Marco Aurélio Melo é o ministro do STFmais detestado pelos leitores

O ministro Marco Aurélio Melo é o mais detestado dos ministros do STF, segundo opinião de 38% dos leitores desta página.

A lista do ódio inclui também:

Barroso, 23%
Teori, 21%
Lewandowski, 13%
Outro, 3%

A nova enquete disponibilizada nesta página pergunta o que os gaúchos acham do envio de brigadianos para dar proteção aos cariocas durante a Olimpíada. Vá lá e vote.

9 comentários:

Anônimo disse...

SÃO TODOS BOÇAIS, CHEIOS DE SOBERBA, ACIMA DO BEM E DO MAL. ACHAM QUE ESTÃO NO OLIMPO.

Anônimo disse...

olha, superar o Barrosão não é tarefa fácil pra qualquer um...

congratulations, ministro Marco Aurelio...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Sabedoria de minha avó

"quem fala demais dá bom dia para poste"

Saudações

Emmanuel disse...

Veja a ironia: composição do STF ... primo do Collor, advogado do PT, compadre do Lula ..... o que é que você espera?

Anônimo disse...

O erro esta no processo de escolha pelo Presidente . Ha um bom projeto do Senador Lasier Martins para alterar o processo de escolha . Os tres exemplos do Sr Emmanuel, dizem tudo, primo do Collor, advogado do PT e compadre do Lula . Baixou o nivel daquela Corte !

Anônimo disse...

O pior é que no impeachment do collor, eu até gostei delle com aquela conversa de ficar isento, que diferença!
Quanto ao Barroso, parece que a subtração de parte do regimento interno da câmara, não é algo tão grave para o povo gaúcho, esses caras tem que ser votados em bloco, tanto lewandowhisky, teori conspiratório, tofollinho e barrozinho, são péssimos exemplos de imparcialidade, junto com esse garboso do MAM, com certeza esse STF é o pior de toda história republicana brasileira, vc pode juntar todos, que não 10% de um Moro.
Ticu Soares

Anônimo disse...

Quando um ministro tem o RABO PRESO, ele se torna refém de quem prende seu rabo. Esse ministro tem o DNA do primo, o Collor. Ademais, ao pedir o beija-mão pra sua filha ser aprovada como juiza de TRF e ter seu pleito aprovado, passou ostensivamente a ser grato ao governo que atendeu seu pedido, inclusive, de forma clara e evidente, nem disfarça. Virou um imbecil de marca maior. Antes do episódio, ainda passava um ar de soberba com credibilidade. Agora, Imbecil, só.

Anônimo disse...

O ministro devia se acautelar no farelo....demais faz mal...

Anônimo disse...

que bobagem, qual o fundamento e o objetivo de medição de "simpatia" e "torcida" por juízes que sequer são eleitos e que têm garantias? Ta se superando, pelo menos o editor é criativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/