Esta manhã PDT fechou questão por Dilma, mas PSD poderá cair fora do governo no final da tarde

A bancada do PDT na Câmara decidiu que votará contra o impeachment de Dilma. A reunião foi esta manhã. O Partido poderá punir quem não acompanhar a decisão, mas isto só será resolvido na reunião de maio do diretório nacional.

O PDT tem apenas 20 deputados federais.

Também a bancada do PSD está reunida com o mesmo objetivo. O anúncio da decisão será feito as 19h. O viés é de apoio ao impeachment.

O PSD tem 38 deputados federais. 31 dos 38 votarão contra Dilma.

22 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAR O QUE DE UM PARTIDO CUJO CACIQUE É O LUPI?
LIXO, PELEGOS.

Anônimo disse...

Políbio, fica claro que o PDT vai ser o destino de muitos do Pt de agora, inclusive da Dilma. Outro partido que vai receber muitos vai ser a Rede e não podemos esquecer , é claro, do novo partido a ser fundado pelo Tarso.

Anônimo disse...

PDT é apêndice do PT;

PDT é a amante do PT, sempre foi;

PDT depois de Brizola é apenas uma quadrilha para angariar fundo pra si e seus pares partidário.



Anônimo disse...

Ao estadão Dilma diz que se perder, vai morar em Porto Alegre.
Dever ser uma escolha perfeita, e governo de lá deve dar algum cargo pra ela.

Pr.guima disse...

Porque não enterram o PDT junto ao Brizola e pronto? O próprio Brizola chamava o Lula de sapo barbudo. Agora vão lamber o saco do lula e esfregar-se na dilma. Acaba logo, pois politicamente, com esta decisão, já estão fedendo.

Anônimo disse...

O PDT depois do falecimento do maior líder que este partido e país teve virou uma facção. As raposas felpudas estão todos pendurados nas tetas do estado. O PDT tem de deixar de existir junto com o PT, que me perdoe Brizola.

H. Romeu Pinto disse...

Os Deputados Afonso Mota e Pompeu de Matos devem ser marcados na paleta por todos os eleitores não petralhas do Rio Grande do Sul, para que estes dois nunca mais se elejam nem para síndico de presídio.

Anônimo disse...

Os pedetistas que forem contra o impeachment simplesmente estarão cometendo suicídio político. Até é bom, pois do velho PDT não sobrou nada, hoje não passa de uma legenda de aluguel insignificante. O engraçado é ver deputados gaúchos, que posam de "macho" se abaixando como bichas para líderes nordestinos corruptos....Vergonhoso!

Anônimo disse...

O pdt se arruinou por causa de gente como Collares, Lupi e outras lideranças que enriqueceram e nem se precupam se o partido desaparecer . O projeto de Brizola se esfacelou por causa desses arrivistas que venderam suas almas pelo dinheiro do pt ,dinheiro público roubado claro.

Anônimo disse...

Este PDT nao - nao é o PDT de Brizola

Lazier Martins que caia fora desta corja do PDT

Trairas

Impeachment ja

Anônimo disse...

PDT LIXO COMUNISTA, PODE ESPERAR POIS O POVO GAÚCHO VAI RESPONDER NA URNA ESSA TRAIÇÃO, PDT=PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

Está havendo um alinhamento ideológico nestes estertores do governo do PT. Os que estão 100% contra o impeachment: PT, PSOL, PCdoB e PDT. Fica cada vez mais claro quem coloca a ideologia acima de princípios, apoiando a corrupção e roubalheira. Aliás primam por não ter princípios, pelo menos os que representam nossa civilização judaico/cristã.

Anônimo disse...

Não surpreende, o PDT sempre foi a Geni do PT.. A propósito o Sr Pompeu de Matos não vai pilchado votar né ? espero que não use o traje oficial gaúcho p/ fazer todos nós passar uma vergonha dessas!!!

Anônimo disse...

PDT F.D.P,TRAIDOR.NUNCA GOSTEI DESTE PARTIDO,DO PT,PC DO B,PSOL A GENTE SEMPRE ESPERA DE TUDO.MAS ESTE PDT É MUITO ALCAIDE.E AINDA QUEREM CONCORRER A PREFEITURA.CANALHAS

Anônimo disse...

TODOS do PDT estão marcados na paleta. Confirmam, a cada momento, o que já se sabia: são as lombrigas podres que habitam a cloaca suja do PT! São como mulher de malandro: apanham e continuam apaixonadas pelo malandro! Faremos campanha para que nenhum candidato do PT e PDT ganhem qualquer eleição...

Anônimo disse...

Se o velho Brizola tivesse vivo não faria isso. Uma vergonha que o PDT faz. Terá a resposta nas urnas, se Deus quiser.

Anônimo disse...

O PDT de hoje é o mesmo partido do velho Brizola, que era tão democrático quanto Karl Marx - logo... votarão a favor de Dilma, que é tão democrática quanto Lenin!
Precisa dizer mais sobre esses bandidos?

Anônimo disse...

PDT partido de vendidos traidores da nação! Espero que o Lasier caia fora deste partido na primeira oportunidade!

Anônimo disse...

Nas eleições municipais conclamo a todos que votem contra a coligação em que o PDT estiver. Não importa se for vice do PMDB, repudiem coligações de partidos que apoiaram o PT contra a aprovação do impeachment da presidente Dilma. É a melhor forma de castigar estes partidos.

Anônimo disse...

Brizola, o grande líder pedetista, também faria este acordo, afinal ele não se aliou ao sapo barbudo? Muito bom que o partido adote esta postura, só assim já está definindo seu rumo à extinção. Graças a Deus não ficaremos mais ouvindo aquelas baboseiras de seus líderes!!!

Unknown disse...

PDT vai morrer abraçado com os corruptos!

Unknown disse...

PDT vai morrer abraçado com os corruptos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/