Shopping Centers poderão fechar neste domingo para apoiar o impeachment

A Abrasce, entidade nacional que representa os shopping centers, passou esta tarde um indicativo para que todos fechem as portas neste domingo, engrossando as manifestações pró-impeachment.

A nota:

Diante da grave crise política e econômica do país que tem promovido o aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial, o fechamento de empresas, com consequentes efeitos colaterais no setor de serviços e industrial, a ABRASCE sugere que o funcionamento das lojas de shoppings seja facultativo no próximo domingo, dia 17 de abril.

Tal iniciativa tem o objetivo de autorizar os lojistas que, a seu critério, desejarem liberar seus funcionários para participar desse momento histórico da democracia brasileira.

Esta ação atende a diversos pedidos e conta com o apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Cordialmente,

ABRASCE

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO O BRASIL DEVERIA FECHAR AS PORTAS.

Anônimo disse...

Muito bom, tudo é válido, mas quem vai passear no Shopping num momento decisivo da história da Nação é um alienado assim como a turma que frequenta estádios de futebol e certamente não está interessado no assunto!

fred oliveira disse...

Excelente. O trabalhador brasileiro esta' sendo punido pela incompetenia dos governos petistas. Ta' provado que a esquerda nao sabe governar. O Brasil esta' quebrado e se Dilma continuar a quebradeira sera' maior ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/