Dilma avisa: "Se ganhar, proponho pacto. Se perder, sou carta fora do baralho".

Ambos serão carta fora do baralho a partir depois do impeachment ?


Em entrevista a veículos de imprensa no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff disse que a primeira coisa que fará caso o impeachment seja derrotado será propor um pacto, incluindo a oposição:

- Digo qual é o meu primeiro ato pós votação na Câmara. A proposta de um pacto, de uma nova repactuação entre todas as forças políticas, sem vencidos e sem vencedores. Seja pós-Câmara, mas também pós-Senado, sobretudo. No pós senado é que isso será mais efetivo.

Questionada se participaria de um pacto no caso de derrota, Dilma respondeu: "

- Se eu perder sou carta fora do baralho.

20 comentários:

Anônimo disse...

Confio mais na palavra de 10 bêbados do que na de uma Dilma. Credibilidade para fazer coisas decentes é algo que não faz parte do histórico de Dilma.

Anônimo disse...

Proponha uma pacto com o diabo. Sou livre e não sou comunista. Sou pobre, mas sou livre. Não me faça de boneco do posto. Vá chorar suas lágrimas de crocodilo com Fidel.

Anônimo disse...

Agora que a vaca foi pro brejo vem falar em pacto? O povo quer é que vá embora ou "fuori bordo". Ela não era a curinga? o ás do baralho? Falta o último gesto de "hombridade"; renuncie e passe para a história desse país.

Joel

Anônimo disse...

É o que o povo espera ansiosamente. A carta fora do baralho.

Anônimo disse...

Decida o que você quer de mim
Se sou só passatempo ou coisa assim
Decida meu bem
Me ame ou me deixe de uma vez
Seus sonhos acho que realizei
Não quero ficar agoniado
Fiz tudo pra amar e ser amado
Faltou contra-partida do seu lado

Agora como explico pro meu coração
Que tu não passou de ilusão
Fui bobo me entreguei
E só agora eu sei
Me sinto carta fora do baralho Banda Aquarella

Anônimo disse...

Políbio,

Todo mundo sabe que NÃO dá para confiar na Dillma.

Que piada triste. Esta senhora não é e nunca foi apta a estar onde esta.

Tudo culpa do bandido mor, senhor do crime do ABC: LULLA!!

JulioK

Anônimo disse...

Editor esqueceu que ela disse que ira morar em Porto Alegre, entre os seus.

Anônimo disse...

Fora da casinha já está faz tempo. Logo será carta fora do baralho.

Anônimo disse...

Não tem que propor nada, vai pra Curitiba.

Anônimo disse...

"CARTA" no LIXO da história brasileira!

Anônimo disse...

Nunca acreditei e muito menos votei alguma vez nessa corja petralha.
Será que alguém consegue acreditar nessas palavras "Se eu perder sou carta fora do baralho" tão sinceras da "Presidenta" dos petralhas?
O próximo governo terá muita dificuldade de governar o que sobrou com coalizão ou não, essa corja sempre foi contra tudo aquilo que eles não tem e nunca terão competência para fazer. Eles barram tudo e sabotarão tudo.

Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA ACREDITAR > DIA DESSES FALOU: EU ME DEMITO, E NÃO SE DEMITIU.

VAMOS ESPERAR PARA VER SE MENTIU SOBRE>> TODOS COMEM NA MINHA MÃO . . .

Anônimo disse...

Acho que dia 17 domingo, todo brasileiro deveria por uma bandeira verde e amarela na janela e no final da votação se for aprovado o impeachement, soltar um rojão.

Anônimo disse...

Coisas de dilmandioca. O impeachment não é nada, perto do que virá depois: denúncia, julgamento e condenação. Longos anos de cana, mas antes a devolução do que foi roubado. O mesmo vale para seu mentor; o lulladrão. Terei imenso prazer em vê-los trancafiados no xadrez.

Wagner disse...

Ela cita o pacto após votação no Senado. Ou seja, a Câmara que se ferre (lá ela perde) e o Senado ganha seus cargos na máquina pública.
Esses pilantras já estão comprando os senadores pra votação , tenham certeza.

fred oliveira disse...

Lamento ona Dilma, mas nao da' como acreditar na senhora. Nunca quis pacto com ninguem, agora que quebrou o pais e que suas sujeiras estao sendo descobertas quer um pacto caso se livre do impedimento? isso e' conversa para ganhar votos. Nao da' mais para continuar com a senhora. Nao ha' como o Brasil se reerguer apos tanta patacoada e falar o que a senhora tem falado do vice e os crimes que a senhora nao combateu no palacio do planalto quando da incitacao `a violencia feita pelos sindicalistas em seu apoio. Nao da' mais para a senhora que deveria RENUNCIAR.

Anônimo disse...

É a evidência da sua incapacidade política, pois para ela é sempre assim: tudo ou nada. Se continuar lá não mudará nada, pois não tem condições de cortar na própria carne para reequilibrar as contas públicas que o Pt avacalhou.

Anônimo disse...

A Dilma vai fazer o pacto com o PSDB?????

Anônimo disse...

E o Sartori, grande cara de pau, desconversou em relação ao impeachmeant da dilma. Duas semanas atrás disse que era contra e agora diz que não opina por não ser deputado Federal. Mas esse cretino boicotou os deputados federais do pmdb que estão contra a Dilma há bastante tempo.
Gringo faz um governo de merda. Traiu seus eleitores. Debocha dos brigadianos. Montou a República de Caxias. Está conseguindo ser pior que o Tarso o que é inacreditável. No RS a mediocridade política não tem limite. A Fiergs segue com Dilma depois de ter participado da indicação do mais incompetente entre tantos incompetentes que presidiram a ceee.
Fora Dilma! E faça o favor de levar o Sartori contigo, pois só os bandidos e os cc gostam desse gringo muquirana

Leandro disse...

Sim.
O Chimbinha vai voltar para a Joelma, o Ronaldinho vai voltar para o Grêmio, e o Pato Donald vai casar com a Margarida.

É a décima vez que ela promete isso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/