ofício do Paulo de Tarso) os que contribuíram por 35 anos para aposentadoria complementar serão duramente lesados pelo governo Sartori.
Pobre RS que tem que aguentar esse desgoverno por mais dois anos e meio.
Sartori traidor dos eleitores!

Anônimo disse...

Que vergonha esses colegas por cargos de assistente de direção ou outra migalha qualquer se prestam a fazer esse papel de mandalete do presidente Paulo de Tarso e do Barbedo! Não sei como tem coragem de colocar em risco uma fundação que foi conquista de várias gerações!
Mas escutem bem, nós vamos até ao ministério público e a polícia federal e os bens de vocês ficarão como os dos dirigentes do Senergisul, indisponíveis e vocês pagarão por isso!

Anônimo disse...

Conselho Deliberativo recheado de advogados carreiristas, que já vem do governo do PT e agora são mantidas pelo presidente Paulo de Tarso! Fazem qualquer parece encomendado , imagina pagando mais um pouco para ser conselheiro?
Tudo dominado! Não tem vínculo nenhum com a Ceee, são os que acreditam que subir na carreira é isso!

Fernando disse...

Acho que a Fundação CEEE vai pro pau! Estamos ferrados....

Anônimo disse...

Daqui a pouco Polibio teu blog vai encher de comentários de CCs da Ceee discordando do quê tu colocou, que parabéns! É a pura verdade!! Só que querem fazer crer que a verdade está com o Grippa e com o Barbedo! E creia, são todos da gestão passada, que não largaram seus cargos e fazem qualquer coisa para se manter! Claro que são na maioria jovens despreparados!

Anônimo disse...

Tem que privatizar

Anônimo disse...

Isso não é diretoria, é formação de quadrilha ...

Anônimo disse...

Todos já sabem o que vai acontecer com a CEEE e com a fundação. O que me adimira é a passividade das autoridades gaúchas. Vao assistir as negociatas em troca de um aumento salarial. MP, TCE, PGE e outras tantas estao na mão deste governo.

Anônimo disse...

OREMOS!

Anônimo disse...

São todos ex diretores ou vinculados ao Sinergisul ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/