Mídia e população ignoram Fórum da Liberdade

Da mesma forma que o Fórum Social Mundial, a edição deste ano do Fórum da Liberdade foi ignorada pela mídia e pela população.

Os dois lados continuam sustentando discursos rançosos e ultrapassados.

Mas também não conseguem mais fazer marketing.

10 comentários:

Mordaz disse...

Um país que elege PT, PCdoB, PSTU e PSOL e caterva estão interessados em liberdade?

Unknown disse...

Prazo de validade vencido, faz muito tempo. Gurizada do atraso.

Anônimo disse...

Você poderia elaborar porque foi rançoso e ultrapassado? Estive lá e o que presenciei foram discussões de alta qualidade sobre o valor de quem produz e carrega esse país nas costas e o que fazer para tornar o Brasil um país mais livre e rico para empresários, artistas e intelectuais. Ainda estou querendo saber porque isso é ultrapassado.

Anônimo disse...

Fui uma vez ao fórum da liberdade e nunca mais. os assuntos são bons, o debate também, mas é uma pompa, um desfile de moda, totalmente incompatível com o capitalismo do dia-a-dia. Numa boa, trata-se de um bando de filhinhos de papais que nunca levantaram uma grade de loja para verem a real dureza que trabalhar neste país. No mais, o grande guardião do evento sempre foi o Gerdau, o que dispensa palavras: o que importa é a teta, a grana.

Anônimo disse...

Ao anônimo que pediu para elaborar o porquê.
Também gostaria de saber e, até o momento, fico com a sua opinião pois além de coerente é a de alguém que lá esteve.
Talvez o Políbio tenha fraquejado nessa, ele que é tão cuidadoso mas é só um talvez. Ainda assim, não passou despercebido dele próprio, por ironia e competência.

Anônimo disse...

Liberdade rançosa? Ah, o editor gosta é de servidão. Entendido.

Anônimo disse...

O povo encheu o saco de tanto bla bla bla teórico e que na prática o que acaba se revelenado é esses "baluartes" libertários trabalhando junto com os comunas.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 11;01, mas tem um porem. Muita conversa e filosofia não resolve e muitos dos que dão "aulas" agora usufruíram dos benesses do governo lulopetista corrupto.

Anônimo disse...

Os dois lados?? O Fórum da Liberdade tem um discurso rançoso e ultrapassado? Fiquei admirado com essa opinião.

Anônimo disse...

O FORUM DO OLÍVIO.ESTES FORUM COMUNISTAS LEMBRAM AQUELE FILME:FEIOS,SUJOS E MALVADOS.PORQUE SÃO UM BANDO DE MALTRAPILHOS,FEDORENTOS E SEMPRE CONSEGUEM UM OU UMA ORADORA DO EXTERIOR,DA FRANÇA POR EX.MONTAM BARRACAS,FUMAM MACONHA,E TOMAM TODO CUIDADO DE NÃO TOMAR COCA-COLA NA FRENTE DAS CÂMERAS,PORQUE É PRODUTO DO GRANDE SATÃ AMERICANO.MAS SÓ NA FRENTE DAS CÂMERAS.MUITA PORCARIA E HIPOCRISIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/